Carmópolis

Bem-vindo a Carmópolis!

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Carmópolis
Fundação:
1922
Altitude:
13m
População:
8.582 habitantes
Área:
40km²
Densidade Demográfica:
214,55hab/km²
CEP:
49740-000

marivaldo da silva santos

gostaria muito de conhecer esta cidade tão comentada aqui em alagoas,uma bela cidade para uma boa estadia ,acho que vou passar as próximas férias nesta maravilha de cidade.

alessandra

sim conheci , gostei tanto que estou saindo do parana para morar em carmopolis lindu la,cidade turistica porem ainda precisa crescer muinto.

jusinha

Carmópolis eh uma otima cidade,local tranquilo a cidade eh toda organizada,asfalto em quase toda a cidade tem hospital,supermercado,feira livre muita facilidade para encontrar emprego pois eh diversas empresas alojadas na cidade devido ao petroleo q existe nessa cidade. eh uma cidade onde qualquer pessoa logo se acostuma para morar. visite carmopolis e vc não vai se arrepender!!!!!!

Almira Magalhães

Carmópolis, é uma cidade abençoada por Deus e bonita por natureza. Quem visita nossa cidade sempre volta porque a hospitalidade de nossa gente é contagiante. Venha nos visitar e se apaixonar por nossos pontos turísticos.

deise

CIdade natal quantos anos se passaram sao exatamente 18anos quero detalhes de vçs e a escola municipal e os professoures dona TILLA D.MARIA PROF.DE Matematicaetc..

Beroaldo Andrade Santos

Considerando a importância do petroleo no cenário mundial atualmente, seria interessante o municipio promover ao turista uma visita as instalações de produção de petroleo existente no município. sds

simone moura

nao conheço, mais desejo muito conhecer me mande fotos ou videos da cidade grata

talitavuoloooooooooo

eu ja morei ai em sergipe e sei que ai e lindoooooooooooo de mais

jose marinho

Passei temporada nesta cidade em 1979, estava iniciando sua evolução petrolifera. Retornei a esta cidade em 1998 já contemplei como cidade maravilhosa. Estou programando passar uma semana nesta cidade após mês de junho deste ano. Muito boa,ótima. Sds, Marinho

Envie seu comentário sobre Carmópolis