Sousa

Sousa-PB
banner

Bem-vindo a Sousa!

banner

Aqui você vai encontrar inúmeras pousadas em Sousa, opções de hospedagem em hotéis, campings e muito mais. Informações atualizadas e fotos enviadas por usuários do site estão disponíveis no menu lateral.

A cidade de Sousa, localizada no estado de Paraíba (PB), foi fundada no ano de 1766. A localidade está em uma altitude de 220m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 58.679 habitantes. A área total de Sousa é de 765,0km², e sua densidade demográfica é de 76,70hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Sousa-PB é 58800-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

Informações de Sousa

Roteiros do Brasil

Região Turística do Sertão

"SOUSA - CIDADE SORRISO DA PARAÍBA"

 

hspace=0 HISTÓRIA DA CIDADE

Durante o ciclo das entradas ao sertão, o território que forma o município de Sousa foi domínio da Casa da Torre da Bahia, de Teodósio e Francisco de Oliveira, senhores dos vales constituídos pelos rios Peixe e Piranhas.
Foram os irmãos Oliveira os primeiros fazendeiros do município após o devastamento da área por volta de 1723. O município fica situado em terras do antigo Jardim do Rio do Peixe, pertencente a Francisco Dias e posteriormente, a sua mãe, Inácia de Araújo, doadora da sesmaria que ainda hoje constitui o patrimônio de Nossa Senhora dos Remédios.
A fertilidade do terreno atraiu moradores interessados no cultivo das terras, assim, desenvolveu-se o povoado que em 1730, já contava 1468 habitantes, segundo informações do Cabido de Olinda.
Esse fato levou Bento Freire de Sousa residente na fazenda Jardim, a tomar a iniciativa de organizar um povoado, erguendo entre 1730 e 1732, a primeira igreja, ainda hoje existente. Em homenagem ao fundador e primeiro administrador do município, a cidade passou a se chamar Sousa.

Significado do Nome

Homenagem ao fundador e primeiro administrador do município, a cidade passa assim a se chamar Sousa.

Aniversário da Cidade

10 de Julho

Genílico

sousense

População

65.807 habitantes

hspace=0 CARACTERÍSTICAS:

A economia da cidade é bastante diversificada, embora tenha o setor de serviços o maior responsável pela arrecadação de impostos no município.

Clima 

Tropical

Temperatura Média

27,5° C

hspace=0 COMO CHEGAR

Localização

Alto Sertão paraibano

Limites

São João do Rio do Peixe 24km, Marizópolis 12km), Nazarezinho (20km), São José da Lagoa Tapada (22km), Aparecida (22km), São Francisco (20km), Santa Cruz (34km), Lastro (30km) e Vieirópolis (25km).

Acesso Rodoviário

Br 230

Distâncias:

Da Capital:

430 km

Outras:


hspace=0 TURISMO:

Resumo:

Principais Pontos Turísticos

Parque dos Dinossauros

Foi criado no município de Sousa e é administrado pela Prefeitura Municipal. Ocupa uma área de 40ha e conta com um pequeno museu onde se vêem réplicas de pegadas, mapas e maquetes que mostram a formação do solo. É lá que encontra o leito do rio das Pedras, onde podem ser vistas as trilhas deixadas por tiranossauros, carnossauros e iguanodontes. Pode-se chegar no local, através da estrada que liga Sousa à Uiraúna.
 
Estação Ferroviária

Além do exótico e peculiar Vale dos Dinossauros, pode-se apreciar ainda edificações históricas, entre elas a Estação Ferroviária. Inaugurada em 1926, liga Sousa à Fortaleza, e atualmente é usada no transporte de produtos, a exemplo de ferro e grãos.
 
São Gonçalo

Outra excelente opção de passeio é o distrito agrícola de São Gonçalo, onde se localiza a principal fonte de água da região - o acúde homônimo - que é por si só, a grande atração do lugar. Encontram-se também restaurantes típicos, de cozinha regional à base de peixe, onde além de desfrutar das iguarias da pesca, é possível também presenciar um fascinante pôr-do-sol, em um clima romântico, bucólico e pitoresco. Isso tudo, regado à melhor água-de- coco do planeta, oriunda da produção local.

