Comentários
de internautas sobre Viadutos.
Deixe o seu
também! |
Cidade pequena mas grande em simpatia e hospitalidade. Seus habitantes em sua maioria de descendência italiana fazem de Viadutos comunidade progressista. Na cidade ainda existe estação ferroviária preservada com suas placas em seus departamentos. Vamos preservar?
Por: Pedro Martim Kokuszka |
Bem vivi no interior de viadutos desde que nasci e uma cidade calma com poucos abitantes por suposto são muito trabalhadores "onestos"! Seria uma cidade de otimo turismo com seus morros, riachos, matas abundantes ! Por isso visite a cidade de Viadutos e conheça muito mais!!! Agostinho Kalinoski
Por: Agostinho Kalinoski |
Nasci e cresci na cidade de Viadutos excelente cidade para morar pena que as oportunidades de trabalho existam em pequeno número melhorou muito nesses 10 anos para cá sempre dá aquela saudade de um dia voltar para a cidade onde nasci .
Por: Neri Marcos Bonatto |
Viadutos pode até ser pequena, mas eu aposto que uma vez aqui sempre se lembrará pois são um povo muito simpático, gentil e humilde. Apesar das dificuldades enfrentadas no cotidiano. Mas para falar mais sobre Viadutos é um dos lugares mais calmos do Estado e do Brasil, muitos riachos e uma mata esplendidamente conservada e bela.
Por: Gabriel André Tochetto |
excelente cidade para morar, mas tem um grande potencial de crescimento que deveria ser usado em todos os sentidos.
Por: Neri Marcos Bonatto |