Paiva

Bem-vindo a Paiva!

Confira aqui as melhores pousadas em Paiva, fotos de internautas e informações atualizadas da cidade Paiva. Clicando em mais informações, você terá de locadoras de veículos até hotéis em Paiva para programar a sua viagem.

A cidade de Paiva, localizada no estado de Minas Gerais (MG), foi fundada no ano de 1953. A localidade está em uma altitude de 568m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 1.659 habitantes. A área total de Paiva é de 58,5km², e sua densidade demográfica é de 28,36hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Paiva-MG é 36195-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Paiva
Fundação:
1953
Altitude:
568m
População:
1.659 habitantes
Área:
58,5km²
Densidade Demográfica:
28,36hab/km²
CEP:
36195-000

Legal, matei a saudade ao ver as fotos da cidade. Paiva,pequena mas hospitaleira esse é o seu diferencial.Beijos
Por: Maria da gloria Fernandes cantarino

Nasci em Paiva. passei minha infancia ali.Infelizmente não posso sempre ir lá, mas em meu coração e minha mente trago sempre essa cidade.Lembro com saudades do grupo escolar.Sou uma pessoa privilegiada por ter passado a infância ai, em paz e segurança. Tenho aí minha família e guardo daí as melhores lembranças.
Por: Carminha Maria Afonso do Carmo

ola paivence,sou nascida em paiva,ai deixei todas as minhas raizes,tenho planos de voltar a morar ai,tenho planos de fazer algo para o povo de paiva,agora meu coraçao bate muito forte,estou anciosa para chegar este dia!abraço a todos paivences,ate pronto!
Por: maria aparecida oliveira de paiva

Ainda não tive a oportunidade de conhecer a linda cidade cujo o nome eu e minha família honradamente carrega como sobre-nome, pretendo muito em breve ter o prazer de pisar essa cidade assim como a praia do Paiva em Pernambuco. Se algum paiva ou paiviano pude enviar algumas fotos dessa maravilha ficarei imensamente grato. AVE PAIVA
Por: josé geraldo paiva

uma cidade muito acolhedora, como todo mineirinho, uai.
Por: Rozeni Vitório de Paiva

Nasci em Paiva. Apesar de passar minha vida longe de Paiva e só ir em visitas, não me esqueço nunca dessas paisagens maravilhosas, e lembro com muita saudade de minha infancia, do grupo escolar onde estudei, e sou eternamente grata a uma professora, Tereza Bernardo, que me ensinou a acreditar em meus sonhos. Amo essa cidade, e desejo muito vê-la crescer.
Por: Carminha Maria Afonso do Carmo

Nasci em Paiva, adoro o povo local, Já visitei vários paises, como Itália, França, Portugal, Espanha, Argentina e Chile mas é no brasil em Paiva onde se encontra muita hospitalidade comida mineira das melhores e turismo rural visite Paiva.
Por: Messias gomes da silva

Não existe lugar melhor, o pessoal é ótimo, a cidade é acolhedora e tem a cerveja mais gelada, no bar do Luiz.
Por: Renato

Paiva!!! Minha linda cidade natal, terra de gente honesta e trabalhadora que valoriza suas tradições. O luagr perfeito pra quem procura a paz... Amo este lugar!!!
Por: Aila de Oliveira Teixeira

Tive o prazer muito grande de conhercer esta cidade tao hospitaleira, agradavel,local perfeito pa ra descançar,relaxar,sendo que conheci tambem a fa zenda RIO NOVO,da min ha amiga ernestina,abra ços a todos.
Por: MARCIO CARVALHO CRUZ

Tive o prazer muito grande de conhercer esta cidade tao hospitaleira, agradavel,local perfeito pa ra descançar,relaxar,sendo que conheci tambem a fa zenda RIO NOVO,da min ha amiga ernestina,abra ços a todos.
Por: MARCIO CARVALHO CRUZ

paiva è uma cidade muita tranquila ,gosto de ir atè aí para ver minha mãe dona Mariinha.
Por: graça campos

A PRAÇA PRINÇIPAL. ADOREI O POVO SAO HOSPITALEIROS.
Por: JOSE LUÇIO BATISTA

Paiva cidade tranquilla com ótimas praças, povo acolhedor, carnalval e exposição são as pricnpais festas, grandes bailes no Hause Dance, pode comparecer vc não vai se aprrepender.
Por: Luis Augusto

estive em paiva ano passado, coloquei uma tenda de venda de chapeu na festa, amei a hospitalidade do povo, lugar bucolico e calmo, minha esposa vive me perguntando se vamos de novo ai; espero que sim,um abraço a todos,ha ia me esquecendo do prefeito sujeito muito simpatico.duque de caxias rj
Por: armando amazonas

mh mãe nasceu em paiva,ela saiu da cidade qd tinha 9 anos e voltou pra visitar com 45 anos,é uma cidade tranquila e acolhedora.
Por: lucimara toledo

tudo de bom cidade maravilhosa só quem conhece que sabe
Por: nilceia

Nasci em Paiva e membros da famílis paterna ainda vivem lá. São muito hospitaleiros. Sou neta de Serafim Rodrigues de Sá e de Virgilio Teodoro Lino, filha de Mercês e Sebastião. Espero voltar em breve. O carnaval é bem gostoso.
Por: Maria Celia do Nascimento

Não existe lugar melhor para passear e rever amigos, claro tomar cerveja no bar do Luiz Gonzaga.
Por: Renato

Eu nasci em Paiva em 25/02/1953 e mudamos para São Paulo em 1955 e voltei algumas vezes na Cidade,mais já fazuns cinco anos que estive aí. Abraço. Mauro
Por: Mauro Luciano de Freitas

amo esta cidade eu nacifoi la e minha cidade natal.
Por: sheilaoloyrao@hotmail.com

SOU LOUCA PRÁ CONHECER ESSA CIDADE. FOI MEU BISAVÔ QUE A FUNDOU
Por: Neide Coelho de Assis

Envie seu comentário sobre Paiva