Iperó

Bem-vindo a Iperó!

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Iperó
Fundação:
1964
Altitude:
590m
População:
15.904 habitantes
Área:
171,4km²
Densidade Demográfica:
92,77hab/km²
CEP:
18560-000

Andréa cristina pereira caldas

hoje tenho 36 anos,quando tinha14 minha mãe leva-me num camping em Iperó que eu gostaria muito de levar minhas filhas,por favor envi-me algo sobre. sem mais,obrigada.

rodrigo kitazaki

Essa cidade e maravilhosa amo ela e muito sussegada

Romualdo Gelpke

eu moro em ipero e tenho orgulho de ser Iperoense eu atualmente ñ estou nessa maravilhosa cidade ,pois estou fazendo cursso de Agroecologia aqui em Itapeva mas em Dezembro eu estarei ai um enormes saudasoes para todos os habitantes e visitantes desa linda Cidade

luciana

gostaria de conhecer a cidade e também a base de aramar.meu esposo ja morou ai em1988 e fala bem da cidade edas pessoas ai

Paulo Roberto

Quero conhecer os pontos turisticos de iperó, Os habitos (tradições), imóveis, lazer e descanço.

lidiany amorim

Ipero´cidade maravilhosa... vou \sempre que posso, descanso , vibro, e melhor de tudo encontrei minha paixao ai em Ipero!!!

bibi

ja morei em ipero e muito bom. estudei na escola isaura jamas fogaça

Maria de Fatima Andrade Costa

Eu nasci em Iperó,e amo essa cidade, apesar de ter morado pouco tempo.Fui para São Paulo capital com 18 anos e hoje moro em Rio Branco no Acre.Mas quando posso vou passear em Iperó.Uma boa parte da minha familia mora ai.abraços a todos os meus conterrâneos.

Romualdo Gelpke

Tenho 22 anos , moro em Iperó a 18 anos no assentamento da Fazenda Ipanema e tenho um enórme praser em afirmar que na cidade de iperó produzimos aproximadamente cerca de 25milquilos de alimento oriumdo da agricultura familiar, isso significa que 740g da alimentos saudaveis que cada habitante da cidade come é só do assentamento da fazenda ipanema. Issa informação é baseada em dados fornecidos pelo INCRA.

Envie seu comentário sobre Iperó