Pilões

Pilões-RN
banner

Bem-vindo a Pilões!

banner

Utilize o menu esquerdo para acessar os melhores hotéis em Pilões e muitas outras opções de hospedagem na cidade Pilões. Você vai encontrar desde camping e chalés, até os melhores resorts e pousadas em Pilões.

A cidade de Pilões, localizada no estado de Rio Grande do Norte (RN), foi fundada no ano de 1963. A localidade está em uma altitude de 265m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 2.741 habitantes. A área total de Pilões é de 77,5km², e sua densidade demográfica é de 35,37hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Pilões-RN é 59960-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

Informações de Pilões

Roteiros do Brasil

Região  

 Subtítulo

hspace=0 HISTÓRIA DA CIDADE

 

Significado do Nome

 

Aniversário da Cidade

 

hspace=0 CARACTERÍSTICAS

 

Clima 

 

Temperatura Média

 

hspace=0 COMO CHEGAR

Localização

 

Limites

 

Acesso Rodoviário

 

Distâncias

 

hspace=0 TURISMO

Principais Pontos Turísticos

 

hspace=0 EVENTOS

hspace=0 Informações Úteis

- Badajós - distrito do município de Codajás.

hspace=0 

hspace=0 

hspace=0

hspace=0 

hspace=0

hspace=0 

hspace=0 

 

Créditos

Informações e fotos

Sites:     

Comentários de Pilões

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Por: Daniela Serafim

eu moro em são paulo. tenho 8 anos e ja fui pasiar 2 veses ai e espero que volto ai mas veses. meus avõs moram ai.meu pai que voltar para morar na cidade de origem. dia07 /04/2010
Por: emilly barbosa dos santos

pilões terra querida, terra de gente humilde, eu sou de pilões, mas moro em ubatuba sp. a 20 anos, mas não esqueço as minha raiz, a doro a quele povo, sinto muita saudade, em breve estarei voltando, um beijo para toda cidade. ou terra boa!!!!
Por: maria romana

eu sou descedente da familia mais antiga desta região de pilões os queiros e os lopes que infelismente dentam esconder para mostrar outras familias que nem sonhavam em conhecer pilões muito antes de povoarem a cidade minha familia já existia a menos de um kilometro da li no sitio pilões que deu origem a esta cidade amo minha terra e amo ser dos queiroz
Por: maria da Luz

ser pilõense é um previlegio para mim, amo esta cidade mesmo morando a tantos anos longe, não esqueço minhas origens meu povo a originalidade da cultura cidade de gente calorosa.
Por: Maria da Luz

O que tem de melhor em Pilões é o calor humano sou fã dos meus conterranos, tambem da linda cachoeira amo esta cidade.
Por: Maria da Luz

morei em Pilões até meus 13 anos de idade,minhas origens, nunca esquecerei, povo alegre, hospitaleiro,trabalhador,meus amigos de infância de cada um trago de cada um lembranças e saudades , que os que moram nessa pequena cidade possam aproveitar suas belezas e seu povo, que os governantes que por ela passar tenham sempre um objetivo maior, fazer o melhor por cada cidadão. A Pilões e aos Pilõenses meu abraço de eterna saudade e de um até breve, pois quem sabe um dia não volto.
Por: ELIJANE PAIVA DE FREITAS

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Pilões
Fundação:
1963
Altitude:
265m
População:
2.741 habitantes
Área:
77,5km²
Densidade Demográfica:
35,37hab/km²
CEP:
59960-000

Envie seu comentário sobre Pilões

banner