Taipu

Taipu-RN
banner

Bem-vindo a Taipu!

banner

Confira aqui as melhores pousadas em Taipu, fotos de internautas e informações atualizadas da cidade Taipu. Clicando em mais informações, você terá de locadoras de veículos até hotéis em Taipu para programar a sua viagem.

A cidade de Taipu, localizada no estado de Rio Grande do Norte (RN), foi fundada no ano de 1891. A localidade está em uma altitude de 41m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 10.233 habitantes. A área total de Taipu é de 354,3km², e sua densidade demográfica é de 28,88hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Taipu-RN é 59565-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

Informações de Taipu

Roteiros do Brasil

Região  

 Subtítulo

hspace=0 HISTÓRIA DA CIDADE

 

Significado do Nome

 

Aniversário da Cidade

 

hspace=0 CARACTERÍSTICAS

 

Clima 

 

Temperatura Média

 

hspace=0 COMO CHEGAR

Localização

 

Limites

 

Acesso Rodoviário

 

Distâncias

 

hspace=0 TURISMO

Principais Pontos Turísticos

 

hspace=0 EVENTOS

hspace=0 Informações Úteis

- Badajós - distrito do município de Codajás.

hspace=0 

hspace=0 

hspace=0

hspace=0 

hspace=0

hspace=0 

hspace=0 

 

Créditos

Informações e fotos

Sites:     

Comentários de Taipu

venha conhecer a minha cidade e muito bom...tem festas tod0so o fim de semana..e muito mais...
Por: joao paulo

Essa cidadezinha é maravilhosa, com um belo rio, tem pessoas acolhedoras, uma comida maravilhosa e sem falar da galinha caipira que é deliciosa. Visite Taipu você vai ama.
Por: Léia Varela

EU NAICIR EM TAIPU NO ANO DE 1952 FILHO DE MANUEL CAETANO DA SILVA E MARIA SOLIDADE DA SILVA .TAIPU É UMA CIDADE MUITO BONITAE DE MUITA GENTE BOA, ESTOU COM MUITA SOLDADE DA MINHA TERRA QUERIDA.
Por: FRANCISCO CANINDÉ DA SILVA

EU NASCI EM TAIPÚ, ADORO ESTA TERRA, QUANDO ESTOU COM SAUDADE PROCURO FOTOS NA INTERNET E ME CURT. MANDO UM ABRAÇO A DEDÉ E A GILBERTO, MEUS PRIMOS. ESTA FOTO DA ESTAÇÃO DO TREM É UM BARATO. Luiz de Bastinha.
Por: Luiz Soare da Silva

ESTA FOTO DA ESTAÇÃO DO TREM É O MAIOR BARATO, ME FAZ LEMBRAR DE MUITA GENTE BOA, DAQUELA ÉPOCA EM QUE O TREM PASSAGEIRO CIRCULAVA PELO INTERIOR DO ESTADO ATRAVÉS DA LINHA FÉRREA. NAS PROXIMIDADES DESTE PRÉDIO MOROU MUITA GENTE BOA: NÊGA DE FULÔ: MAMEDES:MANOEL DE JUCA: DONA GENÍ: CRISPIM: PEDRO BATISTA: DONA SALVINA: ZÉ SANTANA: GERALDO LINS: MANOEL BENCULU: MANOEL RIBEIRO, ENTRE TANTOS OUTROS. AQUELE QUE JÁ MORRERAM MINHAS HOMENAGENS. E, AOS QUE ESTÃO VIVOS MEU ABRAÇO. Luiz de Bastinha.
Por: Luiz Soares da Silva

qeurida taipu para bens e para bens tambem para aqueles que de vugao a sua beleza estarei ai em breve se deus permiti
Por: messias apelidio mossoro

Taipu, cidadezinha pacata mas muito boa de se conviver, eu simplismente amo de coracao, pois sou filho nato desta terra tao maravilhosa. adoro trilhar, e aventurame por suas matas, seus rios sua furna da onca em fim dispensa comentarios e no proximo dia 05 de janeiro de 2011 teremos nossa festa de reis obrigado por existir minha Linda Taipu. Um abraco e enorme beijo para toda minha familia sou filho de dona Francisca de Giselda e o senhor Jose Bezerra vulgo (dede de lulu)
Por: Francisco de Assis Bezerra de Oliveira

eu nasci em taipu costo muito da minha cidade minha mai meu pai mora lar agradeco a deus
Por: clovis filho de louro do riacho

Já tive o prazer de conhecê-la e participar da festa de Reis no mês de Janeiro. Q por sinal é umas das melhores festas, animadissíma e q atrae diversas pessoas de outras cidades. Abraços. Um dia voltarei matar a saudade.
Por: maria martyns

meu nome é maria nasci em taipu hoje norro em são paulo e tenho muitas saudades da minha cidade, em 2010 fui de féris, e que eu mais gostei depois de ter passado muitos anos sem ir lá é que todo mes a prefeitura promove a sexta da cultura na praça da cidade eu achei muito bom pois dá a oportunidade para os artesãos mostrarem coisas maravilhosas, a noite segue com atrações artistas e musicais eu amei.
Por: maria oliveira

oi galera! minha cidade e maravilhosa, mágica. convido a todos para estarem presente em uma das grandes festas que será dia 10 de março de 2011 serão todos bem vindos. beijão!
Por: janaina soares do nascimento

sou de taipu fazem mais de 20 anos que saie lá os meus familiares estão todos lá a saudade é muita sempre que vem alguem de lá quero saber de tudo estou um pouco longe mais ou menos 3500km de destançia pra mim as lembranças são bem fresca lembro do tempo em que jogava fultibol no time estrela do norte pra como era bom deixo um grande abraço pra todos até breve.
Por: jaime ferreira da cruz

Olá meus amigos desta terra boa Taipu rn ja tive o prazer de visitar mais de uma vez de 65 até 69 eu pegava o trem em Natal para João Camara a noite o trem só ia ate taipu nós dormia aí so viajava no outro dia cedo opr isto aprendí gostar de taipu moro em sao paulo desde 1970 muitas vezes acesso o portal de taipu fico olhando a estação do trem morro de saudade das vezes que dormi e visitei a querida Taipu nasci em Sitio Novo rn mais tive oprazer de conhecer muitas cidades do nosso R.G. Norte um abraço a todos meus irmãos Taipuenses obrigado [email protected]
Por: Francisco Canindé de Lima / Canindé

Eu sempre visito a mihna terra natal,Taipu sim, pois nasci nesta cidade e cada vez que retorno para visitar os meus pais é muito gostoso, só que quando tenho que vir em bora, e muito dificio por que não quero sair dai, mas enfim, por en quanto minha vida é aqui na capital do Brasil, Brasília. Um abraço a todos de taipu.
Por: beto

MOREI,AMEI E AMO TAIPÚ.AMO CADA PEDACINHO DESSA CIDADE,CADA PESSOA QUE AMEI,QUE ME DEIXOU SAUDADES.ADORO VÊ COMO TUDO TA MUDADO...LINDO! EM BREVE VOLTAREI...
Por: BIA

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Taipu
Fundação:
1891
Altitude:
41m
População:
10.233 habitantes
Área:
354,3km²
Densidade Demográfica:
28,88hab/km²
CEP:
59565-000

Envie seu comentário sobre Taipu