Escolha uma cidade
HOME   |   CADASTRE-SE NO PORTAL   |   ÁREA PARA PARCEIROS   



Conhece Martinópolis?
seta piscando Deixe seu comentário!
Envie suas fotos!

Martinópolis

INFORMAÇÕES | FOTOS |VíDEOS | HOSPEDAGEM | RESTAURANTES | AGÊNCIA DE TURISMO | IMOBILIÁRIAS | LOCADORA DE VEÍCULOS | GUIAS DE TURISMO | OUTROS


Bem-vindo
cidade de Martinópolis


Um pouco de Martinópolis
Fundação: 1938
Altitude: 488m
População: 22.484 habitantes
Área Total: 1.256,4km²
Densidade Demográfica: 17,9hab/km²
CEP: 19500-000
Mais acessados:
:: Fotos de Martinópolis
:: Hotéis em Martinópolis
:: Pousadas em Martinópolis
Nos envie as fotos de Martinópolis



Comentários de internautas sobre Martinópolis.
Deixe o seu também!
Falar de Martinópolis, é dizer a beleza que a natureza produziu. qtos que dela saíram e para outros recantos foram, e com todo orgulho da terrinha, mostraram e mostram o qto. importante é ser filho de vclinda Martinópolis. Sou e tenho orgulho de tí, e desejo ao prefeito novoque ele divulgue o seu maravilhoso nome e tualinda natureza. Grandes nomes e homens que escreveram tua história, mas que não lembrados. Mas vc. é Linda Martinópolis.......
Por: José Espósito
Cidade bem próxiama de Presidente Prudente , acredito que possua +- 30.000 habitantes , plana , possuiu um Balneário muito bom, as pessoas sao acolhedoras , bem arboizada em fim um bom local para passar férias ou até mesmo morar.
Por: Adriano
Nasci em Martinópolis saí com 33 anos, meus tios ajudaram a construir a Matriz(familia Giroto),meu irmão ainda reside aí(Chicão Costa). visitando osite,a cidade está linda, o balneário, maravilhoso. Parabéns! Ter uma casa no balneário, continua sendo meu sonho de consumo. Um abraço a todos os Martinópolensses. Cuidem bem da minha terra nata. Zize Costa./ITU-SP.
Por: Zize Costa
Balneário da Represa Laranja Doce – Martinópolis – SP De janeiro a janeiro ela é freqüentada e venerada por turistas da cidade, da região e de outros estados do país. No final do ano, a partir de outubro até março, então, quando o verão está no auge e os flamboyants majestosos em toda a orla explodem em flores vermelhas e de todas as cores, a Represa Laranja Doce fica em ebulição. No verão na alta temporada de feriados, festas de fim de ano e carnaval já foi registrado a freqüência de 30 mil pessoas. Tanto na Cidade Balneária - o lado público - quanto no lado particular, onde estão localizados clubes badalados como o Jangada Country Clube o Clube Recreativo, e o Golfo Apart Hotel e o condomínio Vilage _, há uma ótima infra-estrutura para abrigar os turistas. Já no centro da cidade também há hotéis e restaurantes, como o Ouro Verde Hotel (agora com piscina e quadra esportiva) e Hotel Trianon; e entre os restaurantes e lanchonetes mais freqüentadas, o Stallo restaurante e churrascaria, Pizzaria Tarantela, Mega Lanches onde servem a tradicional picanha na brasa, Ouro Verde, Churrascaria e Pizzaria, restaurante do Tim, servindo comidas caseiras no forno a lenha, Pirâmide pastelaria, castelinho do sorvete dentre outros. O acesso à Represa foi facilitado depois da inauguração, em 1993, da rodovia Vereador Oswaldo Campioni Ascêncio, que liga a cidade de Martinópolis e o balneário, num total de 12 quilômetros. Com essa facilidade, o movimento também aumentou, bem como o número de eventos. A Prefeitura Municipal realiza no local eventos esportivos e agitos como grito de carnaval com trio elétrico. Além dos bailes do Hawaí e de São João, promovidos pelo Clube Recreativo, a Represa já sediou Campeonato Brasileiro de Jets Ski e carnaval temporão, com