Comentários
de internautas sobre Indiana.
Deixe o seu
também! |
Sim conheço, moro aqui a 5 anos, é uma cidade maravilhosa.
Por: Néia |
bom dia .moro em sampa + adoro a cidade de indiana .
Por: marcio barros |
Não nasci em Indiana mas passei a minha infância ai e tenho muitas saudades e boas recordações de muitos amigos que fiz! só posso dizer que em Indiana é um lugar de muita paz! Amo essa cidade!!!
Por: ana paula do sacramento |
Uma cidade pacata tipica de interior conheço essa cidade a anos.
Vale a pena conhecer
Por: icaro |
Nasci em Indiana, tenho 62 anos e a 40 anos não visito a nossa cidade. Gostaria de ver mais fotos,principalmente da substaçao de força e luz da Caiua. Nasci naquela casa.
Por: Adimir Medina Marins |
Eu só sei q meu pai nasceu ai e mais nada, alias nem ele sabe aonde fica. somos de osasco
Um abraço.
Por: Flavio de lima burani |
Amo esta cidade é muito pitoresca.Todo vez que posso aprece ai.Um grande abraço a Indiana e ao povo ..........
Por: marcia |
Nasci em Indiana. De há muito minha família e eu mudamos para S.Paulo. Mas a saudade, perene, jamais esvaneceu. Às vezes a visito, e tudo volta a minha mente: o grupo escolar ; O CAI; o cinema do sr. José Ferro; a farmácia do sr. Dito; o sr. Totó e dona Ezolina, que Deus os tenha; o Tonhão;o Odair; meus professores, o padre Antonio; a dona Ana; o Toninho Picoli, que tão cedo nos deixou; a estação, enfim, tudo que memorizei e hoje rememoro. Indiana, para mim, voce é única. Pretendo visitá-la tão l.ogo. Abraços a todos, em particular aos meus amigos de infância!
Por: José Sérgio Palmieri |
indiana e uma cidade pequena mais maravilhoa para quem quer descançar moro em sao paulo mais adoro indiana pretendo morar um dia em indiana
Por: EUNICE MEDEIROS DA COSTA |
E minha terra, minhas origens, melhor lugar do mundo para ter amigos e família.
Por: Claudinei poletto |
Nasci em Indiana e sou suspeito para falar de Indiana...Eu tenho mais de 100 fotos de Indiana
Por: BENEDITO MASSARO |
vivi minha infancia de criança ate vinte anos edepois me casei ai nesta igreja e hoje vivo em matâo sp,meus pais moram ai ate hoje saô eles felicissimo e aparecida e minhas irmâ e irmâos ameu cunhado é o vereador nidio.
se um dia eu tiver que voltar eu volto pra minha cidade natal indiana com orgulho.
Por: maria madalena da silva de souza |
ja estive na cidade a 23 anos atras , e não consegui mais retornar , por falta de conta com parentes que reside nesta cidade , o nome dele é josé maria freire , minha prima na época tinha um mercado pequeno , meu primo trabalhava na delegacia de policia da cidade , tenho muita saudade desta cidade maravilhosa
Por: mauro andrade |