Praça do Milagre

No que toca à religiosidade local, destacam-se a  Praça do Milagre Eucarístico e Estátua de Frei Damião. 
Praça do Milagre.

hspace=0 EVENTOS:

Calendário de Janeiro a Dezembro:

 

hspace=0 INFORMAÇÕES ÚTEIS:

PREFEITURA MUNICIPAL DE SOUSA

E-mail:

Telefones: 0800-2811412  

Sites: http://www.sousa.pb.gov.br/

SUB-PREFEITURA:

E-mail:

Telefone:

INFORMAÇÕES AO TURISTA:

Terminal Rodoviário de João Pessoa-PB

R. Francisco Londres (Varadouro), S/N - Varadouro
Telefone: (83) 3221-9611

ENDEREÇO DO SITE OU PORTAL DA LOCALIDADE:

E-mail:

Telefone:

CARTÓRIOS: CIVIL, IMÓVEIS, TÍTULOS E DOCUMENTOS, OUTROS:

1º TABELIONATO DE NOTAS E ANEXOS:

E-mail: [email protected]

Telefones: (83) 3521-1211

Sites: http://portal.mj.gov.br/

CARTÓRIO ELEITORAL:

E-mail:

Telefone:

OUTRAS INFORMAÇÕES DE TELEFONES E E-MAILS:

HOSPITAIS:

CORPO DE BOMBEIROS: 193

DELEGACIA DE POLÍCIA:

OUTROS:

E-mails e telefones:

Sites: http://pt.wikipedia.org

PESSOAS ILUSTRES NASCIDAS NA LOCALIDADE:

 

OUTRAS INFORMAÇÕES ÚTEIS DA LOCALIDADE:

 

Comentários de Sousa

falta divulgação das rádios am e fm, com os seus respectivos sites para podermos acessar aqui do sul. moro em campinas sp. a 32 anos, mais nunca esqueço as minhas origens. sinto saudades das músicas e noticias da minha terra. grato.
Por: jose laerete de sousa

Eu, sou suspeita á falar. Pois sou filha da terra e amo demaiiiss...
Por: joana darc

AMO ESSA CIDADE VIVO LONGE MAS ESTOU SEMPRE COM NOTICIAS ATUALIZADAS SAUDADESS DE FAMILIARES E AMIGOS QUE AI DEIXEI
Por: MARINEIDECASIMIRO

JA VIVIE ATE OS 17 ANOS,HOJE MORO NO PARA(CASTANHAL)HA 29 ANOS,MAS TENHO BOAS RECORDAÇOES DAI.MINHA PRIMEIRA\ ESCOLA GRUPO ESCOLAR VIRGILIO PINTO,BREVE ESTAREI AI NO SITIO PEREIRO BRANCO,POIS NASCIE LA E TENHO BASTANTE FAMILARES POR AI.DE FERIAS NÃO SEI O QUE FALAR POR QUE N CONHEÇO A FUNDO,MAS SAÃO GONSALO E UMA BOA PEDIDA,MUITO BONITO.ABRAÇOS,ARNILDO
Por: ARNILDO CASIMRO

ja morei em sousa uma cidade linda estou com muita saudade
Por: geralda maria da silva

Cidade maravilhosa!! Sou Potiguar,mas adotei a paraíba como meu estado do coração e Sousa em especial.Cidade acolhedora,agradável,com grande potencial turístico,onde eu encontrei tudo o que preciso pra ser feliz!! Sousa...cidade sorriso!!!!
Por: Brenna Ruanna

Conheço bem esta linda cidade chamada Sousa. Sempre que posso visito minha cidade natal. Moro em São Paulo há 35 anos. Mas confesso, gosto muito deste povo hospitaleiro. Gente simples, gente humilde gente da gente. Um fraternal abraço aos conterrâneos. Linhares Nóbrega SBC/SP.
Por: Linhares Nóbrega

