Comentários
de internautas sobre São João da Urtiga.
Deixe o seu
também! |
Olá eu sou Douglas,e fico muito alegre de falar sobre o municipio de São joão da urtiga na qual eu amo tanto.O meu avô foi um dos fundadores de São joão,e eu admiro muito o trabalho que o prefeito de São joão,Paparico realiza neste municipio.Eu moro em Porto Alegre,mas sempre que possível eu visito São joão da urtiga.Excelente o portal.Valeu galera!
Por: Douglas Paloschi |
ola sejam bem vindos em nossa cidade um bom de viver e apreciar a natureza excelentes lugares para turismo rural descansar e aproveitar o que este povo da colonia tem para aferecer e apreciar a culinaria italiana e polonesa visite-nos
Por: elizabet |
Olá,me chamo Diana e quero deixar meu comentário sobre essa pequena e maravilhosa cidade.
Tenho familiares em São joão e pelo menos uma vez por ano dou uma escapadinha para relaxar,tomar banho de cachoeira,quebrar milho e fazer muita coisa boa.
Se você ainda não conhece,não sabe o que está perdendo!Beijos.
Por: Diana Antoniaki |
ola eu nasci em sao joao linha israel santo isidoro agora moro em caxias do sul mas sempre que posso vou para sao joao visitar minha familia porque adoro aqueles lugares de interior e o povo hospitaleiro e suas festas maravilhosas com aquele churrasco muito gostoso que so la tem por tudo isso minhas ferias sao em sao joao da urtiga
Por: jurandir mezalira |
Eu achei maravilhoso, abraços a todos os Urtiquenses....
Por: Ivan Bianchi |