Campestre da Serra

Campestre da Serra-RS
banner

Bem-vindo a Campestre da Serra!

banner

Aqui você vai encontrar excelentes opções de pousadas em Campestre da Serra, informações atualizadas sobre a cidade Campestre da Serra, incluindo fotos enviadas por internautas e os melhores hotéis de Campestre da Serra.

Informações de Campestre da Serra

Roteiros do Brasil 

hspace=0 HISTÓRIA DA CIDADE

Quem percorre a Serra Gaúcha através da BR 116 passa obrigatoriamente pelo recém-criado município de Campestre da Serra. A localidade marca a transição entre duas paisagens distintas e fascinantes da região nordeste do Rio Grande do Sul: os campos e a serra.

Nos campos, Campestre tem imensos pomacultivo de rosas. Na serra, o município abrange uma das mais belas vistas do vale do rio das Antas, cortado pela BR 116. Uma breve parada à beira da estrada para admirar a paisagem ou uma visita a uma plantação de rosas podem fazer de Campestre mais do que um simples ponto de passagem para os viajantes da Serra Gaúcha.

Significado do Nome

 

 

Aniversário da Cidade

 

hspace=0 CARACTERÍSTICAS

Clima

Subtropical

Temperatura Média

 

 

 

hspace=0 COMO CHEGAR

 

Localização

Região Serra Gaúcha-microrregião no Estado do Rio Grande do Sul

Limites

 

Acesso Rodoviário

BR-116

Distâncias

197 km da Capital

hspace=0 TURISMO

 

 

Principais Pontos Turísticos

 

 

hspace=0 EVENTOS

 

 

 

 

 

 

hspace=0 Informações Úteis

 

Prefeitura Municipal de Campestre da Serra

hspace=0 [email protected]

hspace=0 (54) 3235.1121

hspace=0

hspace=0

 

 

 

 

hspace=0

hspace=0

 

hspace=0

 

 

 

Créditos

Informações e fotos

Sites:   

Comentários de Campestre da Serra

Eu amo Campestre da serra Quero muito arrumar um jeito de ir morar nesta cidade, pois eu sou da Criúva e sempre que é possível vou passear em Campestre. O que eu mais quero é arrumar um emprego aí em Campestre. Gosto muito das pessoas que moram neste município.
Por: Renata Vanaz

O que tem de melhor no Campestre é a hospitalidade do povo, a alegria das pessoas desta cidade e sem falar na beleza dos seus pontos turísticos. As festas nesta cidade são muito animadas. O povo é simples, o município possui uma cultura sem igual. Seus pomares são de rara beleza.
Por: Renata Vanaz

sou carioca! conheci no último fim de semana, porto alegre, fui a caxias do sul, fiquei hospedada em Antonio prado na casa de carlos e clarice simm e eles nos levaram para conhecer a fazenda da família em campestre da serra..linda. aconchegante. mas o que mais me encantou foi a elegancia do povo campestre! foi genial!!
Por: Lucimar Rodrigues

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Campestre da Serra

Envie seu comentário sobre Campestre da Serra