Oiapoque

Bem-vindo a Oiapoque!

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Oiapoque
Fundação:
1945
Altitude:
10m
População:
11.449 habitantes
Área:
22.725,7km²
Densidade Demográfica:
0,50hab/km²
CEP:
68900-000

josilton castro

oiapoque é um lugar bonitas cheio de pessoas lindas e educado;trata se de um lula espécial aonde as pessoas caminha tranquilia

rubens

Sou aqui do RJ, e gostaria de deixar meu abraço atodo o povo do oiapoque que ai estive em 80 atravessando para caiena e se possivel me enviar fotos dessa bela cidade atualizada pois gostaria de invertir futuramente ai. agradeço a atenção.

RoniellY A.MENDES

moro em oiapoque .e um municipio pequeno mas muito aconchegante onde podemos andar tranquilamente pelas ruas sem medo de ser atingido por uma bala perdida. aqui acontece muita festa o povo daqui e um povo bem alegre .bom se n conhece venha conhecer se ja conhece volte sempre .

francisco xavier da silva

gostaria de ver a cachoeira que fica em clevelândia, fotos também também desta localidade

raquel Castro

BEM GALERA, EU SOU DO OIAPOQUE E SEMPRE MOREI AKI, AMO MUITO MINHA CIDADE, VC PODE ANDAR NA RUA SEM SER ASSALTADO, CONVERSAR COM OS AMIGOS, NÃO PRECISA DE ÔNIBUS PORQUE TUDO É PERTO, PODE TOMAR BANHO NO RIO COM SUA FAMÍLIA, AKI TEMOS CACHOEIRAS LINDAS!!! ENFIM, MUITAS COISAS BOAS AKI, OIAPOQUE SÓ PRECISA SER + CUIDADA..... BJOS....

whellon jhansen de sousa soares

Oiapoque é uma cidade especial. tive o privilégio de conhece-la. Por ser uma cidade pequena, existe um giro de capital muito alto em função do turismo. Sua população tem uma mistura forte com nordestinos vindos do Maranhão, pontos de turismo ecológicos, comidas típicas saborosas, festas de segunda a segunda, várias espécies de peixes do rio e do mar, muita gente legal e educada. Quero deixar um abraço para o (a ) Secretário (a) de Educação Municipal e a todos os professores do município, sou professor e tenho um desejo de um dia fazer parte do quadro da rede municipal de professpres. Abraços Oiapoque...

josilvan pereira de souza

Olá estive no Oiapoque no período de fev de 1996 a dez de 1998. fiquei servindo ai na Cia especial de Fronteira do EB,em Clevelândia do Norte, onde fiz muitos amigos, e me diverti muito na cachoeira existente próximo ao aeroporto, tenho muito boas lembranças dessa terra querida e gostaria de receber fotos recentes desta cidade. Um forte abraço a todos oiapoquenses.

Ronaldo do Socorro Tavares Pereira

moro em oiapoque e aqui e o lugar ideal para quem gosta de viver bem,está uma expectativa muito grande com a chegada da ponte internacioanal,a cada ano a cidade fica melhor,se poder venha em oiapoque e procure agente na tv cidade teremos o maior prazer em recebe-lo.

Cesar Augusto Garcia Menezes

Servi na Estação Radio AP/1 e guardo boas recordações dessa terra e de sua gente boa. Um abraço. Selva

miriam

nossa assisti a reportagem recentemente do oiapoque fiquei triste por um lado e feliz e com muita vontade de visitar ,mas infelismnete como não temos condiçoes a vida é dificil somos sobreviventes ficarei ate morrer na vontade de conhecer este lugar que por mais que tenha seu lado humilde adorei o lugar e as pessoas .

