Escolha uma cidade
HOME   |   CADASTRE-SE NO PORTAL   |   ÁREA PARA PARCEIROS

Conhece Barra de São João?
seta piscando Deixe seu comentário!
Envie suas fotos!

Barra de São João

INFORMAÇÕES | FOTOS |VíDEOS | HOSPEDAGEM | RESTAURANTES | AGÊNCIA DE TURISMO | IMOBILIÁRIAS | LOCADORA DE VEÍCULOS | GUIAS DE TURISMO | OUTROS

Bem-vindo
cidade de Barra de São João

Mais acessados:
:: Fotos de Barra de São João
:: Hotéis em Barra de São João
:: Pousadas em Barra de São João
Nos envie as fotos de Barra de São João

Comentários de internautas sobre Barra de São João.
Deixe o seu também!
Passei o carnaval de 2008 em Barra de São João e amei!!! A cidade é muito bonita e agradável!!!
Por: Andrea Ribeiro
cara sexta feira eu vou estar chegando ai!! n vejo a hora de ir!!! beijinhoss pra barra de são joão!!
Por: dayane
eu amo barra de são joão,para mim e um lugar muito bom,mesmo.
Por: rosane
Desde que vi uma foto da igrejinha,numa reportagem na década de 90,sempre sonhei em conhecer a Barra de São João.Somente pude ir na Barra de São João no ano 2000 e nunca mais deixei de voltar todo ano. Não vou mais porque moro em São Paulo,mas se eu pudesse e o meu dinheiro desse... Daniel - Santo André-SP
Por: Daniel Pereira Silva
Adorei conhecer Barra de São joão, Belas praias , o povo mto hospitaleiro. Apraça Primavera a noite é linda sempre tem gente bonita tirando fotos a feirinha é maravilhosa o Museu de Casimiro eu tb ameii... bjs
Por: Edna
Paraíso o verdadeiro paraíso! Continuem cuidando bem da nossa Barra de São João. Povo hospitaleiro e praias limpas ruas mais limpas ainda! Um verdadeiro exemplo de beleza,harmonia e cidadania.
Por: marcia
Amo Barra de São João... td é maravilhoso nesta cidade...o carnaval as práias...parabens para tds q moram nesta cidade...
Por: Luzanira Garcia da Fonseca
Ola pessoal, este lugar é muito legal. Mais precisa ter melhorias nas suas ruas, como asfaltamento, e saneamento.ai sim, vai um lugar muito gostoso para passear, e morar. Abraço...... janilson
Por: janilson maciel puga
Amo Barra de São João!!!! Desde 1983 quando conheci indo com meus pais acampar e pescar no praião e o saldosoSr.Gélio me socorreu de ter pisado nos cáctos q tinham aos montes, o q é uma pena hoje em dia só algumas casas os mantem no jardim e nem o Sr. Gelio p nos socorrer, pra nós ele era o patrono da cidade e esta cidade é a junção do rio com o mar, assim como nós na natureza, pena q alguns de nós não ame tanto a natureza como eu. Barra de São João tem um poema p essa terra de poemas "se alguem disse q é Barra de São João ñ tem nada de importante, não se preocupe o mais importante já foi feito por DEUS BARRA DE SÃO JOÃO" criei meus filhos nesta cidade maravilhosa, mesmo sendo do Rio de Janeiro e é ela q é considerada maravilhosa + é pario duro,não é??? Vá passar um tempo em Barra de São João e saia delá com vontade de voltar.
Por: Tania
MOERI AI EN BARRA SINTO MUITA SAUDADE DESTE LUGAR GOSTARIA DE TER UMA CASA PROPRIA AI SAUDADES
Por: ALESSANDRA
