Comentários
de internautas sobre Abaré.
Deixe o seu
também! |
Quero parabenlizar a cidade de Abaré e a sua população pelo seu crecimento e a sua evolução,vejo que a tecnologia chegou até ai e a cidadezinha pacata virou um lugar aconchegante.PARABÉNS Abareenses.
Por: Mara |
oi sou natural da cidade, só tenho adizer que esa humilde cidade é boua d+ pena que não vor volta mais., mais simto muita falta de lá e garanto quem vai uma vez ,quer volta sempre, beijos a todos abareençes.
Por: vasconcellos |
CONHEÇO ABARÉ E É UMA CIDADE PACATA ÀS MARGENS DO RIO SÃO FRANCISCO, TEM BOAS POUSADAS E BOA COMIDA.
Por: Cleudir |
abaré terra boa maravilhosa . é um bom lugar para passa as férias venha conhecer essa terrinha vc vai amar
Por: célia |
pequena mais linda a cidade,os moradores muito acolhedor, cidade tranquila, adorei a cidade.
Por: clodoaldo arlindo |
Eu sou de abaré,amo o minha cidade e tenho muito orgulho de ser abarense.
Por: Leticia |
Já trabalhei em 1997 em Abaré como Secretário de Finanças na gestão de João Dodô Neto e sai da Prefeitura em virtude de acidente automobilistico, mas tenho Abaré em meu coração como uma segunda casa. O povo de sta cidade é receptivo e a cidade é extremamente calorosa. Sempre fui muito bem traqtado e sinto saudades da cidade. Com certeza foi o período mais feliz da minha vida. Alexandre
Por: Alexandre Vieira da Cunha |
O melhor lugar do mundo!!!!
Ibó-ba municipio de Abaré é bom dimais!!!
Terra de gente boa e acolhedoras!!!!Minha terra Natal.
Por: Nayra Yanne Guimaraes Soares |
As melhores opçoes de turismo é a praia Jatubarana, Guisa,as festas da região.
Por: Nayra Yanne Guimaraes Soares |
Abaré é 1000 nota dez, amei as pessoas dessa cidade. pena q o acesso é dificil por causa da estrada. essa cidadezinha está em meu coração.
Por: edimar |
estou a 45 anos em sp nunca retorneu. sou nascido nesta cidade, gostaria q vcs mandasse mais fotos principalmente da beira do rio com as conoas, meus parentes ai saos idalmir irmao, rusevel sobrinho, etc somos das familias paiva, carvalho barbosa etc um forte abraço todos da nossa cidade
Por: manoel carvalho (cazuza) |