Pau a Pique

Bem-vindo a Pau a Pique!

As melhores pousadas em Pau a Pique podem ser acessadas através do menu localizado na lateral esquerda dessa página. Ali você vai encontrar opções de pousadas, hotéis, fotos e muitas informações atualizadas pela nossa equipe.

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Pau a Pique

a localidade de pau a pique tem de melhor uma linda prainha de agua doçe muito legal para se passar ferias.Principalmente em janeiro dia da festa de sao sebastiao o padroeiro da cidade um festa q acontece nos dias 18,19,20 e 21 a festa da meladinha muito boa .Quem nunca foi a festa precisa ir conhecer vai gostar abraços para todos da cidade
Por: cleves

A FESTAS DO PADROEIRO DA LOCALIDADE E MUITO BOA E DIVERTIDA,SAO PESSOAS ACOLHEDORAS E PACIFICAS,POSSUI OTIMAS ATRACOES.
Por: IRLAN SOARES RIBEIRO

Trabalhei em Pau a Pique em 2008 durante oito meses, que pasaram super rapido. é um lugar fantastico,um povo bacana,praias,peixe,carne de bode e a comida excelente da pensao da dona Lidia. PAU A PIQUE É TUDO DE BOM.
Por: Valdezinho A Vieira

Conheci Pau a Pique , em set/2002 , um povo muito hospitaleiro, receptivo, inclusive adquiri uma propriedade neste local, fiquei impressionado com o potencial que o local dispõe p/ fruticultura. Nos encontraremos em breve. Um local ótimo.
Por: sergio berticelli triches

a mais bela cidade do nordeste, mora as pessoas mais educada
Por: diovano alves ribeiro

Conheci Pau-a-pique em 2001,amei o Rio q tem por aí, excelente referencial p/ descanso. Sou esposa do filho do filho Roque Braga(Robson Braga). Muitas xodadesssss ... rsrsrs Abraços p/ todos d Pau a Pique.
Por: Adma B.Braga

conheci pau a pique em dezembro de 1992 e desde de então tenho visitado este distrito constantemente.povo hospitaleiro e comunicativo.a minha esposa e de barra da cruz una vila bem pequena mas maravilhosa.
Por: fausto jose de oliveira

E um lugar maravilhoso, minha vo e meus tios moram no pau a pique, meu tio edgar minha vo rosinha, estou com muitas saudades valeu
Por: clebio borges da silva

Envie seu comentário sobre Pau a Pique