Paiva

Bem-vindo a Paiva!

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Paiva
Fundação:
1953
Altitude:
568m
População:
1.659 habitantes
Área:
58,5km²
Densidade Demográfica:
28,36hab/km²
CEP:
36195-000

Maria da gloria Fernandes cantarino

Legal, matei a saudade ao ver as fotos da cidade. Paiva,pequena mas hospitaleira esse é o seu diferencial.Beijos

Carminha Maria Afonso do Carmo

Nasci em Paiva. passei minha infancia ali.Infelizmente não posso sempre ir lá, mas em meu coração e minha mente trago sempre essa cidade.Lembro com saudades do grupo escolar.Sou uma pessoa privilegiada por ter passado a infância ai, em paz e segurança. Tenho aí minha família e guardo daí as melhores lembranças.

maria aparecida oliveira de paiva

ola paivence,sou nascida em paiva,ai deixei todas as minhas raizes,tenho planos de voltar a morar ai,tenho planos de fazer algo para o povo de paiva,agora meu coraçao bate muito forte,estou anciosa para chegar este dia!abraço a todos paivences,ate pronto!

josé geraldo paiva

Ainda não tive a oportunidade de conhecer a linda cidade cujo o nome eu e minha família honradamente carrega como sobre-nome, pretendo muito em breve ter o prazer de pisar essa cidade assim como a praia do Paiva em Pernambuco. Se algum paiva ou paiviano pude enviar algumas fotos dessa maravilha ficarei imensamente grato. AVE PAIVA

Rozeni Vitório de Paiva

uma cidade muito acolhedora, como todo mineirinho, uai.

Carminha Maria Afonso do Carmo

Nasci em Paiva. Apesar de passar minha vida longe de Paiva e só ir em visitas, não me esqueço nunca dessas paisagens maravilhosas, e lembro com muita saudade de minha infancia, do grupo escolar onde estudei, e sou eternamente grata a uma professora, Tereza Bernardo, que me ensinou a acreditar em meus sonhos. Amo essa cidade, e desejo muito vê-la crescer.

Messias gomes da silva

Nasci em Paiva, adoro o povo local, Já visitei vários paises, como Itália, França, Portugal, Espanha, Argentina e Chile mas é no brasil em Paiva onde se encontra muita hospitalidade comida mineira das melhores e turismo rural visite Paiva.

Renato

Não existe lugar melhor, o pessoal é ótimo, a cidade é acolhedora e tem a cerveja mais gelada, no bar do Luiz.

Aila de Oliveira Teixeira

Paiva!!! Minha linda cidade natal, terra de gente honesta e trabalhadora que valoriza suas tradições. O luagr perfeito pra quem procura a paz... Amo este lugar!!!

MARCIO CARVALHO CRUZ

Tive o prazer muito grande de conhercer esta cidade tao hospitaleira, agradavel,local perfeito pa ra descançar,relaxar,sendo que conheci tambem a fa zenda RIO NOVO,da min ha amiga ernestina,abra ços a todos.

MARCIO CARVALHO CRUZ

Tive o prazer muito grande de conhercer esta cidade tao hospitaleira, agradavel,local perfeito pa ra descançar,relaxar,sendo que conheci tambem a fa zenda RIO NOVO,da min ha amiga ernestina,abra ços a todos.

graça campos

paiva è uma cidade muita tranquila ,gosto de ir atè aí para ver minha mãe dona Mariinha.

JOSE LUÇIO BATISTA

A PRAÇA PRINÇIPAL. ADOREI O POVO SAO HOSPITALEIROS.

Luis Augusto

Paiva cidade tranquilla com ótimas praças, povo acolhedor, carnalval e exposição são as pricnpais festas, grandes bailes no Hause Dance, pode comparecer vc não vai se aprrepender.

armando amazonas

estive em paiva ano passado, coloquei uma tenda de venda de chapeu na festa, amei a hospitalidade do povo, lugar bucolico e calmo, minha esposa vive me perguntando se vamos de novo ai; espero que sim,um abraço a todos,ha ia me esquecendo do prefeito sujeito muito simpatico.duque de caxias rj

lucimara toledo

mh mãe nasceu em paiva,ela saiu da cidade qd tinha 9 anos e voltou pra visitar com 45 anos,é uma cidade tranquila e acolhedora.

nilceia

tudo de bom cidade maravilhosa só quem conhece que sabe

Maria Celia do Nascimento

Nasci em Paiva e membros da famílis paterna ainda vivem lá. São muito hospitaleiros. Sou neta de Serafim Rodrigues de Sá e de Virgilio Teodoro Lino, filha de Mercês e Sebastião. Espero voltar em breve. O carnaval é bem gostoso.

Renato

Não existe lugar melhor para passear e rever amigos, claro tomar cerveja no bar do Luiz Gonzaga.

Mauro Luciano de Freitas

Eu nasci em Paiva em 25/02/1953 e mudamos para São Paulo em 1955 e voltei algumas vezes na Cidade,mais já fazuns cinco anos que estive aí. Abraço. Mauro

sheilaoloyrao@hotmail.com

amo esta cidade eu nacifoi la e minha cidade natal.

Neide Coelho de Assis

SOU LOUCA PRÁ CONHECER ESSA CIDADE. FOI MEU BISAVÔ QUE A FUNDOU

Envie seu comentário sobre Paiva