Amo a cidade de BARRA DE SÃO JOÃO, ela remonta cidade do interior com toque praiano muito agradável. As pessoa são muito educadas e a limpeza da cidade não fica nada a desejar comparadas às cidades européias.Muito aprazível para passeios ao ar livre, com encontro do mar, rio e montanha;além da poesia que emana pelos ares.
Por: CELIA CRISTINA PINTO DE ARAUJO NENO
amo está cidade queria voltar a morrar lá fiquei lá por sete meses é foi os meses mais feliz da minha vida trabalhei na colonia sintell nmuito bom saudades
Por: alessandra freitas
Barra de São João é tudo de bom.Todo feriado estou em BDSJ.Vale a pena conhecer.
Por: Fatima Lucia da Silva Braga
Meu sonho foi realizado comprei minha casa no lugar que amei, foi amor a primeira vita.As prais são belas,cidadezinha pq,porém acolhedora com gente hospitaleira e humilde,enfim estou feliz!!!!!!!!!
Por: Elian cristian
Foi amor a primeira vista,quando visitei pela primeira vez logo me apaixonei,resultado realizei um dos meus sonhos,comprei minha casa de praia.Agora é só curtir as coisas maravilhosas que essa cidade irá me proporcionar.
Por: Elian cristian.
eu ja estive em barra de são joão é um lugar muito bonito e tranquilo.
Por: RENATO DE OLIVEIRA MARQUES
Conheci Barra de São João em 1990 através de um namorado. Cheguei à noite, estava chovendo e meu namorado não sabia direito onde era o local para acampamento. Ficamos perdidos, com barraca nas costas, chorei pra caramba até que achamos o local para acampamento. Fui dormir molhada e odiando aquilo tudo. O ódio durou até a hora em que acordei e vi o céu mais azul e o sol mais brilhante da minha vida... aquele mar logo a minha frente... meu Deus, como amo esse lugar!!! Fui para lá todos os carnavais até me separar desse meu namorado, em 1995. Em 2000 me casei e comprei um bom terreno próximo ao hospital, no Peixe Dourado II, pois meu sonho sempre foi morar e envelhecer em Barra... mas me separei e tive que colocar o terreno à venda... Ainda não foi vendido, espero conseguir dinheiro pra comprar a outra parte... Como amo este lugar... o mar, o rio, gente!!! Aquele gramado verdinho junto ao rio... o restaurante Pôr do Sol... que saudade...!
Por: Simone Leitão
BARRA DE SÃO JOÃO É MARAVILHOSA, SUAS BELEZAS NATURAIS E SUAS PRAIAS SÃO DE ENCANTAR QUALQUER UM ALÉM DE SER UM LUGAR SUPER TRANQUILO, VALE APENA VISITAR.QUEM FOR A PRIMEIRA VEZ VOLTARÁ SEMPRE
Por: CARLOS PONTES
BARRA DE SÃO JOÃO É SIMPLESMENTE O MEU PARAÍSO NA TERRA.EU AMO ESSA CIDADE.FAZ DEZ ANOS Q EU CONHEÇO,SEMPRE VISITO NO CARNAVAL,PENA Q ESSE ANO EU Ñ CONSEGUI ME ORGANIZAR FINANCEIRAMENTE POR ISSO FICOU ENVIÁVEL PASSAR MEU DECIMO PRIMEIRO CARNAVAL POR AÍ. DE QUALQUER FORMA APROVEITEM O MAXIMO,LOGICO RESPEITANDO SEMPRE O MEIO AMBIENTE. E OS ABITANTES Q SÃO TÃO HOSPITALEIROS. VIVA O MELHOR LUGAR DO MUNDO E MELHOR CARNAVAL DE TODOS.
Por: JUNIOR TATTOO
sim,conheço,gostaria de voltar mais vezes.principalmente no turismo.paisagem do mar e da praia.as cachoerias encatadoras.é a localidade muito tranquila.
Por: joão carlos rocha da silva

HOME   |   CADASTRE-SE NO PORTAL   |   ÁREA PARA PARCEIROS   |   CONTATO

© Copyright 2014 - ferias.tur.br - Seu Portal de Turismo!