Pombos

Bem-vindo a Pombos!

Utilize o menu lateral para ter acesso as melhores pousadas de Pombos, fotos, informações, os principais hotéis de Pombos, além de outros serviços que vão desde a locação de veículos até guias turísticos. Tudo para você planejar a sua viagem!

A cidade de Pombos, localizada no estado de Pernambuco (PE), foi fundada no ano de 1963. A localidade está em uma altitude de 208m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 22.129 habitantes. A área total de Pombos é de 236,1km², e sua densidade demográfica é de 93,73hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Pombos-PE é 55630-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Pombos
Fundação:
1963
Altitude:
208m
População:
22.129 habitantes
Área:
236,1km²
Densidade Demográfica:
93,73hab/km²
CEP:
55630-000

Olá me chamo Rúbia. Nasci e morei nesta cidade 24 anos. Cidade pacata, de gente simples e que dá valor a sua origem. Infelizmente, não tem oportunidades de emprego. Hoje estou em Santo André-SP e muito feliz. Um abraço para todos!
Por: Rúbia

bom amo a cidade de pombos senpre que posso vou visitala e uma cidade pequena mas incrivel mas se posse possivel gostaria que mandasse as atrações que animarão a festa do abacaxi este ano 2008 beijos amo vocês e se possivel hj
Por: clebson

Rio de Janeiro, 17 de outubro de 2008. Sou casado com uma pessoa maravilhosa (Gerluce - Irma da Célia), desta cidade ha cinco anos, e assim que possivél estarei ai para conhecer esta cidade pessoalmente. Atenciosamente: ZÉ LUIZ.
Por: TEODORIO

Já estive em Pombos por 2 vezes,cidade ótima ,pessoal hospitaleiro,achei a cidade encantadora, a primeira vez visitei de carro,a segunda voltei p/ Pombos de moto,e pretendo retornar no carnaval,se pudesse garanto que me mudaria p/ pombos. PARABENS POMBOS.
Por: José Cassa

Já vivi em pombos hoje moro em são paulo meus pais e sogros moram em pombos.os lugares preferidos meus são:banho da nega,chuveirão de são joão novo,cachoeira do urubu e por ultimo o sítio poço do boi onde fui professora
Por: karla maely de santana silva

eu nasci e me criei em pombos,um lugarsinho escondido no meio do nada,porem aconchegante e ospitaleiro.com peçoas maravilhosas,com ar de pura liberdade,tem que conhecer pra saber como e bom esta la.....
Por: waleria

Olá sou assentado no P.A Ronda a 11 anos o assentamento tem 1256hect e uma reserva ecologica de 512hect, a lá nasce o rio pirapama e um afluente do tapacurá. Nós produzimos verduras naturais e comercializamos em 8 pontos em Recife. Sendo um exemplo da reforma agrária e preservação ambiental. No Eng. tabocas temos a pedra de tabocas com mais de 60m de altura que dividida ao meio, por obra da natureza passa o rio ipojuca separando Pombos de Primavera. Uma vista ótima e bom pra voos de asa delta. Vale a pena conferir
Por: joao francisco da silva filho

A cidade de POMBOS é uma cidade maravilhosa com pessoas que tem um calor humano maravilhoso,uma comida regional,cultura magnifica..Eu amo essa cidade..Nunca vou te esquecer Pombos que tanto Amo..
Por: Aparecida Oliveira

moro no rio grande do sul,mais sou de pombos nasci e fui criada nessa cidade que amo muito,cinto muitas saudades da minha querida cidade tenho orgulho de ser pernambucana,ou seja tenho orgulho de ser uma pombense.nise.
Por: ivanise r.da silva

Já visitei, sim. Tenho um irmão que reside nesse recantinho gostoso e ele chama-se Vicente Moreira dos Santos.Se não fosse as imposições profissionais, sem dúvida alguma iria terminar mesu dias aí. Sairia da agitação incontrolável aqui no Rio de Janeiro
Por: José Moreira dos Santos

Eu sou de Pombos gosto muito dessa cidade é uma cidade tranguila muito acolhedora e é uma cidade que tras muita paz e armonia para todos.
Por: Washington

fui da cidade por isso dor o maior apoio para o desenvolvimento da cidade.......
Por: thiago henrique de lima

