Vermelho Novo

Bem-vindo a Vermelho Novo!

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Vermelho Novo
Fundação:
1997
Altitude:
640m
População:
4.172 habitantes
Área:
114,4km²
Densidade Demográfica:
36,47hab/km²
CEP:
35359-000

jose ricardo

cidade vermelho novo, minha terra natal , muito manera churras com nois lá rola o tempo todo !!!! agora moro em ipatinga .mais vermelho novo é unico!! em julho tem vermelhensse festa boa d+++!!

Brenda almeida perazio da silva leite

vermelho novo é uma cidade linda que eu tenho muitos amigos e tiauuuuuuuuuuu

Geraldo bernardo sobrinho

Eu nasci no corrégo grande sou da familia dos bernardo, meu pai Joaquim Bernardo estudou ai em vermelho novo, seu professor chamava Silveira,era muito amigo do Padre Manoel Manoel M de Abreu,foi este grande padre quem casou meu pai,batizou eu e fez o meu casamento em 1972, tenho parente (tio) que mora ai inclusive não anda bém de saúde vai treis dias em caratinga fazer hemodiálise o nome dele é Geraldo Graciano Batista gosta muito de brincar congada eu era discipulo dele, hoje moro em Brasília sou servidor Publico Federal, preste a aposentar abraço a todos vermelhense de um inlustre desta querida cidade.Geraldo Bernardo Sobrinho, FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO.

Manoel soares

Vermelho novo é tudo de bom, seu povo,sua tranquilidade de interior e o melhor de todos, a festa do VERMELHENSE AUSENTE QUE ACONTECE SEMPRE NA METADE DE JULHO,,,venha para cá...

nelio

essa cidade e maravilhosa cidade q todos mineiros apaixona

ELTON

ADORO VERMELHO NOVO CIDADE LEGAL POVO LEGAL .QUE ESSA CIDADE SE DESEMVOLVA CD VEZ MAIS

Osmar e Ana

É um local acolhedor e de pessoas muito hospitaleiras. Amo esta cidade. Parabéns Vermelho Novo!

José de Assis Oliveira

Vermelho Novo é Um Pedacinho do Céu Escondido na Zona da Mata,Quem Conheçe Jamais Esquece!!!!

marilande reis de almeida oliveira

conheço ,sim,gosto muito daí, sou de bh cidade de sabará. meus sogros tem uma terro na area rural da cidade e nas ferias costumo ,passar aí com meu marido e filhos .o clima e muito bom cidade tranquila para quem quer resgatar este sossego do interior compensa gostaria de saber se tem aguas para turismo/

Veronica

esta cidade é maravilhosa. queremos mais fotos.meu nome é Veronica Maria Pinto. Muitas saudades.

beto

oi meu nome e beto moro em juiz de fora,minha familia e de v.novo eu amo esta cidade,meu avo e o senhor conhecido como bastião Joaquinho tenho varios tios e primos ai v novo e a cidade do meu coração

geraldo tadeu pinto

nasci em vermelho novo e vim para acesita-Timoteo aos 12 anos, muitas saudades da praça/jardim e do povo hospitaleiro que so vermelho novo tem,abraços !

Elias

sou vermelhense de coraçao sou da comunidade dos coelhos povo humilde . povo catolico vermelho novo e lindo gente nota 10

gilberto dos reis vidal

adoro este lugar moro em vitoria es e todo ano vou a festa do vermelhense ausente a minha mae e da familia dos reis meu avo era dai sr:baltazar este ano estaremos de volta abracos

gilberto de oliveira

é minha segunda terra adoro passar ferias ai povo simples e amigo

joel correa soares

morei em vermelho novo ate meus 12 anos,quando meus pais mudaram para cel fabriciano,meus tempos de infancia em vermelho foi de trabalho e estudo,epoca em que tomar banho nos corregos e pescar era nosso passatempo predileto.tempos maravilhosos!!

jose carlos pinto

salve a terra dos loucos ae em vewrmelho novo morei no corrego dos vitorinos ate 1998 depois sai meu fiz vario amigos na escola farmaceutivo soares em vermelho novo e um otimo lugar para descansar abracos ate mais e a festa vermelhense e a melho fui.

maisa angela botelho lima

gostei muito de ter conhecido a cidade por fotos,minha sogra era filha do professor Silveira e ela falava muito da festa vermelhense.Gostaria, se possivel, de ver fotos da praça do professor Silveira pois é o avô do meu marido.

