Jundiá

Jundiá-RN
banner

Bem-vindo a Jundiá!

banner

Inúmeras opções de hotéis em Jundiá e pousadas são uma das atrações desta seção do Portal Férias. Além dessas e outras opções de hospedagem, você terá acesso a informações atualizadas e fotos enviadas por internautas da cidade de Jundiá.

Informações de Jundiá

                            Roteiros do Brasil

 

hspace=0 HISTÓRIA DA CIDADE

 

Significado do Nome

 

Aniversário da Cidade

 

hspace=0 CARACTERÍSTICAS

Jundiá é um município brasileiro do estado do Rio Grande do Norte. Sua população estimada em 2004 era de 3.175 habitantes. 

Clima 

 

Temperatura Média

 

hspace=0 COMO CHEGAR

Localização

Agreste Potiguar

Limites

 

Acesso Rodoviário

 

Distâncias

 

hspace=0 TURISMO

Principais Pontos Turísticos

 

hspace=0 EVENTOS

 

hspace=0 Informações Úteis

Prefeitura Municipal de Jundiá.

hspace=0 

hspace=0 

hspace=0

hspace=0 

hspace=0

hspace=0 

hspace=0 

 

Créditos

Informações e fotos:

Sites:     www.wikipedia.com.br

             www.jundia.rn.gov.br

Comentários de Jundiá

Conheci e vivi em Jundiá nos anos 50 quando, ia para lá nas minhas férias do Seminário da Paraiba, onde eu estudava. Naquele tempo o meu pai assumia a gerência de uma casa comercial, única, naquela ocasião, que ficava situada exatamente em frente à rua central da hoje cidade Jundiá. O imóvel onde morávamos era de propriedade da Usina Estivas. O meu pai: Pedro Rocha, era tio do Diretor Gerente da Usina Estivas: Adauto Rocha e, em acordo com o sobrinho, assumiu a responsabilidade financeira para a construção de uma pequena igrejinha, ainda hoje, existente na cidade. Após algumas dificuldades, o que seria bastante normal, a vontade do meu pai, Pedro Ferreira da Rocha, aliada ao desejo da população do povoado de Jundiá de Cima, que muito colborou, finalmente, foram concluidos os trabalhos e a capela foi inaugurada, para acolher a expressão religiosa daquele povo. Almejo à cidade que conheci na minha adolescência toda a felicidade do mundo, para que o seu povo ordeiro, honesto e trabalhador, viva em paz e, sempre empenhado no crescimento do seu torrão. Odilon Alves da Rocha
Por: Odilon Rocha

legal
Por: regina celia ortiz braga

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Jundiá

Envie seu comentário sobre Jundiá