Guaimbê

Bem-vindo a Guaimbê!

Nessa página você vai encontrar muita informação e principalmente várias opções de pousadas em Guaimbê, além de fotos e outros serviços, incluindo camping e hotéis em Guaimbê.

A cidade de Guaimbê, localizada no estado de São Paulo (SP), foi fundada no ano de 1953. A localidade está em uma altitude de 469m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 4.748 habitantes. A área total de Guaimbê é de 218km², e sua densidade demográfica é de 21,78hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Guaimbê-SP é 16480-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Guaimbê
Fundação:
1953
Altitude:
469m
População:
4.748 habitantes
Área:
218km²
Densidade Demográfica:
21,78hab/km²
CEP:
16480-000

Eu moro na cidade de Guaimbê desde pequena. É uma cidade muito tranquila, e muito boa para se viver. Por ser uma cidade pequena todos se conhecem, e preservam muito a amizade. O Ponto marcante da cidade é a Praça da igreja Matriz, onde todos se encontram no sábado anoite. Guaimbê é minha cidade, e todos deveriam conhecer!
Por: Carol Esteves

moro em sp mas conheço guaimbê a 8 anos,casei com uma mulher que morava ai.agora ela mora em sp comigo, moramos em sp mas viajamos tres ou quatro vzs por ano gosto de pescar na represa é uma tremenda terapia pra mim que morto em sp..abraços a tds..sempre que da, eu falo da cidade..bem é claro..saudaçoes....amauri ramos
Por: amauri ramos

umas das cidades mais calmas do estado adoro esta cidade ja morei la so que agora moro em junqueiropolis
Por: rodrigo

oa, conheço bem a cidade de guaimbe!!!! sei que que o carnaval la é muito bom, é realizado um carnapraia com banda arena enfim; vale apena conferir!!!! atenciosamente bruno!!!!
Por: bruno de rossi

Olá,to aqui para falar dessa cidade abençoada que é Guaimbe,nasci e cresci nessa pequena cidade calma e tranquila. Onde tive meus melhores professores,minhas amizades,meu futuro começou com os mestre que lencionava na escola José Belmiro Rocha.Guaimbê é de todos,façam uma visita...
Por: Marcia florinda

CONHEÇO A CIDADE DE GUAIMBE, POIS MOREI NA ZONA RURAL. fAZENDA SANTA RITA. ADORAVA PASSEAR AI NA CIDADE TODO FINAL DE SEMANA, A GENTE ENCONTRAVA MUITOS AMIGOS. FOI UM TEMPO MUITO BOM. SINTO MUITAS SAUDADES.DEPOIS ME CASEI AI NA IGREJA MATRIZ E VIM MORAR EM RIBEIRÃO PRETO. MAIS SEMPRE QUE DA ESTAMOS AI VISITANDO UNS PARENTES QUE AINDA MORAM AI. AMEI ESSA CIDADE E TODOS QUE MORAM AI, MINHA PRIMA É VEREADORA AI TBEM. BEIJOS A TODOS.
Por: CLARINDA FERNANDES DE MORAES

Aos Domingos missa na matriz, da cidadesinha onde eu nasci.Que saudade da minha querida Guambê.Onde eu nasci no dia 24/08/1942.
Por: odair jose barbosa

Eu sou o Fabinho da Sabia morei, estudei em Guaimbe em um tempo muito bom, hoje quando vou a passear tenho minhas emoções externadas, porque esta cidade sempre vai estar em meu coração, hoje moro fora mas sempre encontro neste mundão alguem que ja morou em la,
Por: Fabio José da Cruz

Nasci em guaimbe no ano de 1958, mudando daí no ano de 1962. Meu saudoso pai, Professor Moacyr Teixeira foi diretor de escola nessa cidade , até 1962. Hojen resido em Pirapozinho-Sp, e gostaria muito de visitar a minha terra natal.
Por: dejacyr teixeira

Nasci na cidade de Lins, 1936, meus pais, foram um dos pioneiros, que chegaram em 1923, no Bairro da Gloria, nome este dado em homenagem, a uma fazenda em que trabalharam, Fazenda Gloria. Keiji Kawamura, seu irmão Keiki Kawamura, As familias Nakanishi, Tashima,Guitoku, Tagomori entre outros, compraram lotes naquela área, Plantaram os primeiros cafezais. Com a geada, os cafezais ainda novos, sofreram. Mas não desanimaram e replantaram, foi quando venderam para aa familia Yamada, e tinha uma grande professora, a Toshiko Kamada, lecionou para muitas crianças, e que nenhum deles a esqueceram. Ainda está viva, morando em São Paulo. Nos moramos em Guaimbe, até o ano de 1958, ano esse em mudamos para São Paulo. Meu pai era dono de um carro ano 1929, e fazia como carro de aluguel, e um bar. Os senhores sabiam, que o terreno da prefeitura, foi uma doação do Snr Gonzo Hataka, e tambem os terrenos do Grupo escolar e campo de futebol? Eu morei,e vivi nessa cidade, o que me deixou bastante triste, foi a derrubada do Ingazeiro, local de muitas brincadeiras.Conhecia a cidade inteira, além de todos os bairros e sitios.Antes os Bairros eram: Bondade, Sabedoria, Gloria, Panai, Progresso, Coração, Ciência, Fazenda Suissa, Hinodê, parte da Primeira Aliança, como era chamada. Pergunte ao Julio Nogueira,e a familia Martins Paredes, que nos conheceram.
Por: Mario Kawamura

Adoro esta cidade pois nasci ai em 1975 sempre que posso vou passear ai visitar meus irmãos motorradio e paulo paiva esta cidade me tras otimas recordações de infançia.me mantem sempre informadosobre esta cidade.
Por: DEVALDIR BATISTA MENDES

nasci em gbe,hoje moro em caieiras;sp.sempre que posso vou passear em gbe onde meus pais moram,tenho muito carinho pelo lugar que nasci.beijos a todos moradores de guaimbe.
Por: geni

GUAIMBE CIDADE PEQUENA....MAIS SAO TODOS HOSPEDEIROS
Por: PAMELA MARTINS

amo guaimbe terra q nasci e quero morre no mundo nao a coiza melhor q ser guaimbeense e ser filho de guaimbe q deus abençoe nos todos guaimbeense
Por: wagner

Nasci e vivi em Guaimbê até os 11 anos, sou da família dos Bezerra, amo minha cidade natal, tenho saudades e recordações maravilhosas de quando meus irmãos trabalhava no Takadinha como era conhecido, desejo a todos os Guaimbeenses, felicidades e que Deus abençoe
Por: Ana Cristina Bezerra

Envie seu comentário sobre Guaimbê