Primavera de Rondônia

Primavera de Rondônia-RO
banner

Bem-vindo a Primavera de Rondônia!

banner

Aqui você vai encontrar inúmeras pousadas em Primavera de Rondônia, opções de hospedagem em hotéis, campings e muito mais. Informações atualizadas e fotos enviadas por usuários do site estão disponíveis no menu lateral.

Informações de Primavera de Rondônia

Roteiros do Brasil

 

hspace=0 HISTÓRIA DA CIDADE

Criado pela Lei n.º 569, de 22 de junho de 1994, situado na região Centro-Sul do Estado, originou-se de um núcleo agropecuário denominado por seus fundadores com o nome de Primavera.

Significado do Nome

 

Aniversário da Cidade

22 de Junho.

hspace=0 CARACTERÍSTICAS

Clima 

 

Temperatura Média

 

hspace=0 COMO CHEGAR

Localização

Microrregião VII – Vilhena Primavera de Rondônia, Chupinguaia, Parecis, Pimenta Bueno, São Felipe D’Oeste e Vilhena.

Limites

Ao Norte, Pimenta Bueno; ao Sul, Parecis; a Leste, Pimenta Bueno e Chupinguaia a Oeste, São Felipe D’Oeste.

Acesso Rodoviário

 

Distâncias

528 km da Capital.

hspace=0 TURISMO

Principais Pontos Turísticos

 

hspace=0 EVENTOS

 

hspace=0 Informações Úteis

Prefeitura Municipal de Primavera de Rondônia.

hspace=0 

hspace=0 (69) 3446-1045

hspace=0

hspace=0 

hspace=0

hspace=0 

hspace=0 

 

Créditos

Informações e fotos

Sites:      www.guiaderondonia.com.br

              www.primavera.ro.gov.br

Comentários de Primavera de Rondônia

EU MOREI EM PRIMAVERA DE 1982 A 2000 MINHA INFANCIA MINHA ADOLECêNCIA E JUVENTUDE SOU O AUTOR DO BRASAO DO MUNCIPIO E HOJE MORO EM FOZ DO IGUAÇU PR MAIS PRIMAVERA ESTA EM MEU CORAÇAO SEMPRE QUE POSSO VOU A PRIMAVERA POIS MINHA FAMILIA E MUITOS AMIGOS ESTAO EM PRIMAVERA ESTA CIDADE FAZ PARTE DA MINHA VIDA
Por: ODAIR DE OLIVEIRA

Moro em Primavera de Rondonia a 15 anos. cidade pequena mais calma e tranquila para quem quer sosego...
Por: tiago japao

PRIMAVERA DE RONDONIA Primavera de Rondônia, emancipado a 15 anos, já trouxe várias obras que oferecem melhorias nas condições sociais de sua população de pouco mais de 3.000 habitantes. Como o intuito desse trabalho é apresentar obras trazidas pela administração pública que trouxeram benefícios sociais a população do município, serão mostrado apenas pontos positivos que aconteceram em benefício do município conseqüentemente de sua população, não sendo exposto toda a problemática administrativa enfrentada pelo município. O município de Primavera de Rondônia, desde sua emancipação, vêem recebendo inúmeras obras para a construção de um município mais estruturado e proporcionalmente dar melhores condições de vida a sua população, nos seus 15 anos de existência já foram realizadas inúmeras obras tais como: construção de escola pública municipal, construção centro de saúde, pavimentação asfaltica de diversas ruas, iluminação pública, construção de estádio de futebol, construção de biblioteca municipal, construção de casas populares para classe menos favorecida, construção de uma mine praça pública, construção do conselho tutelar, construção de pontes, chegadas de diversos maquinários e veículos, bem como também ocorreram diversas obras em Querência do Norte, distrito de Primavera de Rondônia, enfim foram trazidos inúmeras obras e objetos que ocasionaram uma melhor condição social a população com por exemplo alguns que vamos comentar e fazer exposição de fotos.
Por: Gabinete da Prefeita

Eu amo primavera, pudi observar o desenvolvinto desta cidade, e ela está cada dia melhor.
Por: Rone valter

eu amo primavera moro la ah desde quando eu nasci eu e minha familia a marli minha mae o famoso rubao o rubens meus amigos meu namorado ah todos conheço praticamente todas as pessoas de la te primavera
Por: daiane gonçalves da silva

Eu moro aqui desde que nasci entao sei muito sobre este lugar ;é um lugar de boas festas e de um povo bem animado e garotas que sao lindas .
Por: anderson hellmann

sou corretor de imoveis, moro em Guapimirim/RJ. E, gostaria de Morar e,trabalhar em Primevera/RO. Pois Vejo que esse Municipio têm um Grande Potencial de Crescimento Econômico,principalmente no Setor Imobiliário. Muito Obrigado, Miguel.
Por: Miguel Damata

Adoro primavera,aqui mora as pessoas que eu amo,eu moro aqui desde quando eu nasci.indico as pessoas que querem conhecer pessoas legais,divertidas e muito simpaticas!!!♥♥
Por: jaque oliveira garcia

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Primavera de Rondônia

Envie seu comentário sobre Primavera de Rondônia

banner