Elizete Jorge Sepp Neves

A família de minha mãe é de Vermelho. Meu avô se chamava Antônio Pinto e sua esposa Deusdeti Pontes Pinto. Passei férias maravilhosas na casa dos meus avós. Fiquei feliz em saber que a estrada até Raul Soares será asfaltada. Sempre que posso vou a Vermelho agradecer as graças alcançadas. Tenho muita fé no Padre Manoel. Gostaria que o seu nome fosse tão divulgado como o do Padre Antônio de Urucânia. Espero que o asfalto realize o sonho das pessoas.

GILBERTO DOS REIS VIDAL

PASSEI MINHA INFANCIA AI,NOS ANOS DE 1975A 1985,AI QUE SAUDADES DAS REZAS QUE ERAM REALIZADAS LA NOS COELHOS.SOU NETO DO BALTAZAR E DONA REGINA,MINHA INFANCIA SE DEU ONDE HOJE E A FAZENDA DO JOSE FLAVIO,MUITOS AINDA DEVEM LEMBRAR DA DONA MARIA INACIA,ESPOSA DO SEU TATAO,PAIS DO MIGUEL,TECO,REGINA E TAINA.HOJE MORO EM VITORIA ES,MAIS QUE SAUDADES.ABRACOS.MEU NOME E:GILBERTO DOS REIS VIDAL

wagner knupp

naci e morei nesta cidade ate o ano de 1977 hoje moro em ipatinga; mas tenho muinta saudade da epoca e dos amigos que tanto tempo nao vejo mais, este ano vou passar minhas ferias ai junto com voces ate breve

osvado campos bknupp

EU OSVALDO KNUPP PAI DE VAGNER KNUPP QUE TABEM QUER A CAMISETA VAMOS PASSAR AS FERIAS NESTA CIDADE MARAVILHOSA.

carlos vieira de souza

vermelho novo tem tudo de bom. amo minha terra natal, abraço para todos.

Chico Limoeiro

Vermelho Novo se tornou uma bela e aconcegante cidade do "hinterland mineiro", graças ao trabalho de seu povo e´`as boas administrações locais. Vvi por poucos anos na antigo distrito de Vermelho Novo, mas considero-o como minha terra natal. Sou um vermelhense ausente, mas gosto muito de Vermelho Novo e de seu povo.

maria martins

Meu tio morra em vermelho novo,a mais de 40anos,ele mora em sitio com os filhos e as familhias,estive ano passado ,com eles e meus pais ficamos uns 10 dias, foi muito bom, estamos programados pra voltar mes que vem.....eu amo MG, so nascida em RAUL SOARES,morro em SP,então é sempre otimo voltar ao sossego de minha terra natal.

José Alves de Freitas

Nasci em Vermelho Novo,moro em Goiás próximo a Brasilia d!onde viemos em 1971.Sou da família dos domecianos no córrego dos lopes.Amo esta cidade ´pois meu sangue é Vermelho Novo.

HENRIUE OLIVEIRA

Tive o prazer de conhecer Vermelho Novo, através das festas. que são realizadeos em julho, lugar de gente que trabalha muito e sabe se diverte.

HENRIUE OLIVEIRA

Tive o prazer de conhecer Vermelho Novo, através das festas. que são realizadas em julho, lugar de gente que trabalha muito, e se diverte bem, enfim o povo de Vermelho Novo, é 10.

Envie seu comentário sobre Vermelho Novo