E uma cidade encantadora tenho muita vontade de conhecela pessoalmente
Por: maria das graças da silva inacio

Amo a minha cidade Sousa aonde nasci e cresci quero mandar um abraço para vários amigos meus Chico de Joel Barbosa da Silva Meceleste Negro Di e vários outros amigos e ao time que mais amei Sociedade Esportiva Sousa. assinado:Marcos Araujo.
Por: Marcos Araujo

SOU DAI, MAS MORO EM brasilia, e digo a todos que nao percam a oportunida de ewtar nessa cidade maravilhosa.
Por: regina jussara

parabens sousa por essa maravilhosa cidade e tenho orgulho de nasce e mim criado nessa cidade atraves de todas as dificuldades tenho orgulho de ser sousense continui assim parabens ... muitos anos de vida e mil realizacoes......uii
Por: patricia gomes

CIDADE SEMPRE BONITA NAO MUDA NADA; SEMP´RE AS MELHORES,PARÇAS FESTA TUDO DE BOM
Por: aietglei ehrich cruz bezerra

Sou apaixonada por essa cidade,moro em Brasilia,em breve estarei matando dessa cidade que amo muito.
Por: Elizete

Lembrar que a cidade de Sousa tem um dos maiores parques arqueológicos do Brasil onde se destacam as pegadas de animais pré-históricos.
Por: carmen gadelha

sousa eu nunca esqueci eu lembro de tudo vc é tudo de bom
Por: Eliezer Antonio de Figueiredo

EU SOU DE SOUSA E AMO ESSA CIDADE ,APESAR DE MORA FORA A MUITO TEMPO + SEMPRE Q POSSO EU VOU A MINHA LINDA CIDADE SORRISSO ,UM BIG ABRAÇO P/ MEUS FAMILIARRES AI EM SOUSA .
Por: leidinha e samuel

conheso sousa e acho uma cidade linda gostaria muito de estar novamente ai para rever la
Por: elionilza barbosa de oliveira

não moro mas conheço.quamdo vou passear.sou de patos mas adoro demais essa cidade.
Por: mariana

sou filho de sousa tenho muita saudades desta maravilhosa cidade
Por: jose lauro da silva

essa e minha querida cidade sousa na praiba.esoberante e islumbrante com belas paisagem ex;o vale dos dinossauros,um abraçao pra minha cidade natau;
Por: lidioney jose melo

ja morei em sousa e tenho muitas saudades gostaria muito de voltar a morar ai nessa cidade maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Por: maria de oliveia alves martins

tenho grande alegria em falar da cidade de sousa, porque também sou filho natural dessa linda cidade, moro a 26 anos em s. b. campo, mas sempre que posso, estou ai, e espero se Deus quizer ir novamente em dezembro, um grande abraço a todos amigos e parentes.
Por: ariston pereira de andrade

sousa ate hoje foi o lugar melhor que ja conheci ja morei em sousa e me arrependo de ter voltado a brasilia nasci em brasilia mas fui criada em sousa meu pai ate hoje mara ai sonho todos os dias com essa cidade sirriso onde me criei e ainda tenho certeza que um dia voltarei a essa cidade maravilhosa que tanto amo e nao consigo esquesser meu pai morra no bairro multirao e bem conhecido por la nome dele e luiz afonso de sousa e aqui termino meu comentario com a esperança que um dia volto para essa cidade maravilhosa souzense cidade que tanto amo um beijao bem grande para todos sozense.
Por: rubiana cunha de sousa

eu sou filho de sousa moro em são paulo ha 19 anos não vejo a hora de ir morar na minha terra natal já construi minha casa ai logo estarei no meuluga sousa cidade sorriso com gosto de maracujar
Por: Francisco de assis silva

cidade linda calma e cheia de lugares lindo para passear vale a pena ver o vale...
Por: leonardo

oi sou de sousa estou com muita saldade de toda a cidade ,fas 5 anos que estou fora de sousa lojo esarei ai beijos para todos
Por: mel,

a cidade esta de parabens, belas paisagens entre elas destaco as igrejas e os casaroes. muito bom esse pedaço do BRASIL.
Por: lais nuiene

eu sou natural da cidade de sousa,mas morro a 8 anos no estado de santa catarina,mas nao esqueci da minha linda e bela cidade que amo!
Por: elizangela da silva oliveira

