Escolha uma cidade
HOME   |   CADASTRE-SE NO PORTAL   |   ÁREA PARA PARCEIROS   



Home >> Cumbe

Conhece Cumbe?
seta piscando Deixe seu comentário!

Cumbe

INFORMAÇÕES | FOTOS |VíDEOS | HOSPEDAGEM | RESTAURANTES | AGÊNCIA DE TURISMO | IMOBILIÁRIAS | LOCADORA DE VEÍCULOS | GUIAS DE TURISMO | OUTROS


Bem-vindo
cidade de Cumbe


Um pouco de Cumbe
Fundação: 1953
Altitude: 187m
População: 3.618 habitantes
Área Total: 131,4km²
Densidade Demográfica: 27,53hab/km²
CEP: 49660-000
Mais acessados:
:: Fotos de Cumbe
:: Hotéis em Cumbe
:: Pousadas em Cumbe
Nos envie as fotos de Cumbe

 



Comentários de internautas sobre Cumbe.
Deixe o seu também!
sou natural desta maravilhosa cidade, de um povo humilde e hospitaleiro. vizite o balneario de cumbe e divirta-se com varias atraçoes neste carnaval.
Por: toinho de tonho machante
Tive oportunidade de trabalhar em Cumbe durante dois meses, é realmente uma cidade super agradavel. O ponto turistico mais importante com certeza e o açude, inesquevivel um banho naquele lugar fui com um grupo de amigos, e não tem como não gostar povo amigo e acolhedor. com ceterteza trabalharia mais dois anos nesta cidade maravilhosa.
Por: Osmar Lisboa
cumbe te amo D+ minha cidade maravilhosa não te troco por nenhuma outra, como vc não têm igual.brevemente te governarei.
Por: tarcisio pizunho
Olha moro em cumbe e adoro por todos serem legais, venham conhecer o açude belo lugar para o lazer, tem uma caicheira super gostosa Cumbe-se atraaçoes: a maior fogueira do estado de sergipe, temos a festa da mandioca, guerra de cabacinhas 04/01. e agora a cidade vem com um posto de gasolina. belas paisagens, pelo Rio Japaratuba que banha 50% do municipio, tbm a garanta do Rio Japaratuba venham conferir super legal e se vier sou o guia turistico da cidade: Everton Sotnas conhecido como NINE...
Por: everton sotnas
Visitei Cumbe ,gostei,vou sempre que posso nas minhas vogas,Cidade muito gostosa e acolhedora,principalmente pela tranquilidade. Eu amo Cumbe.
Por: Denise Oliveira
eu fui e gostei muito, e fiquei até o dia de hoje.
Por: joseph (ferruge)
NÃO CONHEÇO ESSA PEQUENA CIDADE,MAIS DEIXO AQUI MEU COMENTÁRIO,POIS GOSTEI DA CACHOEIRA.UM DIA IREI VISITAR ESSA CIDADE ACONCHEGANTE.
Por: AMANDA FRIO CASTRO
Trata-se de uma cidade pacata onde o acolhimento das pessoas é marca registrada e o socego e de dar inveja pois não a preocupação com seus bens materiais é comum uma bicicleta ficar a sua porta e não ter a preocupação de furto. Suas festas são bem agitadas com a marca de se divertir sem preocupação com brigas ou confusão. A cidade é bonita bem limpa e o calcamento é todo uniforme acompanhando a topografia do terrno. Possui um Campo agricola que podemos definir como a primeira reforma agraria partida de cima para baixo ou seja a prefitura é quem iniciou o processo de acesso as familias possuir seu lote de terra. A produção de milho, feijão, fava e mandioca garante a subsistencia das familias. Possue um acude muito bonito e agradavel de se ver pois é utilizado como área de lazer com quiosques, bar, sanitario, área verde para campim. A cidade tende a crescer pois os conjuntos habitacionais é uma realidade. Em fim essa é uma pegena Grande cidade. Parabéns Cumbe -SE
Por: Mauricio Rocha Oliveira
que linda cidade maravilhosa amei bjs eu sou cumbense
Por: jackline santos oliveira
 









Nome:
Email:



HOME   |   CADASTRE-SE NO PORTAL   |   ÁREA PARA PARCEIROS   |   CONTATO

© Copyright 2012 - ferias.tur.br - Seu Portal de Turismo!