Ipiabas

Bem-vindo a Ipiabas!

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Ipiabas

ELZA PEGAS BARBOSA

Eu adoro Ipiabas Meu finado avô ( Amaro Alves Pegas) me deu muita alegria quando eu era criança. Com 6 anos de idade fui morar com ele e vovó para estudar. A Vila Pegas tem esse nome em sua homenagem por ser uma das mais antigas familias de Ipiabas. Deixo meu abraço e minhas saudades dessa terra querida Hoje moro em Rio Claro, mas nasci em Barra do Pirai

Aline Lanzaro

Tenho casa em Ipiabas e adoro este lugar!!!! A cada dia ele está sendo mais abençoado por Deus e crescendo cada vez mais!!! Só queria que investissem mais no comércio de Ipiabas, pois antes das pessoas irem para conservatória desfrutassem também das belezas e do que o lugar tem a oferecer!! Precisa de loginhas, feirinhas, e guloseimas sempre! Valeu a oportunidade.

helenita lourenço

Adoro Ipiabas.Conheço desde antes do asfalto ,quando só para chegar levávamos mais de uma hora na estrada.Agradeço ao Helioe a Marcia por ter nos apresentado este belo lugar!

GILBERTO BARBOZA LOURENÇO

Meu avô passou quase toda sua vida em Ipiabas,por isso, passei muitos bons momentos de minha infância nesta cidade. Fui batizado por ele na Igreja Católica de Ipiabas. Pesquei muito nos rios e açudes daí. Adorava as fazendas históricas, as quais, visitava à cavalo....

tereza birra

minha vó me levou para passar as ferias com meus primos nunca me esqueci daquele veraõ. tomei banho de cachoeira corri atras de sapos a noite jogamos totó tinha um tamanduá empalhado na casa que ajudava na farra.dias felizes!!!

Thais Arruda Spindola

Lugar acolhedor de gente bonita e clima agradável,ótimo para descanso e lazer nos finais de semana e feriados;Paisagens belíssimas e ar puro um ótimo local para recarregar as energias...

MARIO RODRIGUES PENA

ESTIVE RECENTEMENTE EM IPIABAS "NA CASA DO LEONEL LEMOS MATOS", MEU GRANDE AMIGO DE INFÂNCIA. ADOREI IPIABAS, PRETENDO RETORNAR PARA CONHECER MAIS O LOCAL.

Cláudia Miki

Tenho ótimas recordações deste lugar, afinal foi onde passei a maior parte da minha infância. ô tempinho bom! Sempre que posso volto aí para matar saudades, pois tenho muitos parentes por aí, além de muitos amigos...

Elisangela

Sou suspeita pra falar... minha terrinha, minha origem, o melhor lugar do mundo! Há quem diga que hoje moro na cidade maravilhosa, mas nenhuma praia aqui se compara ao aconchego desse lugar aí... Só quem deixa esse lugarzinho sabe a falta que ele faz! Toda vez que começo a subir essa serra meu coração dispara de tal forma que nem sei explicar... Afinal, Ipiabas nunca deixará de ser "minha verdadeira casa!" Digo à todos os Ipiabenses: por favor valorizem esse ar!!! Abraço p/ todos! Elisangela Cunha.

Sueli

Tive a oportunidade de conhecer a cidade agora nesse final de semana,achei incrivel para descansar,muito verde e de qualidade de vida muito boa.

José Marques

Adorei a tranquilidade e a galera do Coimbra e cia, que faz música de boa qualidade na praça da Cidade. Valeu!

margarete aldeia

Bom, diz uma lenda que quem conhece Ipiabas uma vez, jamais esquece e acaba voltando ou morando lá. No meu caso,já morei em Ipiabas três vezes. e ... sempre volto! É incrível. Ipiabas tem uma energia tão positiva que, só quem a conhece sabe do que estou falando.E sei que muitos dos momentos mais felizes da minha vida passei em Ipiabas.Por isso, já estou voltando mais uma vez ...desta vez para ficar .Pode demorar mais uns cinco anos...mas volto.Amo Ipiabas.

Envie seu comentário sobre Ipiabas