Já visitei Sousa 2 vezes,a minha sogra mora aí. Pretendo voltar sempre que tiver oportunidade pois é distante do estado que eu moro que é São Paulo. Gostei muito de Sousa,principalmente da hospitalidade do povo paraibano. Um abraço a todos Atenciosamente : Sandra
Por: Sandra Ferreira Eandes

Amo.. sousa demias, é uma cidade linda e acolhedora!
Por: leyla honorato

adorei conhecer sousa um cidade,com verdadeiro calor humano com a melhor agua de coco.amigos de sousa parabens pela ciade
Por: PRISCILA PIRES

bom eu sou de são paulo mas conheço um pouco a cidade de sousa uma cidade muito bonita vcs estão de parabéns pela fotos de sua cidade
Por: sandro

oi meu nome e graça eu sou de sousa mas estou fora a dois anos moro em sumare no estado de sao paulo e estou morredo de saudades dai gosto muito do sorrifolia e do festival do coco.
Por: maria das graças teotonio da silva

sousa é a melhor cidae do mundo.é a terra dos dinossauros, terra do forro, tera do coco e muito mais.
Por: renato pereira

Sousa é uma cidade fantastica.Não é por ser natural dela mais que visita-a nunca se esquece.Parabe4ns sousa por sua beleza.
Por: severino

uma cidade maravilhosa que vivi muitos momentos bons e ruins tb. sousa um lugar lindo tranquilo um ar puro
Por: kamila

EU SOU MAIS SOUSA AMOR SOUSA E DAI SOUSA DO VALE SOUSA DA POLITICA SOUSA DA AGUA DE COCO SOUSA DO RIO PEIXE SOUSA E MINHA VIDA
Por: EDVANEYDE E EDUARDO ESTRELA

a cidade de sousa e uma bela cidade simples mas bem desenvolvida e espero que essses governantes continuem cuidando dela com muito carinho e dedicacao
Por: rosalia diniz

meus pais sao paraibanos mas eu nasci aqui em sao paulo,mas por problemas de saude morei ai em sousa dos 8 anos aos 17anos passei a minha infancia e adolecencia ai nessa cidade maravilhosa nunca vou esquecer dos momentos bons que eu passei ai junto com minha familia obrigado sousa essa cidade esta no meu coraçao pra sempre ti amo...ate um dia.........
Por: alessandro pereira de sousa

sou SOUSENSE de coração,amo minha cidade.nasci,me criei,me casei com um sousense como eu,tenho 3 filhos lindos e maravilhosos,tenho orgulho de me intitular uma SOUSENSE.SOUSA a cidade mais linda do alto sertão,onde se encontra hoteis maravilhosos,restaurante de variados gostos e sabores,temos um centro turisco muito bonito¨O VALE DOS DINOSSUROS¨,temos tambem o centro cultural com variadas apresentações,bibioteca virtual e teatros.Nos domingos de 4 as 9 da noite temos tambem na praça da matriz nossa senhora dos remedois a MATRZ DAS ARTES,com apresntaçoês populares de todo gosto, (ROCK,POP,ROMANTICAS,FORRO PE DE SERRA,COMIDAS TIPICAS,ARTESANATO,DOCES,BOLOS,SALGADOS E ETC) e muito mais,é vim ver pra crer,gostar e se apaixonar.VENHAM,que a minha cidade SOUSA no sertão da paraiba tem orgulho em recebe-los,pois SOUSA é uma cidade amiga e hospitaleira.VENHAM VER.
Por: genilda ferreira sarmento

