Escolha uma cidade
HOME   |   CADASTRE-SE NO PORTAL   |   ÁREA PARA PARCEIROS   



Home >> Pratinha

Conhece Pratinha?
seta piscando Deixe seu comentário!

Pratinha

INFORMAÇÕES | FOTOS |VíDEOS | HOSPEDAGEM | RESTAURANTES | AGÊNCIA DE TURISMO | IMOBILIÁRIAS | LOCADORA DE VEÍCULOS | GUIAS DE TURISMO | OUTROS


Bem-vindo
cidade de Pratinha


Um pouco de Pratinha
Fundação: 1948
Altitude: 1.162m
População: 2.899 habitantes
Área Total: 634,2km²
Densidade Demográfica: 4,57hab/km²
CEP: 38960-000
Mais acessados:
:: Fotos de Pratinha
:: Hotéis em Pratinha
:: Pousadas em Pratinha
Nos envie as fotos de Pratinha

 



Comentários de internautas sobre Pratinha.
Deixe o seu também!
Conheço Pratinha, Minas. Tenho lá, bons amigos. Pouco divulgada. Por isso é tranquila.Tenho saudades de lá. Brevemente, irei visitá-la.
Por: Jasminor MarianoTeixeira
Sim. Conheço a cidade Pratinha, Minas Gerais. Gosto muito de lá.É dotada de uma paz incomum entre seus habitantes e dos forasteiros que porventura á aparecem. Tem um clima extraordinário, e uma agua excelente. É o que podemos chamar de terra do sossego. Não tem grandes hoteis mas logo na entrada tem um pequeno restaurante, asseado que fornece boa comida caseira. Quando disponho de tempo, sempre vou por lá. Jasminor Mariano Teixeira
Por: jasminor Mariano Teixeira
E uma das cidades mais bonitas que conheco. Lindos corregos e ribeiroes, perto da Serra da Canastra. Terra de gene inteligente.
Por: consuelo chaves
Já morei lá,tenho muitos amigos.Gosaria de me comunicar com a minha amiga Lazara Aparecida Reis Lemos da Silva.
Por: Elizandra Arantes Tomba Chapina
nasci em pratinha-mg, sai a mais de 40 anos; quero voltar para passear. saudades.
Por: cicero rodrigues
Que saudade das gentes deste lugar. Nasci em Pratinha, minha mãe era filha desta terra. Tenho primos queridicimos que moram ai e, invelismente , já faz um bom tempo que não vejo. qualquer dia desses vou matar as saudades.
Por: tito magno rodrigues
É paixão a primeira vista. Cidadezinha bucólica,povo cativante , clima aconchegante.Muitas opções de passeios nas redondezas,inclusive a Serra da Canastra.Ideal para amantes de ecoturismo.
Por: joão alves
 









Nome:
Email:



HOME   |   CADASTRE-SE NO PORTAL   |   ÁREA PARA PARCEIROS   |   CONTATO

© Copyright 2012 - ferias.tur.br - Seu Portal de Turismo!