Gabriel Monteiro

Bem-vindo a Gabriel Monteiro!

Inúmeras opções de hotéis em Gabriel Monteiro e pousadas são uma das atrações desta seção do Portal Férias. Além dessas e outras opções de hospedagem, você terá acesso a informações atualizadas e fotos enviadas por internautas da cidade de Gabriel Monteiro.

A cidade de Gabriel Monteiro, localizada no estado de São Paulo (SP), foi fundada no ano de 1959. A localidade está em uma altitude de 436m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 2.305 habitantes. A área total de Gabriel Monteiro é de 138,9km², e sua densidade demográfica é de 16,59hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Gabriel Monteiro-SP é 16220-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Gabriel Monteiro
Fundação:
1959
Altitude:
436m
População:
2.305 habitantes
Área:
138,9km²
Densidade Demográfica:
16,59hab/km²
CEP:
16220-000

Sou nascido ai na Bié, tenho muitos parentes e amigos nessa terra abençoada, hoe resido no MS na cidade de Anastácio, ao lado da cidade de Aquidauana, cidade onde passa o rio aquidauana "GOSTAM DE PESCAR? SAUDADES.
Por: Luiz Carlos Galhardo

visitei a cidade de Gabriel Monteiro e achei a cidade mas linda que ja fui. visitei junto com um time de futebol daki de Grajaú Maranhao. gostei muito parabens pela essa cidade maravilhosa.
Por: hugo deleon

amo esta cidade,breve voltarei.Desejo rever amigos e parentes e passear na cidade.
Por: iracema dos santos

eu moro em sao caeatano do sul tenho muitos parentes nessa cidade adoro passar ferias ai abracos para o sergio jair doca lula nego neusa marli
Por: douglas da silva

amo esta cidade,onde passei minha infancia.Pretendo um dia visita-lá,para matar a saudade.
Por: Yracema

As festas de Sao Joao e Sao Pedro sao o que há de melhor na minha opiniao.
Por: Marco Antonio Martins Ribeiro

eu estudei no katutoki....eu conheco muito bem Gabriel Monteiro!!!!!
Por: Rugno Santos

Envie seu comentário sobre Gabriel Monteiro