Aquidauana

Bem-vindo a Aquidauana!

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Aquidauana
Fundação:
15/08/1892
Altitude:
147m
População:
40.860 habitantes
Área:
17.008,5km²
Densidade Demográfica:
2,40hab/km²
CEP:
79200-000

ADEMIR SILVA DO NASCIMENTO

Eu nasci, nesta cidade, é o melhor lugar do mundo, olha que passei, e morei em outro país do outro lado do mundo...nada é comparavel... Aquidauana sempre.... lugar muito abençoado por DEUS... em: 01/10/2008(quarta-feira)

deivison

a cidade pode não ser o Rio de Janeiro, mas se assim posso chamá-la, também é a cidade maravilhosa. ótima para lazer, descanso, e tranquilidade. hoje resido na capital do MS, mas sempre que tenho um tempo vo para aquidauana dar uma desestressada vale apena conferir!!!

joao dionel da silva

Gosto tanto de aquidauana q fiquei 2 anos fora morando inclusive em outro estado, mas não dá mais p aguentar a saudade, pois a partir do inicio de 2009 estaremos de volta, difinito. um abraço a todos aquidanauenses e FELIZ NATAL!!

Mamede Ortega dos Santos

Praticamente nascido em Aquidauana, morei muitos anos na princesinha do pantanal, hoje resido em Cuiabá, mas sempre que posso, visito minha querida cidade, minha mãe e irmãos. Cidade bucólica, transmite paz e tranqüilidade.

adriana freitas

aquidauana me aguarde embreve estarei ai cidade maravilhosa e abençoada por DEUS la vou eu aquidauana

clovis acosta

naciem aquidauana no ano de1947mas me mudei para são pauloem 1958 e numca mas volteiconhecia familia dos trindade o patrono era antonio trindade por sinal e meu padrinhode batismo c/dna china gostaria muito de saber como esta a cidade

vlater paixâo

Nâo conheço, mas pelas fotos no computador muito bonita,Tenho minhacunhada que mora nessa cidade, mas gostaria de conheçer obrigado

Mayara

É uma cidade linda...com muitos pontos turisticos, com uma diversidade muito grande de paisagem...e uma cidade muito interessante....

josiane arguelho moraes

meu jesus aqquidauana e lindo de mais moreia ai 13 anos e um paraiso de cidade.

ygdgysg

lugar maravilhoso eu moro aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Ruytter Vicente de Araujo

mus amigos aquidauana é omelhor lugar do mundo eu morei em aquidauana e amo esse lugar hoje moro em quedas do iguaçu PR e fico louco para volta pro meu paraiso.

João Augusto

Aquidauana, a princesinh do sul, antes da divisão do Estado. Hoje, o portal do pantanal. Cidade hospitaleira, com o mais belo por do sol já visto. Lugar bom para pescar e descansar - Pesqueiro 110, entre muitos outros.

maria sales

Morei em Aquidauana, há 16 anos atraz, no começo estranhei o calor, mais depois me acostumei, amei a cidade, calma tranquila, muito peixe maravilhosos, morei 3 anos. Hoje moro na serra gaúcha há 10 anos, mais quando puder vou voltar pra aquidauana.

JULIANA AGUIRRE DA SILVA

EU AMO MINHA LINDA CIDADE DE AQUIDAUANA NÃO TROCO ESSE LUGAR POR NADA !!!!!!!!!!!!!!!

Angela de oliveira

Já se faz 27 ano que moro em Aquidauana, não encontrei lugar melhor; Aquidauana e uma cidade tranquila e daqui não saio daqui ninguem me tira.

willian gabriel monteiro

Aquidauana é realmente uma linda cidade.Morei lá por 10 anos e, vale a pena conhecer a princesinha do sul; como carinhosamente é conhecida. Um grande abraço aos grandes amigos que la deixei.

