| |
Home
>> Avelar
|
|

 |
Comentários
de internautas sobre Avelar.
Deixe o seu
também! |
Para quem gosta de um lugar calmo, bonito, estilo cidade do interior, Avelar é um excelente lugar. O clima é ótimo e a cidade é linda! Nossas 3 crianças amaram conhecer Avelar.
Em breve voltaremos!
Por: Antonio Carlos e Cláudia Regina |
Avelar uma cidade linda calma, bonita que trais muitas lembraças otimas! conheço muitas pessoas legais por ai, um abraço para está cidade abençoada por deus meus pésames á zé machado e um grande abraço á meus amigos danda,tonhinho,marina, e amanda.
Por: alan benevides castro de oliveira |
Eu moro em belford-Roxo,mas tenho um carinho especial por avelar,acho que é um lugar tranquilo para se viver, minha triteza é não ter condição financeira de comprar um pedacinho de terra em Avelar para mim,mas fico feliz só de visita-la de vez enquato.EU TE AMO CIDADE QUERIDA! BEIJOS
,
Por: wilma azevedo amorim |
|
|
|
|