conheco e amo demais essa cidade.Eu nascir e crecir nessa cidade maravilhosa,ja fazem dois anos que nao retorno a minha cidade natal assim como inumeros outros sousense estou morando em Sao Bernado do Campo SP,distante de toda a minha familia e amigos.Mas em breve eu retornarei pois chego a conclusao que SOUSA e o paraiso em forma de cidade.
Por: solange de araujo pereira

cidade igual a esta è impossivel existir... nayara e neuzete sp
Por: Nayara

cidade igual a esta è impossivel existir... nayara e neuzete sp
Por: Nayara

sousa e tudo de bom nasci em brasilia fui criada ai na cidade sorriso so nao moro ai prq nao tenho condicoes finaceiras mas o meu sonho e futuramente ir morar ai nesse lugar maravilhoso meu pai mora ai em sousa no conj: multirao sousa e tudo que queria pr mim amo esse lugar .
Por: rubiana cunha de sousa

sou de sousa,mas mora em são paulo, deije de 1983,e gostei de tudo que tem de melhor na cidade de sousa, o ´meio ambiente muito bonito,de fazer invegem a qualquer cidades grandes.
Por: joao batista

sousa tem muitas belezas naturais que muitos nuca ouvirao fala como o açude de Sao Gonsaloà gruta que esta localizada em sao gonsalo o vale dos dinosalros e muito mais que so voce visitando é que voce ira conhecer moro em sousa ha 14 anos sou muito feliz venha ser feliz tambem conheça sousa e se encante!!!!!!!!!!!
Por: denise pereira

S IMPÁTICA O TIMA U NICA S AUDOSA A MADA ESSA SÃO AS CARACTERÍSTICAS QUE ATRIBUO A ESSA CIDADE QUE NASCI E ME CRIEI, CIDADE SORRISO DA PARAIBA DE UM POVO ACOLHEDOR E HOSPITALEIRO, DO VALE DOS DINOSSAUROS DA MELHOR AGUA DE COCO DO BRASIL E DO PLANETA, BELEZAS NATURAIS COMO SÃO GONÇALO, DO CENTRO CULTURAL DAS FESTAS POPULARES JUNINAS PADROEIRAS CIDADE DO SOUSAFOLIA CIDADE DE PESSOAS HUMILDES E BATALHADORAS, DA POLÍTICA SE VOÇÊ PLANEJA VIR UM DIA CONHECER A CIDADE DE SOUSA NÃO SE ARREPENDERÁS MUITO LINDO TUDO POR AQUI SEM FALAR NA TRANQUILIDADE DO LOCAL, TEMOS TAMBEM O CARNAVAL MOLHADO DE SÃO GONÇALO O FESTIVAL DO COCO, AS FESTAS DA CASA DE SHOWS ESTAÇÃO 10, DO COMÉRCIO MARAVILHOSO QUE A CADA DIA CRESCE MAIS NÃO ME CNSO DE FALAR HOJE VIVO NO RIO DE JANEIRO MAIS N ME ACOSTUMO FICAR LONGE DE MINHA TERRA, DA TRAMQUILIDADE DA CIDADE DAS COISAS SIMPLES DE MINHA FAMILIA DA ESCOLA EAFS DE SÃO GONÇALO DO VALE DOS DINOSSAUROS DAS FESTAS DA ESTAÇÃO DEZ DO SOUSAFOLIA DE TUDO! SOUSA VOÇÊ É MINHA VIDA E JAMAIS TE ESQUECEREI ESPERO QUE ESSES POLÍTICOS QUE PASSEM A ADMINISTRAR NOSSA CIDADE FAÇA ALGO DE BOM POR ELA PORQUE SOUSA MERECE CRESCER MUITO MAIS, CADA DIA MAIS... ABRAÇOS A TODOS XAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Por: leonardo sousa

nasci nessa cidade maravilhosa e hosptaleira. estou distante, mas indico conhe-la todas as pessoas q gostam de alegria sossego, e muitas festa. abraços a todos dai.
Por: darquinha

sousa é linda,parabens,e que tem varias coisas lindas para olhar,visitar,e comidas maravilhosas
Por: aparecida lourenço