a presença de um trio elétrico, o Tapajós da Bahia. Torneios de outros esportes também acontecem na área, como de vôlei e de futebol de areia. Às suas margens, está implantado todo um complexo turístico, que constitui no maior centro de atração turística de quase toda a 10ª Região Administrativa do Estado de São Paulo e do norte do Paraná. Como chegar? Estamos a 494 km da Capital do Estado e a 22 km da cidade de Presidente Prudente – SP. Informações no Departamento de Turismo turismo@martinopolis.sp.gov.br Fone: 18- 3275-1496
Por: DEPARTAMENTO DE TURISMO
Sou de Rejente, me criei em Martinópolis, cidade que guardo bôas lembranças, mudei p/ São Paulo em 1950 Hoje tenho 76 anos e não esqueço Martinópolis onde deixei muitos amigos, alguns ainda estão por ai, gostaria de me comunicar com eles Deixo aqui um abraço saudoso ao povo orderiro de Martinópolis. Praia Grande, 16-8-09 João do Hotel.
Por: João Evangelista Viveiros Côrte
cidade maravilhosa, soude martinopolis morro de saudades um dia eu volto ai...saudades
Por: neide aparecida de carvalho
ola!eu e minha familia Moramos nessa cidade que é gostosa de viver,tenho desejo de um dia voltar a morar nessa cidade que é bela.parabens para alguns colaboradores que ajudam a cidade crescer e desenvolver e agora ser essa cidade maravilhosa! Obrigada!
Por: Alice Pereira dos santos
martinópolis é uma cidade limda e com muitas belezas naturais
Por: renato tardin da silva
eu moro em martinòpolis,nâo tenho o que reclamar da minha cidade.è uma cidade muito boa de morar,sair para as baladas.eu amo a minha cidade.um abraço para todos os martinòpolenses.boa noite.
Por: anderson santana da silva
naci em martinóplis e um ponto que deveria virar turitico na minha opinião é a caixoeira que tem depois da entrada da cidade de quem vem de prudente.e quero parabenisar o criador do martinóplis ao vivo pois consiguo ver minha cidade natal aqui de são paulo e ao vivo é muito bom apenas não consigo ouvir som que se pudesse seria o maximo.
Por: lair alves ferreira
é uma cidade maravilhosa para viajar nasci la e pretendo um dia voltar
Por: maycom
esta cidade e maravilhosa morei nele durante 9 anos posso dizer que foi os melhores anos de minha vida .
Por: marcos cides rodrigues
Conheco me senti motivada, ate comprei um terreno, gostaria de saber se posso ter esperanca em envestir mais porque e muito lindo
Por: arenita souza
saudades...meus avós moraram muuuuitos anos nessa cidade...morei, estudei e amei Martinópolis. Hoje em São Paulo, ainda penso em voltar para casa de meus avós saudosos...que ainda está ai. Meu coração está em Martinópolis.
Por: Lucilene
UMA BOA TARDE P/ TODOS AÍ EM MARTINÓPOLIS, EU ADORO ESSA CIDADE, TODO FERIADO EU ESTOU AI. O CLIMA É MARAVILHOSO,A REPRESA DELICIOSA.O CHEIRO DE MATO,AS PESSOAS DAÍ SÃO AUTÊNTICAS, É O TIPO DE CIDADEZINHA QUE EU GOSTARIA DE MORAR ATÉ FICAR BEM VELHINHA,ENFIM O CIDADE BOA.
Por: SANDRA MENITE TEIXEIRA
nasci em martinopolis faz seis anos q mudei morro d saudades amo martinopolis um dia eu volto abraços para todos
Por: livia
ola meu nome é iracema tenho 42 anos qdo tinha 7 anos de idade morei ai ,gostaria de saber se aindat em uma praça com televisão? pois naquela época não tinha tv em cas e eu adorava assistir la tyenho saudades obrigado
Por: IRACEMA NATIVIDADE DE LIMA ESPOLADORI
A cidade e maravilhosa mas em especial o balneario.
Por: janete souza santos
morei nesta cidade è maravilhosa e linda quero receber fotos da praça da estação de trem da lagoa do açude das estradas maravilhosa fico lembrando meu coração enche de felicidade.
