Vargem do Cedro

Vargem do Cedro-SC
banner

Bem-vindo a Vargem do Cedro!

banner

Aqui você vai encontrar inúmeras pousadas em Vargem do Cedro, opções de hospedagem em hotéis, campings e muito mais. Informações atualizadas e fotos enviadas por usuários do site estão disponíveis no menu lateral.

Informações de Vargem do Cedro

Roteiros do Brasil

 Região Encantos do Sul Catarinense

 

hspace=0 HISTÓRIA DA CIDADE

 

Significado do Nome

 

Aniversário da Cidade

 

hspace=0 CARACTERÍSTICAS

Vargem do Cedro é um distrito de São Martinho, município situado no sul de Santa Catarina.
É considerado, pelo Vaticano, capital mundial das vocações, devido ao grande números de religiosos que sairam desse local. Se destaca também por sua exuberante natureza, e por sua cultura alemã, atraindo assim muitos turistas.

Clima 

Temperado

Temperatura Média

20° C

hspace=0 COMO CHEGAR

Acesso pela BR-101/SC-438, via Gravatal, e SC-431, via Armazém.

Localização

Vargem do Cedro Distrito de São Martinho

Limites

Braço do Norte, Rio Fortuna, Armazém, Gravatal, Santa Rosa de Lima, Imaruí.

Acesso Rodoviário

BR-101/SC-438 e SC-431

Distâncias

140 km da Capital

hspace=0 TURISMO

Principais Pontos Turísticos

 

hspace=0 EVENTOS

hspace=0 Informações Úteis

- Vargem do Cedro - distrito do município de São Martinho.

hspace=0 [email protected]

hspace=0 Fone/Fax: (48) 3645-6100

hspace=0 220 Volts

hspace=0 

hspace=0

hspace=0 

hspace=0 

 

Créditos

Informações e fotos

Sites:   www.wikipedia.com.br

           www.sc.gov.br

           www.saomartinho.sc.gov.br  

Foto colaboração:Thiago Antunes Willemann.

Comentários de Vargem do Cedro

Sim.Conheço e adoro esse lugar...Um lugar c/ uma paz, uma harmônia, uma natureza e um povo maravilho.Sem falar na comida, adoro e sempre que posso vamos aos domingos almoçar e passar momentos agrada- veis c/ a família.Há e sem esquecer do Pe Sérgio Geremias, um grandioso padre, uma pena ele ter saido aqui da nossa igreja em TB. Um abraço ao povo hospitaleiro de vargem do cedro, principalmente p/ seu José Freuses, que é um cliente, e se tornou um amigo.
Por: luciana

sou de santa maria são bonifácio sc. gosto de vargem do cedro , vou a vargem do cedro sempre que tenho uma folga , la é muito bonito la é tudo natural o pessoal la é são gente boa é uma colonia alemâ sabem valorizar as coisas da natureza.vargem do cedro também é capital das vocaçoes este é um lugar que eu recomendo e garanto se voce for vai gostar.
Por: lercio heerdt

Se conheço? Morei lá até os 15 anos. Hoje moro em Joinville. Sempre que posso volto para rever meus familiares que ainda moram lá. Sinto muita saudade do lugar, das pessoas hospitaleiras e simpáticas.
Por: Wali Maria Effting

estive em Vargem do Cedro neste final de semana.levei,meu filho e comprades q vieram de porto Alegre,p conhecer as belezas q há neste lugar.assistimos a missa as 10hs c Padre sérgio.passamos o dia na região.Uma beleza.
Por: Jurandir

A pessoa que vizita Vargem do Cedro, nunca mais esquece pois suas cachoeiras, e a gastronomia, os produtos naturais e...são fantásticos.A vizitação a TERRA SANTA ALBERTINA,enchem nossos corações de alegrias e muita PAZ....
Por: ELI TERESINHA OLIVEIRA HOCK

Local bonito e tranquilo, de povo hospitaleiro. Belezas naturais, ainda pouco tocadas. Povo religioso e trabalhador. Um cantinho acolhedor, que serve de passagem aos peregrinos que demandam de Imbituba (terra do primeiro milagre de Sta Paulina) a Nova Trento.
Por: Bugio da Zimba

Ja conhecemos sim! e vamos voltar lá dia 13/11/ proximo e vamos levar um casal de amigos para conhecer esta região que é fantastica. Pode aguardar que dia 13 estaremos aí se deus quzer e ele vai querer sim. Adalberto Ramos YouTube
Por: Adalberto Ramos da Rosa-Blumenau SC.

Lugar de descanso. paisagens lindas. maravilha de lugar
Por: filomena

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Vargem do Cedro

Envie seu comentário sobre Vargem do Cedro

banner