Cidade Linda!!!!!!!!!! amo Sousa... um dia eu volto para esse lugar!!
Por: Cristiane

gostei muito das fotos quero que cada vez melhore mas com mais fotos dos bairros e centro da cidade. vananaldo sá
Por: vanaldo gomes de sá

nossa gente eu amo a cidade de sousa e muito linda mesmo tem lugaris lindos
Por: isabel

eu adoro a cidade de sousa eu fico muito feliz quando eu volto para visitar milha familía eu vou visitar-los agaro em dezembro eu louca para chegar o dia de viajar eu adoro a cidade de sousa eu moro no rio de janeiro eu voude férias porque a minha familía todas são da cidade só eu que moro no rio de janeiro vou terminar com o coracão cheio de saldades fim.
Por: lenilda

Sousa é uma cidade marvilhosa,pelos seus mananciais e seu principal ponto turistico o VALE DOS DINOSSAUROs. Agora deveria ter autos investimentos naquele lugar, como por exemplo organizar o local, shopping, hoteis luxuosos, e etc.
Por: Wellington

nascir em souza morava nas terras dos gadelhas fas 20 anos que moro em sp em 2008 passei ferias em souza no bairro angelim estou com saudades.
Por: josilene

Sousa/PB, não só conheço como admiro muito a sua beleza natural. sou natural desta terra, e recomendo a quem deseja conhecer e desfrutar de uma cidade agradável conheça a Cidade Sorriso. Grande Abraço. Linhares Nóbrega SBC/SP. Brasil
Por: Linhares Nóbrega

conheco sim cidade onde nacsi mas nao tive a oportunidde de minha infancia la cidade muito linda! mas sempre vou a passeio .
Por: joelma batista

Há muitos anos deixei a minha cidade natal. Tenho muitas saudades e guardo muitas lembanças. Se pudesse um dia votaria para Sousa a minha cidade natal.
Por: alcyone silva

tenho orgulho de dizer que sou de sousa estou aqui em sao paulo a 4 anos e alguns meses e sinto muita saudade amo voces
Por: iris

sousa e muito lindo meu pai e de la eu vou varias vezes so q eu moro no sitio riacho doce no municipio de aparecida ao lado de souza e pretendo ir mai vezes. adoro o vale dos dinosauros
Por: renaldo junior araujo ferreira

parabes eu estou muito feliz com a cidade . sou nacido em sousa vivo em campinas sp a21 anos tenho muita vontade de voltar pra i. abracos a todos os paraibano
Por: francisco deassis ferreira

ESTIVE EM SOUSA E ME APAIXONEI, SOU DO RECIFE OS DIAS QUE PASSEI AI FOI DE SONHOS E BELEZA UM DIA EU VOLTO SE DEUS QUISER MAIS VOU A PASSEIO NAO COMO SECRETARIO DE CULTURA CHEIO DE COMPROMISSOS. BEIJOS PRA TODOS E TODAS DE SOUSA
Por: ADENEZIO MENEZES DOS SANTOS

sousa e uma cidade bem desenvolvida hoje gosto de sousa nasci na cidade sous mais nao moro nela
Por: francisca janailda batista

cidade hospitaleira onde as pessoas se comprimenta segura onde voce pode cominhar a noite com toda tranquilidade do mundo por que é segura o por do sol e o amanhecer sempre é mais cedo as festas sao sempre deslumbrante por isso vale apena conhecer amei esta cidade
Por: antonio claudio alencar da costa