Por: maria jose
martinopolis e uma linda cidade, pessoas maravilhosas e mtu recepitivas..... um bom lugar para passar bons momentos....
Por: elisangela souza santos soares
todos os meus familhiares moram em martinopolis fazem muitos anos pois meu sonho e morar com todos em martinopolis por que esta e a cidade da minha vida em que eu vive toda a minha infancia mais ainda moro em saobernardo do campo sp mas futuramente pretendo me mudar para esta terra maravilhosa que e martinopolis e rejiao rejiao essa que habita paz e tranquilidade ao contrario das grandes capitais pois martinopolis oferece todo o comforto de um cidade grande por isso deixo meu eterno carinho pela minha cidade natal de coracao um abraco a todos que ai habitam
Por: carlos jose ferreira santos
Nasci em Martinópolis. Deixei a cidade bem pequena, em 1959. Voltei 2 vezes depois de adulta, para rápida visita. Adorei rever a Usina (1979), onde meus pais nos levavam p/ brincar. Feliz de poder ver as fotos pela Internet. Felicidades aos moradores da cidade!!!
Por: Lúcia Harumi Yamanouchi
sim ja fui passo todo carnaval ai faz 2 anos q ñ vou mais pretendo ir en breve
Por: ana ligia
nao conhecço,apenas nasci la e nao voltei mais...adoraria conhece.bjs
Por: ferreira
Nossa Martinóplis é simplismente um cidade maravilhosa... morei nela durante a minha infancia, e ainda tenho uma casa no balneario laranja doce que passo todo final de ano e carnaval. sem comentarios morro de saudades e espero um dia poder voltar para esse lugar tão lindo!
Por: Thamires feles
MARTINOPOLIS TE AMO MUITO O AR QUE RESPIRO ME FAZ VIVER.O MEU VIVER COM VOCE E TAO GOSTOSO QUE VIVO SORRINDO OLHANDO PARA O LINDO CEU AZUL. TI AMO,TI AMO TI AMO!
Por: ANTONIO PEREIRA DOS SANTOS
martinopolis e uma cidade muito linda e a praça nove de julho ficou otimo apos a reforma
Por: joao ramos da silva
Algum tempo atraz deixei neste local um comentario sobre Martinópolis, disse que nasci em Regente feijo e ainda muito cedo meus pais se mudaram para Martinópolis, onde passei minha infancia e juventude, por isso guardo com muito carinho o nome dessa cidade, guardo bôas lembranças do povo dai, e de meus colegas de infancias e juventude, dos quais me lembro té hoje assim como o Helio e o Téta que infelismente já faleceram, o Décio Viacava que ainda deve estar por ai, o Nélo bom de bola, o Enio Dalfabro, o Esquimo, o Mauro Espiga. Gumercido, Francisquinho, Nilo, Recife, etantos outros. Com essa turma eu e o Helio Sanches formamos o Pimenta, que durou algum tempo dpois que mudamos para São Paulo em !950. Qualquer dia vou a Martinópolis, tenho certeza que ainda encontrarei alguem conhecido. Hoje com 78 anos moro em Praia Grande e estou bem gosto de correr na praia e todo ano participo da mine maratona da TV tribuna de Santos, nessa prova participam 15000 atlétas, com muitos vindo do Kenia, da Itiópia e de muitos paizes da Europa. Faço isso para manter a saude em dia, quando envelhecemos é preciso fazer exercios se não já viu. (se alguns amigos que citei quizerem se cononicar comigo trei muito prazer). joaocorte1@hotmail.com
Por: João E.V.Côrte (João do Hotel)
eu conheço martinopolis pois morei nessa otima cidade dos 2anos aos 10 anos depois disso vim p o mato grossoaonde eu resido ate hoje tenho 31 anos e sinto muita vontade devisitar apareçendo uma otima oportunidade irei depois de muitos anos distante moro na cidade de sinop mt bjsss
Por: andreia c sales guimaraes
 






HOME   |   CADASTRE-SE NO PORTAL   |   ÁREA PARA PARCEIROS   |   CONTATO

© Copyright 2014 - ferias.tur.br - Seu Portal de Turismo!