Comentários
de internautas sobre Moema.
Deixe o seu
também! |
Eu amo Moema! Tem muitos anos que moro aqui. É a Terra doce de Minas, é tudo de bom!!!
Por: Sônia de Oliveira Martins Corrêa. |
Moema, Amo essa Cidade de CORAÇÃO, aqui nacsi e aqui vou morrer. Moema, Cidade calma não muito movimentada com certeza estará no ♥ de todos que nasceram, conheceram, moram ou passaram por ela. Quem conhece Moema nunca mais esquece. Terra Doce com sua antigas histórias, histórias belas, que fazem alguns choram ou alegrar!!!!
SOU FELIZ POR TER NASCIDO EM MOEMA...
MOEMA NUNCA VOU TE DEIXAR, NUNCA VOU TE ESQUECER.. AMO MUITO ESSA MINHA CIDADE E MINHA TERRA!!!!
Por: Stéfani |
Ê TERRA DOCE DE MINAS!!!!
ÉS O MELHOR LUGAR DO MUNDO!!!
Por: sandra,fábio e alessandra |
ja morei em moema na minha adolescencia por sentir saudades, procurei e encontrei esta bela imagem de moema,q ainda vive viva dentro de mim,sinto saudades de todos os amigos e alguns parentes q ai deixei.
Por: Eliene Medeiros |
Uma da poucas cidades, que ainda se vive bem. Qualidade de vida, ar puro sem poluição, cachoeiras.. pessoas hospitaleiras.
Saudadesssssssssss de Moema - MG
Por: M Helena Freitas |
Oi meu nome é neusilane tenho 20 anos e tenho muitos parentes morando ai em moema,adoro a cidade e sou louca para me mudar para estou pequisando bastante para arrumar um emprego ai na cidade para eu e meu noivo nos mudarmos para a cidade.....beijos.....me aguardem que eu ainda consigo ir para ai.
Por: neusilane |
|