Jasiel Fonseca Pinto

Estou com saudades da minha terra natal Clevelândia do Norte que fica no Oiapoque, já fazem quarenta anos de muitas saudades, mas antes de partir, pretendo voltar para uma visita se possível levando esposa, filhos e netos pra conhecerem o local onde nascí. Infelizmente quem me fez e serviu à pátria por muitos anos, já não está entre nós, mas as saudades são imensas.

euneide laura

oiapoque é a minha cidade,morei la 13 anos hoje moro no paraná. Tenho muita saudade,pra mim,apesar da falta de saneamento basico e estrutura da cidade,quem mora la, não troca por nada.e os pontos mais belos são os rios e as cachoeiras,é a coisa mais linda que eu ja vi, em nem um lugar existe natureza mais viva.

simao viana

sou de macapa atualmete morando em fortaleza ce mais amo esse terra maravilhosa. oiapoque e um pedacinho do nosso amapa que axo lindo. vou pedir p/ meu pai que e poeta popular bastante conhecido no amapa fazer uma poesia p/ esta maravilhosa terra. simaozinho sonhador poeta do amapa.

Kênia Richlli

Oiapoque lugar perfeito pra se viver, pra quem gosta de tranquilidade. Tem varios pintos turistico, sem falar nas cachoeiras e rios.

Jasiel Fonseca Pinto

Sou natural do Oiapoque mais precisamente de Clevelândia onde nascí em 1956. Hoje moro em Belém desde 1970 quando meu saudoso pai foi transferido para Belém pelo Glorioso Exército Brasileiro. Após exatos 32 anos, estive visitando minha terra natal que faz parte do Município do Oiapoque, quantas saudades eu tenho da época em que tinhamos a liberdade de usufruirmos da nossa cachoeira Grand Rocha. Um dia se Deus quiser estarei de volta com meus filhos e netos para conhecerem minha terra amada. Confesso que morro de saudades do convivio com a Mãe Natureza porque é onde existe paz, tranquilidade e ar puro e segurança por parte do EB.

edson reinke

morei um ano ! lugar maravilhoso de paisagens raras de se ver, sinto saudades enormes dai ? espero ter nova oportunidade de voltar algum dia......

thamyris ribeiro

adorei conhecer a cidade de oiapoque pois e uma cidade de muitas arte e cultura, tenho uma irma q mora ai, adorei visita-la.....sou THAMYRIS, de MARABA-PA......

raimundo melo sales

ola,amigos.morei no oiapoque na decsda de 90,joguei bola no independente deixei varios amigos la,conheço todas as cachoeiras da cidade ,fui na maior pedra de onde se pode avistar o horizonte e o lugar mais bonito que ja vi na vida,fica uns 6kms atraz do aeroporto mata a dentro,sinto saudades dai

Nath Soares

Oie! Bem,sou residente de Oiapoque desde que nasci,a 22 anos,no caso. Com certeza uma das coisas mais legais de ser apreciada aqui,é a paisagem,as cachoeiras,os balneários e até mesmo o rio. Espero muito a finalização da Orla e da Praça principal,que será ótimo pra passeio e principalmente a ponte que já está quase finalizando. A população agora está bem maior do que 11mil,cerca de 35mil habitantes,e cada vez mais é aconchegante viver aqui. Terra boa pra quem quer trabalhar! Desejo cada vez mais melhoras pra minha cidade e estado. Oiapoque,és abençoado por Deus!

josé aluires leite barbosa

sou oficial da reserva e servi na colonia militar do oiapoque em 1975. meu maior sonho é voltar para essa maravilhosa parte do brasil. quem sabe um dia!

anderson coelho pinto

morei no oiapoque a quase 10 anos vim transferido para macapa ap em abril de 2011 estou marrendo de saudade de la construir varias amizade (gilberto vugo noiado, junhao, amalry, preto,taty, marivaldo, merivaldo, sassa,e outros + tbm nao foi so macho tbm deixei alguns amores como meus filhos kenny,vitoria e vitor espero voltar 1 dia e ja ta ate marcada a viagem vai ser na segunda semana d outubro me aguardem falou...

Envie seu comentário sobre Oiapoque