Comentários
de internautas sobre Ventania.
Deixe o seu
também! |
Gostei muitissimo do site de vocês... E jah mandei fotos de minha cidade (Ventania) Para vcs... Brigadão e sucessos...
Por: Marcos |
muito legal...Brigadão por ter postado as fotos>>^^
Por: Marcos |
Meus pais e eu nascemos nesta cidade,gostaria de ter mais informações sobre como surgiu e se ha resgistro sobre uma chuva muito forte que ocorreu no ano 1981 ou 1982.Muito obrigada.
Por: Angela Ap. de Oliveira Camago |
Ventania é fantástik eu já morei lá é uma cidade pequena mas é tudo de bom
Por: nanaH |
uma cidade maravilhosa, com poucos lugares para visitar, mas uma cidade calma. Sempre de braços abertos para visitantes..
Por: Ronilson markis |
Adoruuuuuuuuu essa cidade ja morei ai eh muito bom!!!
bjosssss
Por: Amanda Gaspareto |
olha nasci em ventania me casei em ventania no ano 1962 hoge estuo em curitiba pr tenho muita saudades de ventania como ebom viver en cidade como ventania que saudades abraços aos ventanianos aquele abraço
Por: miguel arcanjo lemes carneiro |
pow lá é mnto shoow
cdd bacana é piquenaa d+ mais é mnto manero!!!
Por: aline |
Estudei em Ventania, uma cidade muito calma. Boa para se morar. Um forte abraço a todos desta cidade maravilhosa.
Por: Maria Helena Sampaio |
minha cidade natal ,lembro -me com carinho desta hospitaleira e gentil cidade.lugar de pessoas de bom caráter e cortesia. ai que saudade desta pacata cidade de nossa gente feliz e labutadeira. prometo que em breve estararei ai pra tomar um chimarrão com meus sinceros amigos e familiares que deixei por aí. abraços sinceros e cheios de imensa saudade. até breve!!!!!!
Por: josé carlos mainardes |