Escolha uma cidade
HOME   |   CADASTRE-SE NO PORTAL   |   ÁREA PARA PARCEIROS   



Home >> Mairinque

Conhece Mairinque?
seta piscando Deixe seu comentário!
Envie suas fotos!

Mairinque

INFORMAÇÕES | FOTOS |VíDEOS | HOSPEDAGEM | RESTAURANTES | AGÊNCIA DE TURISMO | IMOBILIÁRIAS | LOCADORA DE VEÍCULOS | GUIAS DE TURISMO | OUTROS


Bem-vindo
cidade de Mairinque


Um pouco de Mairinque
Fundação: 1959
Altitude: 850m
População: 34.046 habitantes
Área Total: 210,2km²
Densidade Demográfica: 161,97hab/km²
CEP: 18120-000
Mais acessados:
:: Fotos de Mairinque
:: Hotéis em Mairinque
:: Pousadas em Mairinque
Nos envie as fotos de Mairinque

 



Comentários de internautas sobre Mairinque.
Deixe o seu também!
Nasci e morei pouco,mudei para piracicaba e aqui estou até hoje. Tenho saudades dos tempos em que ia para lá passar as férias com parente e amigos, pois meu avó éra maquinistra (Angelo Zoccante) e iamos em uma casa que ficava na principal rua que nos levava para o horto e esta rua éra umas tres ou mais quadras do semitério. Quando o tren passava com destina a baixada corriamos para ve-l0o passar e dar tchau para meu avó, quantas vezes não fui para a praia de tren bons tempos era aquele. Hoje por não ter mais trens de passageiros coloco um dvd desta maravilhosa descida para me recordar de meus tempos de criança. Um forte e grande abraço para os hérois ferroviarios em suas inesquesivéis aventruras.
Por: Tarcisio Lessa de Oliveira Junior
estive apenas uma vez nesta cidade foi 11 e 12/10/2008 gostei muito da cidade conheci uma chacara, algus pontos da cidade e a festa das crianças na praça central, estava muito animado vocês estão de parabéns logo vou voltar ai.
Por: sergio bejo
Mairinque, é uma Cidade tranquila,muito boa para se viver basta cada um procurar o que fazer, pois existe varios locais excelente para um ótimo descanso.
Por: Carlos Romano Pereira
tenho foto de mairinque como plano de fundo na tela de meu computador. eu já morrei ai.que saudade.
Por: vanderley
È uma cidade muito linda calma e tem segurança morei uns tempos em Mairinque se eu podesse voltaria pra lá o mais rapido possivel.Tenho muitas saudades deste cidade maravilhosa a todos que fazem Mairinque crescer e cuida bem dela ....Parabénssss
Por: vanessa ponte de oliveira
gostaria de conhecer esta cidade tenho minha irma que mora ai eu moro na cidade de lidianopolis pr
Por: antonio ap=quiezi
morei 6 anos e achei uma cidade otima de morada morei na rua major saldanha,oscar f,parque residencial, jardim vitoria
Por: paulo aragao
UMA CIDADE BONITA E LEGAL ACHO UMA CIDADE PEQUENA E BOA DE MORAR
Por: thais
Não moro,mas trabalho em Mairinque,conheço bem a cidade,considero Mairinque uma ótima cidade,mas falta um pouco mais de compromisso da parte de todos em relação a mesma.
Por: Camila
moro em mk desde os 13 anoa de idade e adoro esta cidade, pena que esteja tao largada e desmantelada.
Por: paulo vilhena
Sou morador de mairinque a muitos anos; é uma cidade trânquila e pacata
Por: Danie Victor de Tozzi Mendes
Mairinque é uma ótima e pacata cidade, de gente boa e hospitaleira. Visitar a este lugar, para mim foi um belo presente... Este é um município, que está localizado em área turística e de lazer... Vale a pena conferir...
Por: Antonio Cícero da Silva(Águia)
morei neste lugar durante anos e foram os melhores e mais inesqueciveis...sempre estara em minhas lembrancas com muito carinho
Por: elvira/santo andre
 








Nome:
Email:



HOME   |   CADASTRE-SE NO PORTAL   |   ÁREA PARA PARCEIROS   |   CONTATO

© Copyright 2013 - ferias.tur.br - Seu Portal de Turismo!