Frutuoso Gomes

Frutuoso Gomes-RN
banner

Bem-vindo a Frutuoso Gomes!

banner

Confira aqui as melhores pousadas em Frutuoso Gomes, fotos de internautas e informações atualizadas da cidade Frutuoso Gomes. Clicando em mais informações, você terá de locadoras de veículos até hotéis em Frutuoso Gomes para programar a sua viagem.

A cidade de Frutuoso Gomes, localizada no estado de Rio Grande do Norte (RN), foi fundada no ano de 1963. A localidade está em uma altitude de 231m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 4.377 habitantes. A área total de Frutuoso Gomes é de 70,2km², e sua densidade demográfica é de 62,35hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Frutuoso Gomes-RN é 59890-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

Informações de Frutuoso Gomes

Roteiros do Brasil

Região  

 Subtítulo

hspace=0 HISTÓRIA DA CIDADE

 

Significado do Nome

 

 

Aniversário da Cidade

 

 

 

hspace=0 CARACTERÍSTICAS

 

Clima 

 

Temperatura Média

 

 

 

hspace=0 COMO CHEGAR

Localização

 

Limites

 

Acesso Rodoviário

 

Distâncias

 

hspace=0 TURISMO

Principais Pontos Turísticos

 

 

hspace=0 EVENTOS

hspace=0 Informações Úteis

 

 

- Badajós - distrito do município de Codajás.

 

hspace=0 

hspace=0 

hspace=0

hspace=0 

 

 

 

 

hspace=0

hspace=0 

 

hspace=0 

 

 

 

Créditos

Informações e fotos

Sites:     

Comentários de Frutuoso Gomes

Uma das cidades mais receptora que existe no RN,pessoas maravilhosas, receptivas amo essa terrinha... visite e conheça
Por: leninha

eu amo essa terra,desde de 1956 vejo crescer palmo por palmo desta cidades maravilhoso que é minha terra natal. tudo que nela existe é poderosa.as festas são otimas ,temos a festa da padoeira,carnaval etc.venha conhecer,e participar desta sociedade que é muito acolherdora. bjs a todos os meus famíliares e conteramos .eu adoro visitar a minha cidade.
Por: luzia

frutuoso gomes,,tenho muito orgulho de ser dessa cidade linda e maravilhosa,parabens frutuoso que deus seja lovado,onde meus vivem sempre que posso estarei ai,,eu adoro passea em frutuoso
Por: antonio

conheço e moro em frutuoso gomes, e u ma cidade linda e de um povo de grande hospitalidade. remos destaques as faestas culturais do carnaval tradiçao e a festa do padrtoeiro deste lugar . temos como beleza natural e paisagistica a cachoeira do caiano , varios barzinhos, uma regiao serrana muito bonita.
Por: gerdson carlos

a nossa cidade elinda pois etoda arborizada com mangueiras cogueiros e ten ete pes de limao gue todo mundo tira para tomar suco ok
Por: fracisco lazaro filho

ja ouvi falar bastante de frutuoso gomes e nunca tive a chanse de conhecer,espero que algum dia conheca,tenho um amigo que mora ai,conhecido por rapadura e a namorada dele karine.valeu!
Por: alcimar de medeiros batista

nasci em lucrécia e fui criado em frutuoso gomes , cidade maravilhosa que mato minha soudade vendo as fotos,hoje moro em sp, mais tenho muitas pesoas queridas nessa cidade, fui criado por delurde e francis na mumbaça de cima, familia dos mafaldos. mando um beijo a todos desta querida cidade, em especial a françoar, flavio ,tia palmira, lilian, eu amo voçês.
Por: jose osvaldo gomes da silva

sou da cidade de frutuoso gomes moro em são paulo pretendo viajar para essa cidade maravilhosa e curtir o máximo os bons momentos que vou passar na minha terra. EDIVAN do sítio mata-seca Frutuoso Gomes RN Brasil.
Por: Edivan eneas da silva

AMO ESTA CIDADE.NASCI E ME CRIEI NESSE CANTINHO ESPECIAL HJE MORO EM SP SAI DAI COM MEUS 15 ANOS MAS NUNCA ME ESQUECI DESSE LUGAR TUDO DE BOM DEIXEI MINHAS AMIGAS POR NOME VENERANDA QUE EU TINHA COMO IRMA.E SANDRA.AMO DE TODO MEU CORAÇAO PRETENDO VOLTA E MOSTRA PARA MEUS FILHOS ONDE NASCI E MOREI.SINTO MUITA SALDADE DESSE CANTINHO TAO MARAVILHOSO QUE E FRUTUOSO GOMES QUE TEM PESSOA UMILDES E DE CORAÇAO. SO TENHO A DIZER AMO FRUTUOSO GOMES..............
Por: FRANCISCA WILMA DA SILVA

bom pra, passar as férias não tem lugar melhor,todo ano vou ,mal cheguei,já estou louca para ir de novo,adoro fiacar ai ,é muito bom tbém minha familia mora quase toda aí.é claro que quero ir sempre..já estou cm saudades.......
Por: alexandra carlos dias

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Frutuoso Gomes
Fundação:
1963
Altitude:
231m
População:
4.377 habitantes
Área:
70,2km²
Densidade Demográfica:
62,35hab/km²
CEP:
59890-000

Envie seu comentário sobre Frutuoso Gomes