Carmo da Mata

Bem-vindo a Carmo da Mata!

Aqui você vai encontrar inúmeras pousadas em Carmo da Mata, opções de hospedagem em hotéis, campings e muito mais. Informações atualizadas e fotos enviadas por usuários do site estão disponíveis no menu lateral.

A cidade de Carmo da Mata, localizada no estado de Minas Gerais (MG), foi fundada no ano de 1938. A localidade está em uma altitude de 846m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 10.516 habitantes. A área total de Carmo da Mata é de 357,6km², e sua densidade demográfica é de 29,41hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Carmo da Mata-MG é 35547-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Carmo da Mata
Fundação:
1938
Altitude:
846m
População:
10.516 habitantes
Área:
357,6km²
Densidade Demográfica:
29,41hab/km²
CEP:
35547-000

pequena aconchegante parece que o tempo não passa ente boa acolhedora amiga amo esta terra afinal e a minha terra embora esteje tão longe
Por: helena maria castro marraccini

todo mes de dezembro vou ai eu adoro essa cidade sou de barretos e em dezembro de 2009 to ai de novo se deus quiser e tenho certeza que ele quer..bjos
Por: josiane

A CIDADE DE CARMO DA MATA, E UMA LINDA CIDADE.FOI ONDE MINHA MAE NASCEU. A POUCO EU E MINHA MAE ESTIVEMOS AI, ELA ESTA MAIS LINDA DO QUE NUNCA, A PRAÇA REFORMADA FICOU LINDA, VOCES ESTAO DE PARABENS.
Por: MARA SILVIA MARTINS MIRANDA

Lá é tudo de bom,a chamo de Meu Reino Encantado,o meu avô morou lá,até o seu ultimo dia de vida,e tenho tios e amigos lá,é um dos meus lugares preferidos,onde guardo também ótimas lembranças da minha infância e adolecência.
Por: Maria Angélica

sou de carmo da mata,uma cidade pequena tranquila,bom pra se viver,agora carmo da mata,alem de cachoeiras,festa de rodeios,ela tem emissora de radio,tem agencia de viagens,tudo de bom,carmo da mata agora ta na moda!
Por: valeria

eu sou dai de carmo da mata. eu sai dai com 07 anos ja fas 48 anos sou da familia liduario
Por: silverio batista da silva

é uma cidade muito linda, com belas paisagens um lugar encantador
Por: Victor

sou um carmense ausente moro em londrina pr ha 40 anos, mas adoro minha cidade natal como todos vcsm minhas irmas estao ai, cristina do pedro e lena do geraldo, tio ivan e tia luirdinha e os primos tambemm sempre que posso dou uma chegada ai para matar as saudades, meus filhos adoram carmo da mata. um abraço a todos os carmenses. ficam com Deus. até a a proxima.
Por: luiz carlos ribeiro da silva

conheci quando tinnha 15 anos fui passar ferias na casa da minha avó que hoje nao se encontra entre nos mas pretento ir em breve ate ai pra ver meu tiu jose marques ferreira .
Por: marcio marques ferreira

oi para todos carmenses!eu amo essa cidade nasci nela e morei meus 10 primeiros anos de vida nesse lugar maravilhoso!todos me conhece sou a filha mais nova do toim do bar e moro em barretos mas carmo da mata esta no meu coração!te amu carmo da mata!!!
Por: geisy

oi , eu moro aqui em carmo da mata
Por: pedro

amooo essa linda carmo da mata cresci ai mais moro fora ,mas pretendo voltar .cidade do meu coracao!!!
Por: cristiana monteiro

Bom... eu vou pra carmo da mata todo ano... desde que eu tinha 3 anos de idade *-* meu pai mora lá... meu pra mim que tem parentes la NÃO É TÃO RUIM dia de semana NORMAL... mais em época de festa....MEEU DEUS é a melhor cidade que tem... as festas são as melhores, a galera é bem educada e recebe turistas muito bem e com gentileza... as mulheres são lindas... educadas E A SEGURANÇA PARA NÃO SAIR BRIGA é forte RECOMENDADA pra festas como carnaval e ano novo abraços
Por: Willian

nasci e me criei em carmo da mata ate meus 15 anos moro em divinopolis sempre k da to ai .....ai genti kem nao conheci precisa conhecer la tem altas baladas la ja bebi altos golis e muito bomum abrasso atodos meus amigos carmenses
Por: ramona

Parabenizo o povo de Carmo da Mata, sobretudo os moradores da Av. D. Alexandre Amaral por empenhar na conservação de seu casrios antigos.
Por: pe josé júlio sousa

Carmo da mata é td de bom pra quem deseja descançar e curtir... Tem festas maravilhosas e a comida, é sem comentários. Minha familia mora em Carmo da Mata e eu em SP, mas não deixo de visitar a cidade quando eu tenho um tempinho. Estou anciosa pro Expocarmo.. Um abraço a todos!!
Por: Bárbara de Castro

visitei carmo da mata adorei eu não sabia q existia um lugar tão bonito no nosso brasil.um abraço
Por: marcos carvalho

nasci e morei em carmo da mata at os 10 anos,hoje moro em contagem/mg.Sinto muita saudade da minha infancia nesta cidade.Sou parente de jose felix (noel,madalena,luzia.,neusa camara,minduca...)
Por: maria das graças de almeida

Envie seu comentário sobre Carmo da Mata