Alta Floresta do Oeste

Alta Floresta do Oeste-RO
banner

Bem-vindo a Alta Floresta do Oeste!

banner

Aqui você vai encontrar excelentes opções de pousadas em Alta Floresta do Oeste, informações atualizadas sobre a cidade Alta Floresta do Oeste, incluindo fotos enviadas por internautas e os melhores hotéis de Alta Floresta do Oeste.

Informações de Alta Floresta do Oeste

Roteiros do Brasil

Região Pólo Agronegócios/Caminho das Águas 

 

hspace=0 HISTÓRIA DA CIDADE

O município foi criado em 1986. Sua origem foi em conseqüência do avanço da frente migratória rumo ao Oeste em demanda ao Vale do Guaporé. O pequeno núcleo populacional evoluiu rapidamente transformando-se em importante pólo agrícola e comercial exigindo uma organização político-administrativa, sendo atendida com a elevação da região a categoria de município.

Significado do Nome

 

Aniversário da Cidade

 

hspace=0 CARACTERÍSTICAS

Clima 

Equatorial

Temperatura Média

 

hspace=0 COMO CHEGAR

Localização

Microrregião VI – Cacoal: Alta Floresta do Oeste, Alto Alegre dos Parecis, Cacoal, Espigão D’Oeste, Castanheiras, Novo Horizonte do Oeste, Rolim de Moura, Ministro Andreazza e Santa Luzia D’Oeste..

Limites

São Miguel do Guaporé, Nova Brasilândia dOeste, Novo Horizonte do Oeste e Rolim de Moura (N), Alto Alegre dos Parecis (L), São Francisco do Guaporé e Costa Marques (O).

Acesso Rodoviário

 

Distâncias

541 km da Capital.

hspace=0 TURISMO

Principais Pontos Turísticos

 

hspace=0 EVENTOS

 

hspace=0 Informações Úteis

Prefeitura Municipal de Alta Floresta do Oeste.

hspace=0 [email protected]

hspace=0 (69) 3641-2463

hspace=0

hspace=0 

hspace=0

hspace=0 

hspace=0 

 

Créditos

Informações e fotos

Sites:      www.guiaderondonia.com.br

              www.altaflorestadoeste.ro.gov.br

Comentários de Alta Floresta do Oeste

muito bonito a cidade de alta floresta meu irmao acaba de chegar nesta linda cidade ele trabalha na aeroporte da mesma o nome dele jose carlos
Por: Luis Roberto

Visitei a cidade, a dorei conhecer e pretendo ir sempre. É uma cidade pacata, em julho tem o rodeio onde acontece festas e vaquejadas e em outras épocas festas de diversos tipos,uma cidade muito acolhedora. Valeu a pena conhecer!
Por: Delilah da Costa Durans

ALTA FLORESTA um lugar para si ter tranquilidade bons ótéís bons restaurantes pessoas acolhedoras com muitos pontos turisticos é iso só conhecendo para ter certeza .
Por: jorgani da silva

nao conheço a imda vou conheçer em breve e muinto linda
Por: sebastiao vilela

eu amo essa cidade to morrendo de saudades dela eu nao vejo a hora de ver minha cidade adorei de ver essa imagem da minha cidade ass: dyeniffer
Por: dyeniffer

ja morrei nesta cidade gosto muito dela trab no I E F
Por: omar joao callegaro

Moro em Alta Floresta ha 20 anos , Aqui tem varios pontos turisticos que infelismente não é exlorado , temos muitas cachoeiras, rios belissimos e par quem gosta de pescar é um prato cheio. A unica localidade que recebe turistas é Rolim do Guaporé região gos]tosa para descanso , pescar e principalmente para quem gosta de curtir a natureza
Por: Maria Alzira Vilas Boas

ELA NA FRONTEIRA COM A BOLIVIA , NO ESTA DO DE RONDONIA NA REGIÃO NORTE DO BRASIL
Por: DILSON FERREIRA GOMES

olha eu morei muito tempo em alta floresta meus pais e irnaos mora ai. fazia 12 anos que fui pasear ai voltei em 2011 e fiquei apaixonado pela cidade. esta limda atualmente moro no paraguai mas se deus quiser vou voltar morar em alta floresta abraços
Por: carlos dembinski

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Alta Floresta do Oeste

Envie seu comentário sobre Alta Floresta do Oeste