Jafa

Bem-vindo a Jafa!

Aqui você vai encontrar excelentes opções de pousadas em Jafa, informações atualizadas sobre a cidade Jafa, incluindo fotos enviadas por internautas e os melhores hotéis de Jafa.

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Jafa

Sou filho daquela terra querida. Se alguem desejar tranquilidade, aquele é o lugar,não moro la ja faz tempo +._ 25 anos,porem sempre que possivel vou pra lá, ainda tenho minha mamae irmaos e cunhadas e sobrinho(a)s e tia, primos e amigos por lá,
Por: Mario Augusto Xavier

O pesqueiro do jacaré é uma das atraçoes do local, boa comida e ambiente agradavel
Por: Mario Augusto Xavier

passei minha infancia em jafa ,conclui primario 1965, residia na fazenda antinhas ,hoje moro em campinas nunca esquici jafa abrços .
Por: natanael firmino ferreira

NASCI NESTA REGIAO JAFA,GARçA,VERA CRUZ E MARILIA,DEPOIS DE 30 ANOS QUE PARTI DESTA REGIAO,GOSTARIA DE VISITAR PARA LEMBRAR DO EPOCA QUE ERA CRIANCA,MAIS VEJO QUE NAO TEM HOTEIS NEN POSADAS EM JAFA...OU NAO ESTAO NOS SITES DA INTERNETE,?
Por: IVETE ROQUE CRUZ

jafa tem muitas cachoeiras lindas ,umas matas tambem incriveis ,vcs deviam pesquisar mais com a populaçao pra divulgar mais jafa ...
Por: rick

Cidade pequena onde o tempo parece não passar. Nasci lá em 69 e vim para Jundiaí em 75. Todos os anos volto lá com meus pais para visitar parentes. A igreja não é a mesma e a estação de trem não existe mais.
Por: Euclydes Zimiani Filho

Já morei em Jafa faz algum tempo....que saudade senti vendo as fotos..Por onde será que andam meus amigos da época?????
Por: Maria Helena Martins

Já morei em Jafa faz algum tempo....que saudade senti vendo as fotos..Por onde será que andam meus amigos da época?????
Por: Maria Helena Martins

Também sou nascido em Jafa, trabalhei naslavouras de café e saí de lá em 1983 para morar em São Paulo, onde estou até hoje. Muitas saudades. Já faz algum tempo que não vou lá pois lá morava apenas meus avós que falceram em 2.005. Abraços a todos os Jafenses espalhados pelo mundo.
Por: Antonio Mangaba

Envie seu comentário sobre Jafa