Cruzeiro

Cruzeiro

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Cruzeiro
Fundação:
1871
Altitude:
517m
População:
73.803 habitantes
Área:
305,3km²
Densidade Demográfica:
241,74hab/km²
CEP:
12700-000

shirley carla florencio gaspar de castro

NAISCI na cidade atualmente moro no rio de janeiro gostaria muito de voltar a cidade tenho parentes ai nao tenho mais contato se alguem poder me ajudar serei muito grata pois no rio nao tenho mais ninguem

julio cesar gonçalves

Morei em Cruzeiro dentre meus 02 anos e 18 anos e nesta cidade tão acolhedora terminei meu ciclo básico de ensino. Hoje sou médico na cidade de Puiracicaba e meus olhos nunca perderam de vista essa bela cidade tão amiga e acolhedora; uma vez que fui gerado em Passa Quatro MG, todavia forjado. educado e recebido de braços abertos por essa cidade; a qual desejo regressar um dia para viver meus ultimos dias. "Salve Cruzeiro terra bendita".

Wilson Cavalcanti Mendes

Sou cruzeirense nasci nesta casa rua cel. jose de castro 541,mudei dai em 1985 e atualmente moro em CUIABA MTsinto muitas saudes de minha terra das montanhas das serras das pessoas do clima,aqui em CUIABA MT tambem eh muito legal eh muito legal bye

Paulo César de Morais

Fui criado ai em cruzeiro desde pequenino até a idade de 29 anos quando tive que ir embora para MG e hoje se passados quase 25 anos de ausência da minha querida cruzeiro algum dia pretendo retornar pra i eu amo esta adoravel cidade nunca me esqueci dela morro a cada dia de saudades.....TI AMO CRUZEIRO.

Paulo Alexanrde

e a cidade que eu acabei de escolher para viver com minha familia estarei indo de vez para morar e viver investir ajuda no crescimento e crescer junto espero de ser recebido com o carinho que recebo sempre que vou fazer um evento.bjs a td no coraçao.Cruzerio nao e so desejo de vida e minha melho opçao.minha esposa e nascida e criada ai e eu serei seu filho novo adotado com certeza .

samira de cássia fontes dos santos

Nasci aqui em cruzeiro, amo essa cidade. É uma cidade maravilhoza, bonita e aconchegante... Aqui conheci o amor da minha vida e tive minha filha, onde mora os meus pais e irmãos e onde vamos ficar para sempre na cidade menina... venham todos ue estiverem lemdo, vão amar e não vão querer sair daqui, e como minha cidade apesar de ter o nome de CIDADE MININA ela é que nem coração de mãe, sempre cabe mais um, e eu e minha famílis adorariamos ter voces conosco... fequem com DEUS!!!

Andre

Nasci e morei em Cruzeiro até meus 26 anos, hoje estou em Campo Grande-MS , minha mãe ainda mora na cidade e por vezes ainda apareço e confesso que a cada reencontro e a cada despedida um aperto me passa pelo peito. Saudades da infância, da juventude, dos carnavais inesqueciveis no Cruzeiro Futebol Clube e principalmente das pessoas que ai deixei, infelizmente assim como eu muitos também por motivos profissionais tomaram outros rumos na vida. Quem sabe um dia não retorno definitivamente.

Camila Rocha

Conheço a cidade de Cruzeiro desde que nasci, sou paulista mas, minha mãe tem familia na cidade. O clima é otimo, cidade calma, não com carinha de interior, com cara de cidade que esta crescendo. Tem muitos comércios e lugares turísticos para visitar. Vale a pena.

Envie seu comentário sobre Cruzeiro