Comentários
de internautas sobre Camocim de São Félix.
Deixe o seu
também! |
adoro camocim
cidade muito boa
Por: Romero |
Adorei desse lugar ai
é meravilhoso
e as festas melhores aindas
E principalmente Adoro rever meus avos
bjssss*Bia SP
Por: Beatriz |
já morrei lá 10 anos
saie de lá até sinto saudade de tudo ..
melhor canto pra se viver
visite camocim de sõa felix
Por: vinicius nunes |
nunca tinha indo em Camocim, fui uma vez e gostei. sou de Altinho mas sempre q posso vou em Camocim.
Por: Romero |
Já morei em Camocim,o clima dessa Cidade é um melhores...Sinto muita saudade....
Por: Emanuela |
oi eu nasce e fui criada em camocim de sao felix meus pais e dona marinete e meu pai e conhecido como felix do burro e meu sogro e chico galdino conhecido como chico aboiador em junho estarei ai pra nos devertimos muito no sao joao se deus quizer mim aguardem que no dia 22 de junho estarei ai bjssss pra todos de camocim e minha familia ate mais
Por: marineide |
conheci camocin em janeiro,foi muito bom conhecer essa cidade,pois é na onde se encontra muitos familiares....
Por: maira santos de morais |
oi,tenho familia ai em camocim gosto muito, muito dessa cidade das pessoas e do lugar que bem aconchegante.e o frizinho dai nossa e bom de mas sempre que posso volto e por morava ai mas minha trabalha aqui no recife.
Por: edvnia dos santos |
moro em campina grande e tenho tenho familia morando na licalidade do sito manoel dos cabral e adorei ver a cidade gostaria de ver o sitio
Por: mariza |
ESTA CIDADE PRA MIM ELA E AMELHO DE TODAS EU ADORO ELA DE MAIS!
Por: ALICE ALVES DE SANTANA |
sou do rio de janeiro e visitei camucim de sao felix ,em abril de 2011, tenho parente e amigos e já tive a honra de morar por alguns meses e voltar pela terceira vez este lugar é otimo e pretendo volta mas vezes adoro o clima as pessoas as comidas tipicas vale a pena passar ferias em camucim de sao felix.amo p.e.
Por: marta f.pianes |
sou do rio de janeiro e visitei camucim de sao felix ,em abril de 2011, tenho parente e amigos e já tive a honra de morar por alguns meses e voltar pela terceira vez este lugar é otimo e pretendo volta mas vezes adoro o clima as pessoas as comidas tipicasos açudes vale a pena passar ferias em camucim de sao felix.amo p.e.
Por: marta f.pianes |