Caldeirão Grande

Caldeirão Grande

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Caldeirão Grande

Simara Guirra

eu amo essa cidade eu moro nela e não quero sair dela nunca uma cidade maravilhosa amo todos meus amigos etc.

moreira

a melhor cidade da bahia o povo é acolhedor e ainda tem á familia teiu que é um barato

lindinha

queria ver mais fotos de caldeirão grande,poi meu esposo e de lá e tem muitas saudades dessa terra.

rozana bandeira

conheço caldeirao grande,grande parte da minha familia mora la,eu morei onze anos na rua antonio zabele,proxima a laje.a cidade cresceu bastante tem muitos lugares bonitos,as cachoeiras,os rios,inclusive a lagoa,a laje estao super modernas

Jeovan Fagundes Passos

amo d+ essa cidade......minha cidade natal......hoje moro em goias más o meu amor por caldeirão é infinito! são um povo bom e hospedeiro! bjão p/ esse povo 10..........te amo caldeirão grande.

joaquim martins dos santos

Na Cidade de caldeirão Grande tem muitas coisas para ser visitadas exemplos : povoados que ficam no muicipio e as tradições da região e tambem muita festas; porque o povo deste municipio sõa pessoas muito alegre e gostam de deverti-se.

ADRIANA MALHEIROS

já visitei esta cidade linda e suas praças maravilhosas. Ah! que sossego...um lugar de gente muito boa.

catarina

conheço caldeirao ja visitei varias vezes um lugar simples porem aconchegante

Norma Santos

Caldeirão é tudo de bom eu ja morei ai mais estou morando em Salvador ba sinto muitas saudades pois minha familia toda moram ai inclusive, minha, filhinha querida do meu coração e uma cidade muito divertida cheia de baladas por todos os lugares que saudades do interior!!

karolaine

isso nao é caldeirao grande nao isso tenho certeza pq eu moro lá

solaine

eu ja vavicitei essa cidade é boa de mais venha conhecer

VANAILZA

ETA SSSSOOOOOOOOOO EU SO DE LA , OIA COMO TA BONITA

VANAILZA BATISTA .

OOOIIIAAAAAAA SÓ COMO MINHA CIDADE TA BONITA, VIXE SÓ, EEE NÓIS

jeovan

karoline vc ta errada...... as vezes pra uns é bom para outros é ruim só sei que para a maioria é bom.... estive lá em janiero de 2010 e gostei d+......

Antonio Gama Filho

essa minha cidade é só maravilha, te amo de coraçao mesmo morando a 25 anos aqui em Itapetinga, jamais te esqueçi.....saudades sempre.

rubem

Minha cidade natal q saudades dessa quem foi precisa visitar Caldeirao ai vai querer voltar sempre.

Ellen

É minha terra maravilhosa pena que não moro mais lá .....Só saudades

adalberto bento de freitas

linda cidade pacata e hospitaleira amo-a não passarei minhas ferias em outro lugar

odair

cidade maravilhosa sinto saudades um abraço pra todos meus parentes e amigos que moram ai estarei ai já já beijos

ninice carvalho

caldeirão grande,e minha terra natal,maravilhosa como sempre,cada vez crecendo mais.meus pais moram ai em caldeirão.sempre que posso vou visita-las,e curtir esta cidade cheia de culturas...muita alegrias.saudades.

Miriam

amoooooooooooo caldeirao mas moro em Sao Paulo,mas quem disse que eu nao amo aonde nasci. amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo de paixao

emerson

eu gostaria de ver mais fotos da cidade,tentei ver algumas fotos,mas não vi nenhuma ,minha esposa é dai e disse que a cidade é bonita,eu sou de são paulo e pretendo conhecer augum dia

José Pereira

Olá pessoal; Parabéns por mais essa iniciativa, há pouco, comecei acompanhar o vosso trabalho; Da minha época talvez tenham poucos colegas na cidade, infelizmente vários de nós não tivemos a oportunidade de viver por aí como foi o meu caso, sou (Zé de Expedito), só os mais velhos me conhecem, muitos jovens não. Por força da necessidade tive que sair de Caldeirão Grande ainda garoto, em 1969. No dia 3 de março, cheguei em São Paulo. Hoje vivo em Salvador, com mulher, filhos, e netos, eu sou uma parte viva de Caldeirão Grande, Um filho que vive fora, Eu, Xoxa, Dedinho, Quita, Mauro, e tantos outros. Desculpem não frisar, o nome de todos. Quiçá um dia possamos nos reunir para contarmos grandes histórias, desta linda Cidade.Caso lhes interesse, estou a vossa disposição, temos que arranjar um final de semana, para nos reunirmos , pois o tempo é precioso. Em meu caso, além de tocar um pequeno negócio em Salvador, ainda estudo, aí o tempo fica curto, más mesmo assim podemos pensar nisso , estou planejando com Jacó, e Mazinho, um Baba, para qualquer momento, quem sabe nessa data possamos conversar? Talvez eu possa ir em 27 de Abril, para a festa; Estive aí em outubro de 2010, sempre que posso passo por aí, sempre em viagem , mesmo assim faço questão de passar por minha Terra, nunca perdi, nem perderei o vínculo, principalmente, familiar. Mesmo de longe tenho acompanhado as Administrações que por aí passaram, estamos acompanhando tudo, de cada um podemos falar um pouco. Todos os Gestores contribuiriam de alguma forma para que Caldeirão Grande chegasse à tal estágio, ainda temo muito há crescer, para tal cada um de nós Caldeirãograndense, temos que dar nossa contribuição, o futuro vem aí, estaremos as ordens, grato por tudo aceitem,os nossos abraços. Mesmo distantes, espero que seja temporariamente, abraços a todos, Zé pereira .

Lívia Rosário

Caldeirão Grande-BA, hummmmmm que maravilha, já trabalhei na terrinha e posso garantir que é uma cidade de pessoas acolhedoras e trabalhadoras. Tenho ótimas recordações e pretendo voltar sempre que poder, visite e se encantará por Caldeirão!

josivane de Olivveira

Não,nunca visitei mas tenho vontade de conheçe-lo,pois tenho parentes nessa cidade e gostaria de encontrá-lo. É uma cidade linda!bjs

Ana Paula Pereira Da Cruz

cidade encantadora , fantastica,linda maravilhosa ! adollo de mas♥

wilson

esta cidade mora em meu coração pois sou natural de serrolandia mas cheguei em c. grande com 4 anos sair com 19 para salvador onde resido tenho muita saudade da minha da nossa velha caldeirão grande fico triste quando veju tanta violência por air abraços do zé de Maroto das Pedrinhas.

ZÉ DE MAROTO /Wilson

Eu tambem amo esta terra aminha adolessencia passei por lá tomando banho no asude jogando bola e e.t.c e tal cuando falo de desta mravilhosa Cidade fico com o coração apertado de saudade de vez enqaundo dou uma passadinha por lá para matar a saudade.tambem dos amigos como Beto Nau e tanto outros saudades desta terra. todos vces desta terra aceite um verdadeiro abraço do zé do Maroto como eu era conhecido aí.

cleomario laranjeira

Essa é minha terra querida, uma cidade pequena mas muito acolhedora, quem tiver oportunidade de conheçe-lá vai entender o meu entusiasmo.

Envie seu comentário sobre Caldeirão Grande