Escolha uma cidade
HOME   |   CADASTRE-SE NO PORTAL   |   ÁREA PARA PARCEIROS   



Home >> Emas

Conhece Emas?
seta piscando Deixe seu comentário!

Emas

INFORMAÇÕES | FOTOS |VíDEOS | HOSPEDAGEM | RESTAURANTES | AGÊNCIA DE TURISMO | IMOBILIÁRIAS | LOCADORA DE VEÍCULOS | GUIAS DE TURISMO | OUTROS


Bem-vindo
cidade de Emas


Mais acessados:
:: Fotos de Emas
:: Hotéis em Emas
:: Pousadas em Emas
Nos envie as fotos de Emas

 



Comentários de internautas sobre Emas.
Deixe o seu também!
Emas, a melhor cidade do sertão da Paraíba. Lá você encontra a beleza natural e contamos também com um povo hospitaleiro. SEJAM BEM VINDOS...
Por: marta
gostaria de conhecer emas por foto pra minhas colegas ver
Por: colinha
EU SOU FILHO NATURAL DE EMAS E RESIDO DESDE QUE NASCI, E UMA CIDADE PACATA E ACOLHEDORA, FICA SITUADA NO VALE DO PIANCÓ, A CIDADE POLO MAIS PROXIMA E PATOS NA PARAIBA, APESAR DE SER UMA CIDADE DO INTERIOR E PEQUENA, E BASTANTE ORGANIZADA, TEMOS UMA RADIO COMUNITARIA FM JOVEM KENNEDY 87.9 MHS, TEMOS FARMACIA, PADARIA, POSTO DE GASOLINA O EXENCIAL, E UMA DAS MAIS ORGANIZADAS DO VALE. NÃOCOMEMORAMOS O SÃO JOÃO, MAIS NO MÊS DE JULHO COMEMORAMOS O JOÃO PEDRO QUE E, A JUNÇÃO DO SÃO JOÃO E SÃO PEDRO, QUEM CONHECE NÃO SE ESQUECE JAMAIS, TALVEZ MUITOS PERGUTEM PORQUE O NOME EMAS? PORQUE NO INICIO AINDA POVOADO, EXISTIA UMA LAGOA, ONDE HOJÉ E O CENTRO DA CIDADE, E NESTA LAGOA HABITAVA MUITA AVE CHAMADA DE EMA.
Por: lavoisier bezerra gomes
emas, cidade muito pacata, otima para morar e passar um ferias.
Por: nicleudo p gabriel
Moro em Emas, desde que nasci, amo esta cidade, as festas tradicionais daqui, Festa de Santa Terezinha, e o João Pedro daqui é um Shool, aqui tem tudo de bom, a amizade, hospedaria, povo humilde, mas hospitaleiro, venham nos visitar, tem diversão aos domidngos, um Perque Pague, com peicina, arrubacão e perxe assado, legal demais.
Por: Maria José Nunes Rodrigues
visitei emas agora em 2010 adorei a cidade beijos minha familia mora todos la gostaria muito de voltar a morar la
Por: .linete
Sou filho natural de Emas, moro hoje em João Pessoa, mas gosto muito desta cidade, sempre que posso vou aí, inclusive, visitar alguns parentes. Abraço.
Por: José Ailton Felix de Souza
Já morei em Emas de(1997 à 1998),e gostei muito uma cidade muito pacata e hospitaleira onde fiz muitos amigos.Visite Emas.
Por: CLEBER JANCE
sou deemas moro em saopaulo gosto muito dessa cidade.
Por: roberio
Melhor cidade! Melhor João Pedro! Essa cidade é especial para todos que a conhecem,pela simplicidade e pelo povo hospitaleiro
Por: Paulo
Meu nome é Neidjane sou Técnica em Enfermagem, da cidade de patos, mas vim à trabalho em 2001 como contratada, mas fiz o concurso e passei e nessa batalha já estou morando em Emas há 09 anos, já considero minha segunda cidade natal e pretendo ficar aqui até encontrar algo melhor, (profissionalmente é claro). Emas é uma cidade muito boa, pacata e acolhedora, tem o melhor João Pedro do vale, açudes maravilhosos, uma Unidade de Saúde pra cidade grande nenhuma colocar defeito. Gosto muito das pessoas daqui e amo o meu trabalho e pretendo deixar meu nome gravado na história de Emas.Porque como diz o ditado: Quem bebe dessa água, não esquece jamais
Por: neidjane
A MELHOR CIDADE DO MUNDO GOSTO MUITO,A CIDADE ONDE CRESCI TODO INHA INFÂNCIA HOJE MORO EM JOÃO PESSOA MAS TENHO VONTADE DE VOLTAR PARA MINHA CIDADE NATAL.
Por: francisccopaullo
 









Nome:
Email:



HOME   |   CADASTRE-SE NO PORTAL   |   ÁREA PARA PARCEIROS   |   CONTATO

© Copyright 2012 - ferias.tur.br - Seu Portal de Turismo!