Itaúba

Bem-vindo a Itaúba!

Utilize o menu lateral para ter acesso as melhores pousadas de Itaúba, fotos, informações, os principais hotéis de Itaúba, além de outros serviços que vão desde a locação de veículos até guias turísticos. Tudo para você planejar a sua viagem!

A cidade de Itaúba, localizada no estado de Mato Grosso (MT), foi fundada no ano de 1986. A localidade está em uma altitude de 240m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 8.900 habitantes. A área total de Itaúba é de 6.491,6km², e sua densidade demográfica é de 1,37hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Itaúba-MT é 78510-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Itaúba
Fundação:
1986
Altitude:
240m
População:
8.900 habitantes
Área:
6.491,6km²
Densidade Demográfica:
1,37hab/km²
CEP:
78510-000

sim, eu conheço itauba. alias, eu morei nesta cidade por um ano antes de mudar para boston (usa). tenho la uma casa. a cidade e calma e as pessoas são gentis...vale a pena conhecer !!!
Por: claudio neves

eu moro en itauba faz 1 3 anos e adoro essa cidade. aqui e bom de mais os rios.
Por: joyce roberta

O que tenho a dizer sobre a cidade de Itajubá, É que eu participei da historia desta cidade por dez 10 anos. Dês da década de 90 até década de 2000, e tenho muita saudade deste lugar hospedeiro. A minha satisfação maior é de ter cido funcionário dos Fundadores desta cidade maravilhosa, Que é o Grupo Bedim.
Por: Mauro Alves de Souza

eu ja passei uns dias em itauba fui la em 2001 e adorei a cidade tenho parentes que mora la, um dia tenho certeza que vou voltar la
Por: alexsandro de cacoal ro

nem sei oque dizer,venham e tome suas conclusoes,é sem aplavras,so vendo mesmo pra acreditar,eu nao acreditei quando vim aqui
Por: nina

morei em itauba de 89 a 91e essa cidade deixou muitas saudades ,povo maravilhoso, so tinha uma rua asfaltada, a delegacia era de madeira,deixei muitos amigos ai que saudade. abracos.
Por: cleber castelhone

Conheci Itaúba ainda quando era Distrito de Colider. participei das comemorações quando virou cidade. Lá têm um povo acolhedor. Um grande abraço ao seus moradores. ass. Pinta
Por: Jefferson A. Farina

Envie seu comentário sobre Itaúba