Escolha uma cidade
HOME   |   CADASTRE-SE NO PORTAL   |   ÁREA PARA PARCEIROS   



Home >> São Vicente

Conhece São Vicente?
seta piscando Deixe seu comentário!

São Vicente

INFORMAÇÕES | FOTOS |VíDEOS | HOSPEDAGEM | RESTAURANTES | AGÊNCIA DE TURISMO | IMOBILIÁRIAS | LOCADORA DE VEÍCULOS | GUIAS DE TURISMO | OUTROS


Bem-vindo a cidade de São Vicente


Mais acessados:
:: Fotos de São Vicente
:: Hotéis em São Vicente
:: Pousadas em São Vicente
Nos envie as fotos de São Vicente

 



Comentários de internautas sobre São Vicente.
Deixe o seu também!
Meus pais, nasceram nesta cidade,casaram nesta cidade, . Por isso só conheço pela internet. Eu acho uma cidade charmosissima, o lugar ideal para viver e para constituir familia. um dia talvez eu vá aiii este éo meu sonho.
Por: INACIO RODRIGUES DA CRUZ
Precisa ser mais divulgada para que pessoas conheçam mais as belezas naturais que a cidade ofereçe e possa atrair o interrese de empresários para investir e criar empregos na cidade, ainda estar muito atrazada em vista dos interiores do estado do ceará a onde o governo do estado dá plena comodidade para abrir novas industria.
Por: Claudio
adoro sao vicente porq creci ai e depois morei mais tempo a 4 anos atraz mais adoro essa cidade linda
Por: zilda
cidade bacana com cultura bem marcante, pena que passo pouco tempo.
Por: zé maria alves
E uma cidade bem tranquila para a gente descançar sou filho natural de são vicente e hoje vivo em Fortaleza, mais gostei das férias que passei ai em janeiro desse ano um grande abrç para essa nação vicentina
Por: Claudio
saudade da minha infância, sempre que posso, passo pela manhã rezo um pouco e sigo.....
Por: zé maria
 









Nome:
Email:



HOME   |   CADASTRE-SE NO PORTAL   |   ÁREA PARA PARCEIROS   |   CONTATO

© Copyright 2012 - ferias.tur.br - Seu Portal de Turismo!