Temos uma casinha no "Mãe Rainha" , estamos frequentando Pombos desde 2005 , adoro esse lugar , amo de paixão. Aqui no condomínio tem algumas pessoas que curtem muito também.
Por: Lana Viviane de Paiva Dagnassiêr

Pedacinho do brasil, que muitos precisam conhecer, Cidade pacata,porem aconchegante,humilde, mas hospitaleira.Essa é minha Cidade,venha conhecer e comprove.
Por: Paulo Roberto

não tem lugar melhor para morar não esqueço minha terra natal que tanto amo sou estudante de nutrição ,espero abrir concurso para poder trabalhar ai e ficar perto da minha familia que tanto amo resido em recife mais pombos é minha paixão ,lu
Por: luciene santina de barros

estou em recife ,mais pombos não sai do meu pensamento esse gelinho gostoso essas praças lindas terra que tanto amo
Por: luciene santina de barros l

gosto da feira é muito gostoso bem familia ,da praça junto a passsarela é tudo de bom,nas ferias não penso em outro lugar até parece o paraiso muito tranquilo agente ainda pode andar sem medo, da violencia que é aqui em recife
Por: luciene santina de barros

ja visitei pombos e achei uma cidade muito bonita e tranquila de se mora e passea com a familia sem mais cometario visite voce tabem.
Por: edilson germano da silva

Tenho um irmão morando em Pombos(Marcos Paulo). O povo é sempre hospitaleiro e a Festa do Abacaxí em outubro é bom demais.Vá e comprove.
Por: marcelo paulo da silva

O maior evento festivo da cidade é a festa de Nossa Senhora dos Impossíveis, conhecida como a festa de 18 de janeiro, este ano foi a 135ª festa.
Por: Maria de Lourdes Barros Prado

saudades da minha cidade maravilhosa!contando os dias para voltar.
Por: rianderson

sim eu morava, ai era muito tranquilo, mim divertia muito na festa do abacaxi , agora moro na italia mais, prima poi torno beijos
Por: genicleide maria da silva

Conheço e acho muito charmosa. Como é pequenina, sua graça está justo em ser pequnina e agradável.
Por: yara

fico feliz em rever uma cidade como esta q conheci na minha infãncia ainda conservar seus traços tão acolhedores de cidade pequena com povo alegre e trabalhador q com muita dignidade ainda me traz a felicidade de dizer q faz parte da minha saudade quem ñ conhece recomendo q conheça pois assim como eu sempre sentira sds de pombos um abraço a todos e publiquem mais fotos bjs dantas rio de janeiro
Por: cristiano dantas

Mês de outubro é mês de Festa do Abacaxi , gostaria de saber qual a programação da edição da 26ª festa. Adoro esse lugar e as pessoas que nele moram. O que acho incrível em Pombos são as "Casas de Farinha" , são rústicas e elevam a economia da cidade. Outro ponto turístico é uma exposição fixa ao ar livre que acontece as margens da BR 232 , aproximadamente entre os quilômetros 56 e 57, onde fica o cachorro de três cabeças. Quer vê a cidade do alto , vá até o Cristo , é um dos pontos mais alto da cidade , só precisa de muito fôlego.
Por: Lana Dagnassiêr

pombos de ser uma cidade pequena mas do mesmo modo se torna grande pq tem pessoas moderna bonitas e charmosa a praça é encrivel apesar tem léo do churraquinho humm pra saborea no seus churracos e pra ñ deixar de fora uma cervejinha massa pronto é isso ai pombos é uma cidade maravilhosa abraçao. bjss!
Por: claudijane dos santos ferreira

MOREI 20 ANOS EM POMBOS, UMA CIDADE ACONCHEGANTE, E MARAVILHOSA. UMA DICA, PARA QUEM VISITAR É IR NO CRUZEIRO, POIS Á VISTA É LINDA... BJOS
Por: alinesandrelLY

essa cidade e onde nasci que saudades,tenho muita vontade de voltar la ela e linda saudades muitas saudades.
Por: ana cristina

sou natural de pombos da familia de louro do palitó estou em são paulo mas sempre dou uma olhada em pombos pela internet.
Por: wilson laurentino

nossa e muito legal pra mim e um dos lugares mais encrives muitas festas e outras atrasçoes
Por: veronica maria de lima

pombos a cidade onde encontramos pessoas legais sinpaticas e e ainda e um dos lugareis que eu nao abreria mao de morar
Por: veronica maria de lima

Envie seu comentário sobre Pombos