Maçambará

Bem-vindo a Maçambará!

Nessa página você vai encontrar muita informação e principalmente várias opções de pousadas em Maçambará, além de fotos e outros serviços, incluindo camping e hotéis em Maçambará.

A cidade de Maçambará, localizada no estado de Rio Grande do Sul (RS), foi fundada no ano de 1997. A localidade está em uma altitude de 110m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 5.119 habitantes. A área total de Maçambará é de 1.682,5km², e sua densidade demográfica é de 3,04hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Maçambará-RS é 97645-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Maçambará
Fundação:
1997
Altitude:
110m
População:
5.119 habitantes
Área:
1.682,5km²
Densidade Demográfica:
3,04hab/km²
CEP:
97645-000

Maçambara é uma cidade especial para mim minha família, é onde nos refugiamos nas férias,por ser um lugar calmo e tranquilo, perfeito para descansar e para as crianças brincarem à vontande até mesmo pelas ruas.
Por: silvania soares

EU NÃO SÓ CONHEÇO MAÇAMBARA COMO TAMBEM JÁ MOREI NESSA CIDADE MARAVILHOSA, MEU BERÇO GENTIL E ACONCHEGANTE CIDADE QUE EU AMO E QUE NÃO DEIXO DE AGRADECER. MAÇAMBARA EU TE AMO. CARLISE
Por: CARLISE VIVIANE DUARTE RODRIGUES

minha terra natal, mas não conheço,gostaria de saber mais sobre ela. moro em cruz alta.
Por: joao admar gomes nunes

maçanbará é uma cidade que eu e minha família adoramos ir,ela tem tudo do bom e do melhor cheia de pessoas umildes ,tem pouca violencia e é uma bao cidade para passar as férias!!!!
Por: agnes galvao de almeida

Maçambará, terra boa barbaridade. tem hotel e uma praia (Bola de Ouro), de Rio Ibicui, muito bonita. Cidade em franco desenvolvimento, produtora de arroz, soja e milho.
Por: Marco Antonio Sulzbach

sou cria da terra, pelo duro,tenho orgulho da minha cidade.
Por: Cilene Pinto Nunes de Almeida

me criei em maçambarao meu pai era ferrovario moramos muito tempo ate vir a privatizaçao depois fomos embora eu nunca mais voltei mas tenho saudades dos meus amigos hoje e dia do professor lembrei da minha primeira professoura a verinha adorava ela um dia uem sabe volto ai estou sempre sabendo pela internet noticias dai eum padrinho entao que tnho no povinho o padrinho sidnei adoro ele tmbem tenho tanta cousa boa pra falar da vila que daria um livro tanho saudades......
Por: vania

Morei seis anos em Maçambara,local de muitas belezas naturais bom para ecoturismo ,paredões, cavernas,cachoeiras banhados.......Só indo la para conferir.
Por: Leonidas Piovesan

Envie seu comentário sobre Maçambará