Sarandi

Bem-vindo a Sarandi!

Aqui você vai encontrar excelentes opções de pousadas em Sarandi, informações atualizadas sobre a cidade Sarandi, incluindo fotos enviadas por internautas e os melhores hotéis de Sarandi.

A cidade de Sarandi, localizada no estado de Rio Grande do Sul (RS), foi fundada no ano de 1939. A localidade está em uma altitude de 503m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 19.153 habitantes. A área total de Sarandi é de 342,8km², e sua densidade demográfica é de 55,87hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Sarandi-RS é 99560-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Sarandi
Fundação:
1939
Altitude:
503m
População:
19.153 habitantes
Área:
342,8km²
Densidade Demográfica:
55,87hab/km²
CEP:
99560-000

Lembro de uma pequena cidade do interior do Rio Grande do Sul, a Sarandi de minha infância; nesta época, a Igreja Matriz era para mim o que existia de mais belo, e majestoso. Mas estranhamente a lembrança mais vívida que guardo é a do cinema - art déco? As vezes fecho os olhos e ainda consigo ouvir "O Guarani" de seus auto falantes; mas isso já faz muuiito tempo!
Por: Carlos Augusto

Um abraço a todos os Sarandienses, hoje eu resido em Balneario Camboriu - SC a 10 anos, mas sarandi se destaca pelas festas dos interior, e nas cidades vizinhas como Rondinha, que na época quem comandava as festas era o famoso EXPRESSO SOM de Getulio vargas.Um abraço a todos porque vivi nesta cidade por 21 amos, valeu me mandem noticias da cidade.
Por: Marcio Rodrigues dos Santos

CIDADE LINDA TENHO ORGULHO DE TER NASCIDO EM SARANDI
Por: JANDIR SIQUEIRA

Sou Sul-Matogrossense casada com um gaúcho de Sarandi(RS). Sou apaixonada por esta cidade tão tranquila e acolhedora...Nas férias meus filhos ficam loucos para visitar a avó e tia que residem aí, sem contar que sempre vamos na época de uvas,onde degustamos no próprio pé, coisa que não tem aqui no MS. Um beijo à todos que tem PAIXÃO por esta cidade assim com eu.
Por: Liliam Paloschi

NASCI EM SARANDI ONDE FIQUEI ATÉ OS 18 ANOS,FIZ MUITAS AMIZADES E QUERO PODER DESTACAR AQUI A EDUCAÇÃO DO POVO DESTA CIDADE. NO COLÉGIO EM QUE ESTUDEI JAMAIS ESQUECEREI DAS PROFESSORAS QUE ME ENSINARAM A CAMINHAR POR CAMINHOS CERTOS. UMA HOMENAGEM A QUERIDA MERCEDES CANOVA E MERLENE TEREZINHA CANOVA A QUEM TENHO COMO DOIS ANJOS QUE DEUS COLOCOU NO MEU CAMINHO, A VOCES MINHA ETERNA GRATIDÃO. HOJE MORO EM NOVO HAMBURGO ONDE TENHO MINHA FAMILIA MAS NUNCA DEIXO DE VISITAR ESTA TERRINHA ABENÇOADA. AO POVO DE SARANDI UM ABRAÇO.
Por: MARCIO AUGUSTO MENEZES

osso Brasil necessita de ótimos administradores como todos os funcionários da prefeitura de Sarandi RGS. PARABÉNS!
Por: vera vilma benevides da cunha

Parabéns pela excelente administraçao da prefeitura de sarandi
Por: vera vilma benevides da cunha

estudei no ginasio sarandi nz epoca que o diretor era pe luiz vigna lembro de um professor de ciencia chamado orestes pierdona
Por: ademar de oliveira

Conheço Sarandi e acho uma cidade muito linda, limpa,calma e aconchegante. Tenho parentes que moram em Sarandi. Se Deus quizer estarei aí em dezembro. Um abraço e beijo aos sarandienses.
Por: Maria de Fatima salino Moura

morei na minha infancia,estudei no ginasio Sarandi,trago belas recordaçoes, clube harmonia,comercial,ipiranga,av. 7 de setembro/expedicionario,etc. saudades maiores dos amigos e amigas que la deixei. grande chanse de reunirmos em abril para a comemoração do aniversario do ginasio Sarandi, da turma de formandos de 1964. Se Deus quiser faremos força para rever a todos. ate breve. saudades
Por: ivanir luiz spinato

Sou Sarandiense e moro a quase 10 anos em Joinville - SC, deixei muitos parentes e amigos aí, e muita gente que eu conheço já faz anos que eu não vejo. Um abração a todos os Sarandienses e principalmente aqueles que já passaram pela minha vida, especialmente ao pessoal do Cescon. Saudades!
Por: Fransiele Caumo Grein

ESTUDEI DE 59 A 63 NO GINASIO SARANDI. O DIRETOR ERA O PE. LUIZ G. VIGNA. O PROF. DE FRANCES ERA O "PESPALIE". O PROF. DE EDUC. FISICA BENITO PAPINI. HA QUE SAUDADE. A 43 ANOS MORO EM FRANCISCO BELTRAO PR.
Por: ROMEU ANTONIO WERLANG

Envie seu comentário sobre Sarandi