Tupãssi

Bem-vindo a Tupãssi!

Inúmeras opções de hotéis em Tupãssi e pousadas são uma das atrações desta seção do Portal Férias. Além dessas e outras opções de hospedagem, você terá acesso a informações atualizadas e fotos enviadas por internautas da cidade de Tupãssi.

A cidade de Tupãssi, localizada no estado de Paraná (PR), foi fundada no ano de 1979. A localidade está em uma altitude de 540m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 8.099 habitantes. A área total de Tupãssi é de 303,0km², e sua densidade demográfica é de 26,73hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Tupãssi-PR é 85945-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Tupãssi
Fundação:
1979
Altitude:
540m
População:
8.099 habitantes
Área:
303,0km²
Densidade Demográfica:
26,73hab/km²
CEP:
85945-000

visitei a cidade e adorei por ser um lugar acochegante
Por: cilene elias nunes

sou nascido em tupãssi mas criado em são paulo,adoro essa cidade que é minha terra natal, vai um abraço a todos dessa maravilhosa cidade.
Por: valdeci soares

TUPÃSSI uma cidade maravilhosa de se viver. Cidade da Terra da Mãe de DEUS.
Por: Vinícius Godoy

cidade maravilhosa,quando todos vão tentar a vida na cidade grande,ficam deslubrados,não imaginam o que estão deixando para traz,nasci em tupãssi hoje morro em guarapuava,mas se pudesse voltaria,não tem lugar melhor no mundo pra se viver,,,tupãssi adoro
Por: solange hoffmann

Nossa que cidade bonita!!! parece ser bem planejada! Parabéns aos tupãssienses! vou estudar a possibilidade de passar alguns dias nessa bela cidade! saudações
Por: Silvio Cândido de Souza

atualmente estou morando em jaru rondonia,tenho muita saudade da minha terrinha,sou irmao do joao borges que mora ai,inclusive convido a meadicionar em meu orkut,bejs a todos de tupassi logo irei aí!!!
Por: jose borges de freitas

Adoro essa cidade, foi ai que dei meus primeiros passos, nesta cidade tb que comecei a estudar, minha inesquecível professora Maria te agradeço de coração todo teu esforço para me ensinar as primeiras letras, hoje acredito que sou uma grande educadora. Mas essa sementinha foi vc quem a plantou. obrigado por este espaço.
Por: Dorca Fernandes barbosa

Sai de Tupãssi em 1974 com 11 anos , para São Paulo. Hoje vendo essas imagens da cidade de minha infância não reconheço nada , mas sinto uma saudade imensa de tudo que vivi ai.
Por: ieda maria beletatti

adoro tupassi moro aqui desde 1971 , casei ja tenho neto e não tenho vontade de ir embora daqui sinto orgulho de minha cidade maria luiza julinho garagem
Por: maria l f

Envie seu comentário sobre Tupãssi