Tayse

AmOoo essa terrinha maravilhosa...moro aki por enqto,linda,encanta com suas belezas naturais...maravilhosa...

alderi maria nobre rolim

nasci nesta cidade linda e bucolica!,sou filha de francisco loreto rolim e espedita nobre rolim nasci em l946,minha cidade não se compara ao rio de janeiro onde hoje resido, e trabalho, sou advogada,gostaria imensamente de voltar a residir nesta cidade conhecida como princezinha do pantanal " é linda, bendita seja deus por manter aquidauana como é beijos a todos que ai residem !!! vcs são felizes !!!!!

alex lenin coimbra aguilera

aquidauana e um lugar maravilhoso, sou boliviano e morei la 15 anos, agora moro en santa cruz de la sierra, mais nao esquco nunca desa hermosa cidade, de gente simples e maravilhosa, parabens aquidauana por existir.

jaime f.r.lima

passei a minha infancia nesta acolhedora cidade nos anos 60,guardo na memoria o velho trem a igreja matriz o corrego joão dias,o piscoso rio aquidauana . quanta saudadetenho desta terra; vivo em santa catarina de 1966.

ALDERI MARIA NOBRE ROLIM

NASCI NESTA LINDA CIDADE QUE APRENDI AMAR MESMO SEM CONHECE-LA, MEUS PAIS VIERAM PARA O RIO DE JANEIRO EU AINDA ERA UM BEBEZINHO,MAS SE DEUS PERMITIR VOU PASSEAR NA MINHA CIDADE NATAL E CONHECE-LA DE PERTINHO

DENIL MARTINEZ DE SOUZA

eu amo essa cidade eu nasci e passei uma boa parte da minha vida de criança nela ,hoje com 29 anos moro em jaciara mato grosso mais nunca esqueci de aquidauana

cleber

Eu amo esta cidade. Nasçi ai, e depois com 10 anos de idade mudei. Mas ela é lindissima, portal do pantanal, cidade historica. www.fitoterapiasantafe.com.br

Sérgio de Freitas Marques

Aquidauna é o local de nascimento de minha filha, hoje com 37 anos de idade. Isto, quando eu servi no Nono Batalhão de Engenharia de Combate. Ando ansioso para retornar, a passeio, a fim de matar saudade dessa cidade que nunca esqueci, e onde só deixei bons amigos.

LUCIENE SE SOUZA PIRES

NASCI EM AQUIDAUANA, CIDADE LINDA E SINTO MUITA SAUDADE, DOS AMIGOS(AS).ESPERO UM DIA VOLTAR A MORAR NESSE LUGAR MARAVILHOSO.

olivia Bortolusci

Olá, Conheci Aquidauana em janeiro de 2011, na posse do novo comandante de BCombe. Fomos muito bem recebidos no Pensionato Barbosa. A comida da Lourdes é muito boa. Gostamos muito da cidade, suas largas avenidas arborizadas, seu rio, a estação, fizemos a viagem de trem de Taunay a Aquidauana (mineiro não perde trem mas a nossa van estragou e pegamos o trem no meio do caminho). Passeamos pelos lados do Camisão, visitamos os postos de vendas dos produtos indígenas e o Mercado Municipal, trouxemos produtos terenas e kadweus. E demos uma breve esticada até Bonito. O que pudemos notar é que falta mais valorização da cidade, seus habitantes, a cultura local. Acho que é a mesma falta de identidade que sofremos aqui em Barbacena/MG. Ficamos tristes com a mortandade de peixes que ocorreu no Rio Negro. Com saudade, Olivia

José Zilmar Alves Paixão

Bem. moro em São Paulo, estive em Aquidauana a muitos anos, mais de 30 anos . Mas um apreço por esta cidade porque tenho uma irmã que mora ai. Faz mais de vinte que não a vejo. Ao longos destes anos percebo pela internete que Aquidauana cresceu muito. Quero visita-la em minhas férias em Setembro. Abraços.

donizete aparecido rodrigues dos reis

fik a dik e um santuario tranquilo d muita paz e tranquilidade

Envie seu comentário sobre Aquidauana