Poço Preto

Poço Preto-SC
banner

Bem-vindo a Poço Preto!

banner

As melhores pousadas em Poço Preto podem ser acessadas através do menu localizado na lateral esquerda dessa página. Ali você vai encontrar opções de pousadas, hotéis, fotos e muitas informações atualizadas pela nossa equipe.

Informações de Poço Preto

                            Roteiros do Brasil

hspace=0 HISTÓRIA DA CIDADE

 

Significado do Nome

 

 

Aniversário da Cidade

 

 

 

hspace=0 CARACTERÍSTICAS

Clima 

Mesotérmico úmido 

Temperatura Média

17° C

 

 

hspace=0 COMO CHEGAR

 

Localização 

Planalto Norte, no Estado de Santa Catarina 

 

Limites

Porto União, Bela do Toldo, Matos Costa.  

Acesso Rodoviário

SC-460 

Distâncias

440 km da Capital

hspace=0 TURISMO

Principais Pontos Turísticos

 

 

hspace=0 EVENTOS

 

 

 

 

 

 

hspace=0 Informações Úteis

 

 

- Poço Preto - distrito do município de Irineópolis.

 

hspace=0 

hspace=0 (47) 625-1111

hspace=0

hspace=0 

hspace=0

hspace=0 

hspace=0 

 

Créditos

Informações e fotos:

Sites:     www.sc.gov.br      

Comentários de Poço Preto

A região do distrito de Pço Preto antes era Porto União, hoje pertence ao município de Irineópolis-SC. É uma das regiões do da guerra do Contestado. A vila de Poço Preto é muito tranquila, tem rios para pescar, muito lugar para visitar. O povo é muito hospitaleiro sendo que, você não saia da casa de alguém antes de tomar um chimarrão ou um cafezinho. Vale apena conhecer, esse lado da nossa bela Santa Catarina!
Por: Edson Thadeu Rogério Mallmann

Se você gosta de rapel, a ponte sobre o rio Timbó é um ótimo luga! sem falar na vista, o por do sou lá fica muito mais lindo espelhado no en contro dos rios Iguasú e Timbó. E tudo isso a uns 500 metros de uma pousada be estruturada .
Por: klaiton

sou natural de Poço Preto, moro atualmente em Pontal do Paraná- PR. fiquei feliz de ver parte da minha vida nesse site, temos que preservar o patrimonio histórico da nossa região. meus pais ainda estão morando ai, tenho tios, primos, amigos....
Por: Rozilda Martins

Fico feliz em ver minha comunidade crescendo com sua riquesa de uma simples vila talvez como se possa dizer.Q apesar de sua simplicidade possui seu valor cultural e acolhedor.
Por: Samanta

Conheçam Poço Preto, é o melhor lugar do mundo para se ter sossego. Rios (pescaria), lavouras, pousadas, agropecuária, casarões antigos, uma igrejinha muito simpática, com uma pracinha e a gruta de nossa Senhora de Lourde. Pela BR 280, fica ente Porto União e Irineópolis.
Por: Edson Thadeu Rogério Mallmann

Conheça o Rancho do Tio Wilson, no lado do rio Iguaçu. É um verdadeiro relax, um anti stress. Fica perto da estação do trem. Entre o rio e a estreda de ferro. Não perca tempo, cure seu stress e venha para o rancho do tio Wi9lson. Na nossa querida Poço Preto - na bela Santa Catarina.
Por: Edson Thadeu Rogério Mallmanne

bem na verdade moro em poço preto, é uma comunidade paquena, que conta com um pesqueiro junto as margens do rio Timbó. para chagar até o pasqueiro pousada é bem simples já que esta ao lado da BR 280 no Km 284.
Por: igor dos santos

poco preto e shouw!!!lugar agradavel e tranquilo,otimas pousadas!bom lugares para passar ferias!
Por: ederson de lara klein

E aí conterraneos, o que dizer de poço preto? Simplesmente fantástico, nasci cresci, meus pais meus avós, amo quele lugar, tenho muitas saudades. Vão, conheçam, pesquem, relaxem, curtão.... Sempre que eu puder eu vou, que saudades do povo, das ruas do campo de futebol tudo.. Abraçosss a todos daquele lugar.
Por: André Stortti

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Poço Preto

Envie seu comentário sobre Poço Preto

banner