Bom Jesus

Bom Jesus-RN
banner

Bem-vindo a Bom Jesus!

banner

Aqui você vai encontrar inúmeras pousadas em Bom Jesus, opções de hospedagem em hotéis, campings e muito mais. Informações atualizadas e fotos enviadas por usuários do site estão disponíveis no menu lateral.

A cidade de Bom Jesus, localizada no estado de Rio Grande do Norte (RN), foi fundada no ano de 1962. A localidade está em uma altitude de 98m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 9.177 habitantes. A área total de Bom Jesus é de 130,7km², e sua densidade demográfica é de 70,21hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Bom Jesus-RN é 59270-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

Informações de Bom Jesus

Roteiros do Brasil

Região  

 Subtítulo

 

hspace=0 HISTÓRIA DA CIDADE

 

Significado do Nome

 

 

Aniversário da Cidade

 

 

 

hspace=0 CARACTERÍSTICAS

 

Clima 

 

Temperatura Média

 

 

 

hspace=0 COMO CHEGAR

Localização

 

Limites

 

Acesso Rodoviário

 

Distâncias

 

hspace=0 TURISMO

Principais Pontos Turísticos

 

 

hspace=0 EVENTOS

hspace=0 Informações Úteis

 

 

- Badajós - distrito do município de Codajás.

 

hspace=0 

hspace=0 

hspace=0

hspace=0 

hspace=0

hspace=0 

hspace=0 

 

Créditos

Informações e fotos

Sites:     

Comentários de Bom Jesus

vivo em são paulo,mas tenho parentes lá.lá tem um lugar que merece ser conhecido a churrascaria e balneario bom jesus onde tem bandas todo final de semana
Por: fernando

nasci em bom jesus , esta e uma cidadezinha daquelas do interios que a vida custa a passar, com muito sossego e hospitalidade tipica do nordeste,hoje sou professor em sao paulo, mas nao esqueço dos banhos no açude de seu vinicius,sempre que posso estou por la.
Por: severino ramos ferreira

Nasci em natal...mais morei em Bom Jesus........passei uma infancia maravilhosa...e adoro muita gente que lá ainda vive beijos a todos...hoje moro em são paulo mais tenho saudades.
Por: sueli

Nasci em Bom Jesus, Moro em Fortaleza, mas não esqueço da minha linda terra. sou cunhado de Ze da Geladeira. Um abraço para todos de Bom Jesus(RN)
Por: Jose Maria Mendes de Freitas

amo bom jesus ,hoje sou missionaria atualmente em tocantins ,mais e com muito amor que lembro de minha cidade natal....quem não sabe quem é o tião do porco ,pois é meu pai.abraços a todos os bomjesusenses....saudades ...de tuas praças ,da lagoa ,da igreja ,o meu inesquecivel alice minha escola maravilhosa,professores sempre memoraveis....amo bom jesus...
Por: suelir

Ola meus irmaos da linda cidade de bom jesus onde passei 4 anos da minha juventude de 1969 até janeiro de 1973 trabalhei ai na fazenda Santa Rita do sr Vinicio meu chefe Orlando Matias sou subrinho de Zé Avelino amigo das familias matias/terto/gabi/tota e tantas outras ai do riacho fundo. estava ai na festa de inauguraçao da luz foi uma festa inesquecivel ja mais vou esquecer a minha acolhedora Bom Jesus sou de Sitio Novo mais amo mais amo tanto uma como a outra ou seja bom jesus é minha pátria adotiva abraço a todos meus primos ai de bom jesus rn muito em breve estarei visitando vcs e matando saudades desde 04 de fevereiro de 1973 agradeço tambem a o portal de férias pela oportunidade de falar da minha gentil e hospitaleira Bom Jesus rn. Canindé/chico porfirio
Por: Francisco Ccanindé de lima/chico porfirio

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Bom Jesus
Fundação:
1962
Altitude:
98m
População:
9.177 habitantes
Área:
130,7km²
Densidade Demográfica:
70,21hab/km²
CEP:
59270-000

Envie seu comentário sobre Bom Jesus

banner