Comentários
de internautas sobre Amapá.
Deixe o seu
também! |
gostaria de poder ver mais fortos da cidade e seus moradores, pois sou amapaense ja estou muito tempo fora, e gostaria de ver se ouve algum progresso. o portal precisa melhorar muito.
Por: carlos alberto ramos de souza |
éu e minha família viemos conhecer o amapá em 1999,e desde então nunca mais voltamaos para o nosso estado;gostamos tanto do amapá que até esquecemos de voltar para o maranhão.
o primeiro fato de gostarmos tanto do amapá foi conserteza a recepitivida, o povo hospilareiro, simpaticos e a falta de violencia por ser um municipio calmo. sem contar com a cultura, a culinaria, e é claro a cachoeira grande que é muito bonita,não só ela mas os outros pontos turísticos tambem. e para encerrar eu faço um convite para você que não conhece o amapá;venha eu garanto que vc vai ser bem recebido!!!
Por: lady dayana |
O ESTADO DO AMAPÁ FOI E É AINDA O MELHOR LUGAR QUE EU CONHECI ALÉM DE TER A OPORTUNIDADE DE NASCER E PASSAR A MINHA INFÂNCIA É UM ESTADO BOM DE SE VIVER.
Por: SABRINA HORTENSIO RODRIGUES |
Conheci a capital em maio/93 na Convenção dos Lions Clube. Gostei e voltei em 2008 + uma vez na Convenção do Distrito do Lions Internacional/LA-6. Parabéns aos que moram nesta linda e acolhedora cidade. Tenho bons amigos e companheiros, sou associado ativo do Lions Clube Marabá Melvin Jones e se for a vontade de Deus estarei aí novamente em abril/2012.
Por: Martiho Frazão Costa (Costinha) |
|