Lajedão

Bem-vindo a Lajedão!

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Lajedão
Fundação:
1962
Altitude:
290m
População:
3.721 habitantes
Área:
615,8km²
Densidade Demográfica:
6,04hab/km²
CEP:
45950-000

Antonio Rubens Guimaraes

Nasci nesta cidade maravilhosa em junho de 1954. Saí desta cidade com seis aninhos de idade para itabuna sul da bahia, em 1969 fui estudar em nanuque voltei para itabuna em 1972 o meu sonho sempre foi de conhecer meu berço querido,onde nasci mas a oportunidade só veio em 1993 gostei muito amei a minha cidade asim que formar meu segundo filoho e ultimo prometi a minha esposa que comprarei propiedade ai e ficarei no lugae que amo! porque minha esposa é filha de nanuque vizinha gostei do site um abraço!.

Paulo Ferraz da Silva

Adoro essa cidade que nasci, vivi e deixei-a aos 14 anos em 1974.

neuzita santos silva

Eu nascir nessa cidade e sai da,i com uns 3 a 4 anos de idade. hoje tenho 39 anos e meu sonho é conhecer um dia a minha cidade natal. Tenho vagas lembranças da casa em que morava ficava de frente para uma padra muito grande, éra como se a casa fosse construida em cima da quela pedra, essa são as pequenas lembranças que tenho. Vendo essa fotos agora estou em cantada.

joaquim senhorinho

nasci nesta cidade e tenho muito orgulho de ser lagedoensse

joaquim de margarida

Lagedão,terra boa,terra onde nasci tenho muitas saudades deste lugar onde fui criado,onde convivii com meus pais e meus irmãos: tenho muita saudade deste lugar,um abraço para todos conterraneos.

ELIAS VAZ DA COSTA

Gostei muito da cidade, muito limpa, facil acesso e parabens pelos administradores, estive ai na semana santa, na casa de ROQUE,pessoa muito especial, grande amigo, vendedor de cds.

José G. Santos

Uma cidade em que pode-se dormir de janela aberta.

josé lino

estive ai, amei esta cidade, pretendo voltar outras vezes, show de bola.

Paula

Lugar simples, ma aconchegante, de um povo hospitaleiro, criativo e inteligente. Lugar onde tive momentos maravilhosos na infância, na adolescencia e no início da vida adulta... muitos dos melhores momentos da minha vida! Adoooro!!!

joziane santos

Deixei de passar meu carnaval na praia,p passar o melhor feriado da minha vida.amei conhecer a cidade,um grande beijo aos meus amigos dhuy e cinthia de All...foi d+.beijão em breve estarei ai de novo.

Girlande de jesus

Uma´ótima cidade socego.ou aventura vai do gosto de cada um. aminha,aventura, quando estou de visita,eu vou sempre a pedra do fritrz localisa mais ou menos10km da cidade, alt mais ou menos 1000mts ., percurso de 2,5hras de subida com lindas paisagens:vale apena visitar,tenho fotos se for de seu intersço.

Envie seu comentário sobre Lajedão