Comentários
de internautas sobre Itajá.
Deixe o seu
também! |
O maior reservatorio de agua do RN fica nesta cidade, no entorno da barragem fica varias opções de lazer como boneários para vç curtir á vontade. é maravilhoso.
Por: varela |
Itajá...terra querida pelo teu povo,quem visita volta de novo,Terra de gente hospitaleira,e essa história é verdadeira.Terra de craks de futebol,temos como pioneiros vários nomes de grande valor no momento eu lembro do souza e do sinha que defendem seus times com muito amor.Terra de jovens sarados que tem o seu futuro determinado.Pela dança dar todo seus esforços e dedicação e que tem o rítimo da música no coração.Esse talento é sensacional e já mostrado para todos lá na capital.(Brasília) Terra de gente religiosa onde muitos também a chamam de pessoas fervorosas.Terra de gente que sabe o que quer e que vencem na vida porque em DEUS deposita sua Fé.Itajá te convida a se deliciar com o turismo da barragem e com o deslumbramento de suas paisagens não tem como não aceitar.Oh! Itajá falado mas por esta terra somos todos apaixonados.
Por: Ediziene |
po eu sou de itaja rn morei ai 19 anos cidade muto boa de morar !!!!
Por: jailton |
itaja e uma cidade muito boa e adoro morar nelaaaa!!!
Por: larissa |
Na infância passei muitas férias no Saco, na casa de Janjão Paulino de Oliveira, tenho ótimas recordações. Pena qiue mudou tanto.
Por: Glória Lemos |