Olá, eu nasci em sousa mas faz muitos anos que estou em sp.Estive pesquisando sobre sousa e vi que a cidade teve um crescimento significante de lá pra cá.Pretendo em breve fazer uma visita em sousa e gostaria de me atualizar sobre a cidade e o seu crescimento.obg.
Por: ADRIANA V SILVA

sou sousense com orgulho, moro em sbc a 27 anos, mas, nao consigo esquecer minha cidade querida, onde quando criança, ia para os açudes com toda molecada da epoca, hoje acredito eu, que assim como eu, estao todos casados, mando um forte abraço para todos sousenses.
Por: ariston andrade

sou sousense.Amo tudo aqui.É simples e muito bom de morar
Por: antonio pordeus gadelha

estou com saudades desta cidade maravilhosa..espero que a cidade cresça cada dia mais...
Por: viviana

sousa é uma cidade maravilhosa,linda de gente bacana
Por: ROBERTA DA SILVA SANTOS

Eu te amo minha rainha,saí daí há 35 anos mas jamais te esquecerei. Tu es o meu berço amado, sempre te amarei, não encontro tamanho afago, por lugar nenhum que morei.
Por: LourdesFacundodeAlmeida

SOUSA E ACIDADE DE ORIGEM NASI AI VIVO EM SAO PAULO. SOUSA EVOULIO MUINTO,TENHO ORGULHO DESTA CIDADE. FRANCISCO BATISTA NETO
Por: francisco batista neto

Sousa cidade do vale dos dinossauros,onde fica um musel com fotos e estatuas e a historia da passagem desses repteis pela terra.La tambem existe outro ponto turistico chamado sao gonçalo,onde tem um lindo açude com maavilhosos restaurantes com comida tipicas do local,onde vc tambem pode tomar banho
Por: Arenito lacerda

muito linda gostei muitosaudades de sousa cidade em que nasci muito orguloso de ter nascido em sousa gotaria muito de voltar
Por: EDSON DOS SANTOS LIMA

ja morei nessa cidade, e estudei no colegio comecial conigo jose viana.sinto muitas saudades desta cidade, tenhos muitos parentes que reside ai eu hoje moro em s paulo, parabes cidade Sousa vc esta linda.
Por: jose martins de assis

SOU UM FILHO DESSA CIDADE E MIM ORGULHO QUANDO FALO DELA. PERTENÇO AO MUNICIPIO DE SAÕ FRANCISCO MAS SOUSA MORA NO MEU CORAÇAO.ATUALMENTE ESTOU MORANDO EM SAÕ PAULO MAIS SE DEUS QUESER O ANO QUE VEM ESTAREI MORANDO EM SOUSA. DEUS ABEÇÕE A CIDADE DE SOUSA.
Por: FRANCISCO VALDEIR DE SOUSA

"Eu não conhecia Sousa - PB, ressolvi passar o são João em Sousa, nossa! que cidade maravilhosa, tive o previlegio de conhecer o parque dos dinosauros, Campeste o centro da cidade e outros. Obrigados sousenses!
Por: José Geraldo da Silva

sempre quiz conhecer a cidae como sou da treceira idade e uma cidade que gostaria de morar qdo aposentar estou sempre pesquisando imovel e uma cidade muito bonita
Por: maria ap. francelino

sousa é muitoo linda e legal só precisa melhorar umas coisinhas mais nada q um bom reparop ta tudo certoo! beijão
Por: camila taise

Cidade, pequnna mas com beleza,raras um abrço, é aos meus conterranos nunca deixem sua terra natal, por que vivera de saudades por tod vida, este é um castigo bem merecido. lhe amo qurida, é amada...
Por: Aurenice Nogueira de Lima Rodrigues

sousa é uma cidade muito bonita bjos para sousa eo pessoal que eu conheco
Por: priscilla

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Sousa
Fundação:
1766
Altitude:
220m
População:
58.679 habitantes
Área:
765,0km²
Densidade Demográfica:
76,70hab/km²
CEP:
58800-000

Envie seu comentário sobre Sousa

banner