Santa Isabel do Ivaí

Santa Isabel do Ivaí

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Santa Isabel do Ivaí

everaldo mazoni

gostaria de receber fotos de santa isabel do ivail e os nomes de todos os prefeitos da cidade

Josias

Gostaria de saber se ainda existe na cidade o bazar "Rosecler"

neide

cidade linda e arborizada com pessoas bonitas e pontos turisticos belissimos.

Moyses Gomes de Oliveira Filho

Santa Isabel, mora no meu coração, em l954 mudei p/ S I. pouquissimas casas, tinhamos sitio de ramal 23, época do café, com 7 anos fui cabo eleitoral do primeiro prefeito Sr. PASCHOAL PUCCI ( nino) navegar na internet e ver S.I. me deu muita SAUDADE

APARECIDA DIAS

NASCI AKI E ESTOU MORANDO AKI NUNCA SAI DAKI PRETENDO FORMAR MEUS FILHOS AKI E ELES MORAR AKI SEMPRE NESTA CIDADE EM QUE NASCEU PARABENS SANTA ISABEL POR ACOLHER TAO BEM ,A TODOS NOIS

JOSÉ GIL BRASIL

Morei em Santa Isabel do Ivaí na década de 1960 e inicio de 70 e lembro-me com muita saudade dos anos em que aí vivi. Hoje estou em Foz do Iguaçu.

adriana

minha cidade maravilhosa ,hoje em não moro mais atualmente moro em são paulo sinto falta de todos,um abraço e beijos a todos por ai.

adriana

Oi galera de sta isabel e loanda estou morrendo saudades tde todos ai um grande beijos e muita saudade dos meus amigos que ai dexei não sei se eles morram por ai ainda.

Marcelo de Araujo Moreira Gontijo

òtima colhida, com povo muito comunicativo e acolhedor, local super agradável, já tinha morado em Santa Isabel do Ivai até os 10 anos dea idade.

sebastiao cruz francisco

cidade maravilhosa lugar tranquilo para se morar sempre que posso vou visitar tenho irmao que mora nesta cidade

ARTUR HALIK

Nasci, me criei,e cresci nesta cidade em que meu pai foi um dos fundadores,

alessandro v. da costa

adoro minha cidade mas nao moro nela mas sinto muitas saudades....

Ademir Mosquetti

Gosto muito de Sta. Isabel do Ivaí. A minha familia possuiu uma propriedade rural aí. Nesta cidade maravilhosa, passei momentos inesquecíveis, mas isso foi no ano de 1.979. Aí conheci pessoas muito legais, tais como: Olegário Granja de Alencar, Jovelino, Nadir e Vania Magnon. etc. Como sinto saudades de Santa Isabel. Um dia, hei de voltar aí, para matar a saudade desta cidade inesquecíve! Um abraço a todos daí. Por favor, alguem que me conheceu aí na terrinha, queira comunicar-se comigo, ficaria muito feliz! Com muita saudade! Ademir Mosquetti

everli de souza

minha cidade do coracao que saudades, minha familia e toda dai sou sobrinha do joaquim

José Pedro

sou nascido na cidade de Loanda aí proximo, morei em Santa isabel de 79 a 91, hoje moro em Paulinia região metropolitana de Campinas, mas adotei Santa Isabel pra Passar férias. É muito legal.

Carlos Alberto de Oliveira

Estive nessa linda cidade em setembro/2010, o povo é muito acolhedor e simpático. Abraço especial para o monsenhor Francisco Antonio de Sousa.

Maria Luziete

moro em Natal/RN, e tive o prazer de visitar essa maravilhosa cidade onde tem um povo muito simpatico e acolhedor. Um abraço a todos e em especial a monsenhor Francisco.

Luis Augusto (lulinha)

Passei minha infância e adolecência nesta cidade que tenho muitas saudades e pessoas que estão mo meu coração! Ainda ei de voltar e vê-los, abraços a todos!

Paulo gasparoto

Aos sete anos de idade,portanto 58 atras minha mudou pra essa linda cidade.PAssei minha infância e adolescência aí,que foi maravilhosa.Estou na colégio alberico Marques da Silva e dancei muito no 2de julho. Tenho ainda amigos por aí ex Ormezindo abraços a essa saudosa cidade

Rildo Petronilio da Silva

Nasci nesta cidade em 16/06/65 sai desta aos 8 anos estive pela ultima em 88 ainda tenho varios parentes na regiao um grande abraco a todos no memento mora em altamira a terra da usina de belo monte,ainda recordo bem da cidade natal pequena mas muito bonita

Maria Luziete Carvalho de Oliveira

Visitei em 2010, amei a cidade de um povo muito acolhedor e volto nas férias. Um abração do tamanho do mundo para o MONSENHOR FRANCISCO, povo de sorte ter esse homem como pároco. Abraços e até lá.

Envie seu comentário sobre Santa Isabel do Ivaí