Medianeira

Bem-vindo a Medianeira!

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Medianeira
Fundação:
25/07/1960
Altitude:
412m
População:
36.199 habitantes
Área:
295,5km²
Densidade Demográfica:
122,50hab/km²
CEP:
85884-000

cristiane

oi conheço medianeira sim morei 13 anos ai nao tem lugar melhor nesse mundo do que ai nao... bj a todos saudades

Maria Eleda Goncalves Vasconcelos

Adoro esta cidade desde que a conheci em 1976. Estive aí em 2002 e a cidade continua linda. Sou suspeita de falar pois sou uma apaixonada pelo Oeste paranaense mesmo vivendo na cidade maravilhosa ha 26 anos eo que aí tem de melhor é a minha paixao de adolecencia,mas hoje ele é casado e influente nesta cidade.

jak

medianeira e uma cidade muito bonita por que tem varios lugares para visitar

adriana

nasci em MEDIANEIRA morei 19 anos nessa cidade agora moro em minas E posso garantir que não existe cidade igual amo de coracão medianeira cidade maravilhosa,procura socego?MEDIANEIRA É A RESPOSTA...AGORA NÃO POSSO IR VISITA-LA MAS ME AGUARDE NAS FERIAS...

Maria Cecília

Olá amigos! Morei aí quando criança, e agora moro em Santos desde os meus 6 anos, a Medianeira que eu me lembro é bem diferente dessa que vejo nas fotos (também pudera já se passaram 23 anos) gostaria de ver fotos do morro Salete e de um Castelo que ficava na estrada entre Medianeira e Matelândia. Saudades daí! Com sorte irei aí em Junho e levarei minha filha de 2 anos para ver onde morei c/ a idade dela!! Só tenho boas recordações dessa bela cidade!! Um abraço e obrigada pela atenção!!!

Daniela

medianeira é uma cidade tranquila muito boa para vim morar ,venha vc tb conhecer este paraiso !!!;D

Mônica Cristina Da R0ld

Morei em Medianeira 15 anos,foram os melhores anos da minha vida, sinto saudades dos amigos, do clima, da liberdade ,da segurança que uma cidade pequena proporciona, onde todos se conhecem e se ajudam, Medianeira pra mim, é o melhor lugar pra se viver, pra criar filhos, ter amizades sólidas, crescer,progredir,é uma pena que eu não posso voltar pra esse lugar especial.

simon

Morei ai ate os 18 anos sempre k posso visito meus familiares ai, hj moro na cidade maravilhosa.mas morro de saudades dai.

Epifanio Escurra Cabral

Nasci e vivi muitos anos nesta cidade que adoro e tenho muitas boas recordações lembro de muitos amigoas da época,gostaria que alguem que lembra de mim fizesse contato. Meu e-mail é epifaniocabral@yahoo.com.br.

sandra ribeiro da silva

cidade linda amo esse lugar sinto muita saudade da minha terra querida...

Epifanio Escurra Cabral

Um dos programas da época 1975 a 1980 quando eu morava aí era passeios a pé do centro até o morro da salete, passeios de bicicleta até um rio que se não estou enganado é o saltinho que me perece é este da foto, bailes num bairro à caminho de jardinópolis proximo a uma igreja, jogos no ginasio de esportes, dicoteca acho que Califórnia, ficar dando volta de carro no centro no domingo, será que tudo isso ainda é realidade poraì?

Envie seu comentário sobre Medianeira